Ai tu vai upar
5 participantes
Página 1 de 1
Ai tu vai upar
e lembra que tem de ir fazer consulta, mas quando chego, kd médico na porra de posto? Eu devia ter ficado em casa upando em FFIX e fazendo outras coisas.
Re: Ai tu vai upar
Também odeio perder tempo esperando qualquer coisa que seja, é por isso que quando é assim eu levo meu celular pra ficar lendo novels, shshau.
Nem entrei no posto. Tinha recado bem na entrada. Tive de voltar no sol, a pé e sentindo um calor dos infernos.
O medico vai dizer pra vc evitar essas exposições ao sol a essas horas.
Mas pra que funciona um posto se não tem um médico
Mas pra que funciona um posto se não tem um médico
Última edição por Sora Nimus em Qua Ago 06, 2014 12:02 am, editado 1 vez(es)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
haja paciência com sus certa vez fui cedo fiquei mofando 4 horas sorte que o posto e na frente da praça e tinha uns amigos la dai passei o tempo falando com eles
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Eu já levei meus livros e cadernos pra estudar pra provas de tanto que demorava esperar a consulta. Estou com preguiça de ir pro hospital agora...
Uma vez tive que esperar umas duas horas só pra fazerem uma coisica de nada num dos furos da minha orelha que tava infeccionado. Sério, demorou uns 3 minutos o procedimento e eu tive que esperar duas fucking horas. Até já dormi na merda do hospital.
Uma vez eu também tive que esperai bagarai num aeroporto pra voltar pra casa, daí antes de o avião chegar eu abri meu livro de Química pra ficar estudando, já que eu teria prova assim que eu voltasse de viagem. É sempre bom levar alguma coisa pra ler ou fazer nessas horas.
Uma vez eu também tive que esperai bagarai num aeroporto pra voltar pra casa, daí antes de o avião chegar eu abri meu livro de Química pra ficar estudando, já que eu teria prova assim que eu voltasse de viagem. É sempre bom levar alguma coisa pra ler ou fazer nessas horas.
Esperar não dá xp mesmo. Mas naquela época eu não tinha joguinhos decentes no cel, se não iria ficar entretida neles.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza