Famosos defendem Orlando Bloom após o soco em Justin Bieber
5 participantes
Página 1 de 1
Famosos defendem Orlando Bloom após o soco em Justin Bieber
Depois que a notícia da briga entre Justin Bieber e Orlando Bloom se espalhou na mídia, algumas celebridades resolveram dar sua opinião sobre o ocorrido:
- O comediante e apresentador do 'Tonight Show' da NBC, Jimmy Fallon, se manifestou durante seu programa no dia seguinte à briga entre Orlando Bloom e Justin Bieber. "A mão de Orlando está muito dolorida hoje, por conta de, vocês sabem, todos os 'high fives' (cumprimentos) que ele recebeu", disse ele.
- O ator James Franco também se manifestou a favor de Orlando Bloom na questão da briga com o astro teen canadense. "Sou do time do Orlando, eu tenho que dizer", disse ele quando questionado sobre o assunto.
- A atriz Mara Wilson também usou o microblog para falar sobre o assunto. "Orlando Bloom deu um soco em Justin Bieber? Minha paixão de adolescência deu um soco na paixão de adolescência dessa nova geração", escreveu ela.
- Leonardo DiCaprio que estava no local na mesma mesa que Orlando Bloom, aplaudiu o amigo quando ele deu um soco em Justin Bieber, segundo o que Anastasia Skolkova disse ao 'The Mirror', jornalista que gravou um dos vídeos da confusão que está circulando na rede.
- Da série 'Vampire Diares', Candice Accola também se manisfestou através do Twitter. "Fiquei feliz que Bloom amassou aquele mané do Justin Bieber", escreveu a atriz e cantora.
- Stephen Amell, da série 'Arrow', usou as redes sociais para dar sua opinião sobre o assunto. "Orlando Bloom não tentou dar um soco em Bieber. Parece que ele tentou esmagar a sua cabeça. E isso é muito, muito melhor", escreveu ele.
Durante a tarde de quarta-feira, o cantor provocou o ator de O Senhor dos Anéis ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que Bloom está com a mão nos olhos, como se estivesse chorando. Também apagou o post pouco depois.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Famosos defendem Orlando Bloom após o soco em Justin Bieber
Orlando Bloom vs. Justin Bieber = uma combinação que eu nuuuunca ia imaginar, aihsahasuash.
Nunca fui com a cara desse mlk, e como eu era fã do Orlando Bloom antigamente, fico do lado desse último, auhsahu. Na real, nem sei por que brigaram, quem tava certo, quem tava errado, mas foda-se.
Nunca fui com a cara desse mlk, e como eu era fã do Orlando Bloom antigamente, fico do lado desse último, auhsahu. Na real, nem sei por que brigaram, quem tava certo, quem tava errado, mas foda-se.
Também, ver orlando batendo no Justin é algo que nunca imaginei, como não rir disso KKKKKK
Parece que um já ficou com a ex do outro, aí foram conversar e justin marreto que é acabou levando um soco do legolas.
Parece que um já ficou com a ex do outro, aí foram conversar e justin marreto que é acabou levando um soco do legolas.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Leonardo Di Caprio aplaudindo a cena na hora...deve ter sido hilário UASHUASHUHSUHASa
Legolas poderia ter dado uma flechada logo neh?
Legolas poderia ter dado uma flechada logo neh?
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH,já era fã de Piratas do Caribe,agora sou mais fã ainda,Will Turner é foda msm
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
dou meus parabens ao orlando deveria ainda ter batido mais pra ver se ele deixa de ser viadinho -'
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813