Digimon Adventure terá continuação
+2
Rigashii
Nimura-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Digimon Adventure terá continuação
Após 15 anos do lançamento da primeira série de TV de Digimon, Tai e Agumon estão de volta em uma nova animação, dando continuidade ao anime original.
O anúncio aconteceu em forma de vídeo (confira abaixo), durante evento que celebrava o 15º aniversário da franquia. Compareceram à festa os dubladores originais do Japão, além do cantor dos temas de abertura, Koji Wada.
A celebração também serviu para anunciar o lançamento em Blu-ray de Digimon Adventure, além de todos os filmes em uma box especial. Tudo chega no primeiro semestre do ano que vem.
Sobre o novo anime, só foi dito que acompanharemos um Tai mais velho, com 17 anos de idade, ao lado de seu fiel Pikachu dinossauro digital. Lembrando que já chegamos a ver o Tai mais velho durante a série Digimon 2, embora o foco não estivesse nele.
Fonte : JBox
O anúncio aconteceu em forma de vídeo (confira abaixo), durante evento que celebrava o 15º aniversário da franquia. Compareceram à festa os dubladores originais do Japão, além do cantor dos temas de abertura, Koji Wada.
A celebração também serviu para anunciar o lançamento em Blu-ray de Digimon Adventure, além de todos os filmes em uma box especial. Tudo chega no primeiro semestre do ano que vem.
Sobre o novo anime, só foi dito que acompanharemos um Tai mais velho, com 17 anos de idade, ao lado de seu fiel Pikachu dinossauro digital. Lembrando que já chegamos a ver o Tai mais velho durante a série Digimon 2, embora o foco não estivesse nele.
Fonte : JBox
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Re: Digimon Adventure terá continuação
OMG OMG OMG OMG *0000000*
Essa eh simplesmente uma das series que mais marcaram a minha infancia e eu amo demias a primeira geração de digiescolhidos...
Vi o video a alguns dias e sem mentira, me vieram lagrimas masculinas de pura alegria e nostalgia...
Estou mega ansioso *0*
Essa eh simplesmente uma das series que mais marcaram a minha infancia e eu amo demias a primeira geração de digiescolhidos...
Vi o video a alguns dias e sem mentira, me vieram lagrimas masculinas de pura alegria e nostalgia...
Estou mega ansioso *0*
Rigashii- Autist Bastard
-
Ka$h : 5877
Se for igual Zero Two, nem tenta.
É bom que não tenha ssa palhaçada do Digimon Xross Wars no anime também.
Mas assistirei a cada lançamento <3333
Edit: agora que vi que a foto colocada é do Cross Over de Digimon e Summer Wars.
É bom que não tenha ssa palhaçada do Digimon Xross Wars no anime também.
Mas assistirei a cada lançamento <3333
Edit: agora que vi que a foto colocada é do Cross Over de Digimon e Summer Wars.
infancia gritando por esse anime <_< vou assistir semanalmente ele <3
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Sempre que vejo a imagem dessa notícia eu me pergunto por que uns personagens de Summer Wars estão aí o_õ
Acho que não vai ter nada a ver com Digimon senão teriam avisado na notícia, mas imagina um crossover... UHASHUUHSA
Acho que não vai ter nada a ver com Digimon senão teriam avisado na notícia, mas imagina um crossover... UHASHUUHSA
Esse eu assistiria semanalmente, tranquilo. Ainda mais se tiver mesmo esses personagens de summer wars, no qual teria que se passar em uma espécie nova de cyberespaço (que dialogue os dois mundos?!). Só de imaginar já me deixa curioso.
Quando sair, vai ser massa!
Quando sair, vai ser massa!