Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem

3 participantes

Ir para baixo

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  Empty Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem

Mensagem por Nimura-kun Dom Ago 03, 2014 4:34 pm

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  Bleach-1

Parece que resolveram ressuscitar os mortos de uma vez essa semana. Além de Naruto Shippuden, o estúdio da CBS voltou a trabalhar em outro anime longínquo cheio de fillers: Bleach.

A série já teve 109 episódios dublados no passado, sendo que 52 deles passaram pelo Animax e o restante (com exceção do episódio 82, que foi pulado sabe-se lá o porquê) no Sony Spin. Esses capítulos estão indo ao ar na PlayTV e também estão disponíveis pelo serviço de streaming da Claro (com o episódio pulado presente).

Ainda não se sabe detalhes do destino do material que está sendo dublado e começa a partir do episódio 110. Relacionado a emissoras de TV, evidentemente a preferência é da PlayTV, se ela conseguir exibir tudo nesse esquema desafiador que é a programação dela.

Fonte: JBox
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  Empty Re: Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem

Mensagem por Sora Nimus Dom Ago 03, 2014 10:27 pm

Espero que si movimentam mesmo. Mas o que eu queria realmente era o meu Fairy Tail dublado D:
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  HaJA8Yt Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  VgDv2gT Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  Empty Re: Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem

Mensagem por Beelzebub Qui Out 02, 2014 9:30 am

Revivendo
Aaushaush quero ver como vai ser essa dublagem 'u'....e-e eu vi só um pouco do dublado...mas nem lembro .-. kkkk
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : LolilLand

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem  Empty Re: Novos Episódios de Bleach em fase de dublagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos