Foi mal ai povo
3 participantes
Página 1 de 1
Foi mal ai povo
Desculpa ai galerinha. Fiz a maior confusão no desafio dos 250 dias de musica. Acabei flodando muito.
Já apaguei o que eu tinha postado demais deixei até o 10 pq esse eu não consegui apagar.
Já apaguei o que eu tinha postado demais deixei até o 10 pq esse eu não consegui apagar.
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
Re: Foi mal ai povo
O que você tinha feito de errado? Double post? Ou você só foi postando em vários tópicos do desafio? Porque se for isso, não tem problema. Contanto que você poste só uma vez em cada tópico daqueles, pode postar em quantos quiser daquele desafio lá ^^
É que ele tinha postado em vários tópicos (num dia sem ter sido na ordem etc) e aí eu falei que só podia um por dia porque essa é a graça do desafio, só postar um por dia ):TiNoSa escreveu:O que você tinha feito de errado? Double post? Ou você só foi postando em vários tópicos do desafio? Porque se for isso, não tem problema. Contanto que você poste só uma vez em cada tópico daqueles, pode postar em quantos quiser daquele desafio lá ^^
mas já que pode.. askjehkauyes
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
^ Ahh, saquei.
SAUHSAUH, é que o desafio quando está em andamento costuma ser um por dia mesmo, porque é um tópico criado por dia nos 250 dias, mas como o desafio já acabou, não precisa postar em um por dia xD
Lembro que eu postei nuns 40 de uma vez, depois cansei, shusauh.
SAUHSAUH, é que o desafio quando está em andamento costuma ser um por dia mesmo, porque é um tópico criado por dia nos 250 dias, mas como o desafio já acabou, não precisa postar em um por dia xD
Ah sim, achei que ainda só era válido esse negócio de um por dia. Vou avisar o Kat e ele por MP então porque eu falei isso pros dois ^^ aklsjdhgftkauselTiNoSa escreveu:^ Ahh, saquei.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza