Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Banimento por discriminação

+4
Ynys Wydryn
Vergil
Dead.Doll
surfsushi
8 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por surfsushi Dom Ago 10, 2014 5:38 am

Sugiro banimento de qualquer usuário que cometer discriminação contra outro usuário por conta de:
- Sexo
- Raça
- Classe social
- Opção sexual
- Tipo físico
- Religião
Ou qualquer tipo de discriminação que desrespeite o próximo. Sei que parece algo pesado para a maioria de vocês, mas acredito simplesmente acho que seria justo e tornaria o fórum um lugar mais confortável.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por Dead.Doll Dom Ago 10, 2014 10:41 am

Ok boa ideia vc repassar as regras... blink 
Dead.Doll
Dead.Doll
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Feminino
Mensagens : 36
Ka$h : 175
Likes : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Death Note Japan


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por Vergil Dom Ago 10, 2014 10:55 am

Mas isso já não entra nessa regra?

''2. O usuário que, à partir de hoje, provocar direta ou indiretamente outro usuário negativamente em algum tópico do fórum será banido permanentemente.''
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[Sugestão] Banimento por discriminação DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Ago 10, 2014 11:42 am

Vergil escreveu:Mas isso já não entra nessa regra?

''2. O usuário que, à partir de hoje, provocar direta ou indiretamente outro usuário negativamente em algum tópico do fórum será banido permanentemente.''
Não se aplica ao caso que ele tá se referindo.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[Sugestão] Banimento por discriminação RRMTuwW [Sugestão] Banimento por discriminação A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por surfsushi Dom Ago 10, 2014 4:22 pm

Vocês simplesmente entenderam errado o que eu quis dizer. Uma pessoa pode agir de forma completamente racista/homofóbica/preconceituosa sem estar falando com uma pessoa do fórum. Apenas acho que aqui seria um lugar melhor caso estivesse livre de discriminação.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por Kat Loka Dom Ago 10, 2014 5:22 pm

Sabe, acho que você deveria sentir um pouco o clima aqui do fórum antes de propor uma regra dessa. Eu não estou aqui a muito tempo mas acho que o clima aqui é cheio de respeito e os moderadores são super presentes. Essa regra pode não estar escrita assim com essas palavras, mas ela já existe.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

[Sugestão] Banimento por discriminação MHBtBew[Sugestão] Banimento por discriminação MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por surfsushi Dom Ago 10, 2014 5:42 pm

Kat Loka escreveu:Sabe, acho que você deveria sentir um pouco o clima aqui do fórum antes de propor uma regra dessa. Eu não estou aqui a muito tempo mas acho que o clima aqui é cheio de respeito e os moderadores são super presentes. Essa regra pode não estar escrita assim com essas palavras, mas ela já existe.
Entendo, obrigada.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por Destiny Dom Ago 10, 2014 6:31 pm

Bom o tempo que estou aqui, nunca vi esse problema.

O que eu vi foi opiniões diferentes, em um debate... que se ela exaltar será enviada uma mp alertando e se continuar... ban.

Pode ficar tranquila sobre isso, que o pessoal sabe respeitar ^^
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 10, 2014 6:37 pm

Apesar de não termos uma regra específica citando todas essas formas de discriminação, nós já banimos usuários que discriminaram os outros gravemente porque entra na regra de postagem com conteúdo ofensivo e que degrada a imagem de alguém. Também temos uma regra sobre respeitar todos os usuários. Eu concordo com você, discriminação realmente é algo ruim e pode deixar um clima desconfortável no fórum, isso sem falar que, apesar de eu não estar por dentro de todas as leis de discriminação, sei que algumas dessas formas que você citou são consideradas crimes graves. Se a discriminação for evidente, não importando se é direta ou indireta, a pessoa acabará sendo banida.
Mas antes de punir alguém severamente, nós sempre analisamos o caso. Como o MH costuma ser tranquilo, sem muitas ocorrências do tipo, e ao mesmo tempo é um fórum com o clima bem descontraído e que as pessoas brincam umas com as outras, dependendo do que for dito, a gente analisa. Por exemplo, um usuário era chamado de gordo pelo amigo aqui e não se importava com isso, era como um apelido que ele não via problemas em ter. Se um outro é chamado de preto e não se sente ofendido, nós não vemos por que punir quando é assim. Agora, quando o caso deixa de ser apenas uma brincadeira em que os envolvidos estão de acordo e se torna algo grave, mesmo que a discriminação não seja direcionada a alguém em específico, nós debatemos entre a moderação e pode ser que a pessoa seja banida por isso, como já aconteceu aqui antes (no caso, tinha a ver com homofobia). Nós sempre analisamos antes de tomar alguma providência radical porque é comum ocorrer com a linguagem isso de cada um receber a mensagem de uma forma diferente. Uma pessoa pode se sentir ofendida diante de um comentário e outra não. É por isso que em casos de conteúdo potencialmente ofensivo em postagens, se um usuário denunciar para a staff ou caso alguém da staff presencie mesmo sem denúncias, nós discutimos na moderação. Se for um caso mais leve, pode ser resolvido com uma advertência ou banimento temporário. Se for muito grave, um banimento definitivo. E sempre levando em consideração o que pode ser uma brincadeira ou o que é realmente discriminação.
Mas acho que você pode ficar tranquila porque como falei, casos assim são raros aqui no fórum. Como já disseram acima, a maioria do pessoal aqui é bem tranquilo quanto a isso. Eu acho boa a sua intenção, porque casos assim são sérios, mas sempre corre o risco de algo entrar numa "grey area". Se puder ser resolvido na conversa, nós resolveremos antes de tomar medidas mais drásticas como banimentos. Se for algo grave, evidente, indiscutivelmente ofensivo e discriminatório, nós baniremos blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Sugestão] Banimento por discriminação MRdxMuH [Sugestão] Banimento por discriminação HaJA8Yt[Sugestão] Banimento por discriminação QpBNVxc[Sugestão] Banimento por discriminação XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por Hayato -q Ter Ago 12, 2014 4:26 am

que eu sabia ja existe isso faz muito tempo ja teve algums usarios que ja foram banidos ao longo do tempo... até me lembro de um acho que foi até a tina que banio ele...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Banimento por discriminação Empty Re: [Sugestão] Banimento por discriminação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos