Qual sistema você usa?
+14
Candye-chan
Vice
Mascarado
Hynae
Sora Nimus
Nyuu
Hayato -q
Nimura-kun
Tsugumi
TiNoSa
Orimura Ichika
Rigashii
Lateralus
Ma
18 participantes
Página 1 de 1
Qual sistema você usa?
Windows, Linux, Mac... E se gosta dele.
Sinceramente, comecei a odiar o Windows, mas infelizmente muitos dos meus programas rodam nele e ter de "emular" no Linux não é legal, e tem os códigos ainda. Mas tô preferindo ele agora e irei testar pra ver se me dou bem.
Sinceramente, comecei a odiar o Windows, mas infelizmente muitos dos meus programas rodam nele e ter de "emular" no Linux não é legal, e tem os códigos ainda. Mas tô preferindo ele agora e irei testar pra ver se me dou bem.
Re: Qual sistema você usa?
Cheguei a usar um pouco o Linux,achei bem legal,principalmente a parte visual,mas o que eu mais usei sempre foi o Windows,já que eu cresci vendo maquinas com esse OS eu acabei me acomodando e não dando muito espaço para outros xD
e também tem o lance da compatibilidade,ja que quase tudo roda no windows~~
No caso do Mac,muitos designers e ilustradores falam muito bem,mas nunca coloquei a mão em um,talvez algum dia lol
e também tem o lance da compatibilidade,ja que quase tudo roda no windows~~
No caso do Mac,muitos designers e ilustradores falam muito bem,mas nunca coloquei a mão em um,talvez algum dia lol
uso o Windows...
Acho q ele é melhor pra computador pessoal justamente por ter uma maior compatibilidade com softwares...
Mas no quesito de SO pelo SO... Linux ta muito na frente do windows e mesmo do mac... pra computador empresarial ou cientifico nao tem melhor
Acho q ele é melhor pra computador pessoal justamente por ter uma maior compatibilidade com softwares...
Mas no quesito de SO pelo SO... Linux ta muito na frente do windows e mesmo do mac... pra computador empresarial ou cientifico nao tem melhor
Rigashii- Autist Bastard
-
Ka$h : 5877
Windows 8
Ubuntu 14.10 LTS e Pear OS 8
eu particularmente já sou muito mais adequado a usar Linux , especialmente para a programação. ele é muito mais "limpo" para a compilação.
Ubuntu 14.10 LTS e Pear OS 8
eu particularmente já sou muito mais adequado a usar Linux , especialmente para a programação. ele é muito mais "limpo" para a compilação.
UINDOUS é o que uso -q
Nunca usei outro, só Windows mesmo, nem sei mexer no Linux nem nada OTL.
Nunca usei outro, só Windows mesmo, nem sei mexer no Linux nem nada OTL.
Windows, mas já usei um pouco de Linux. Meu pai tinha feito algo no computador dele que, na tela inicial, você podia escolher se queria usar Windows e Linux. Na curiosidade e preguiça de mudar o Sistema Operacional quando não abria o W., acabei aprendendo a usar os dois.
Mas como o Lateralus falou, acabei me acomodando ao Windows também. É simples e fácil <3
Mas como o Lateralus falou, acabei me acomodando ao Windows também. É simples e fácil <3
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Linux com certeza,o pessoal pode reclamar de falta de games para o sistema,porém,isso já está para mudar com a Distro SteamOS
O Windows tem seus pontos bons e ruins como qualquer outro sistema,ele possui uma grande variedade de aplicativos e jogos,isso é uma das melhores coisas do Windows,mas,o sistema necessita de requisitos muito elevados para poder funcionar numa boa (vide Windows Vista,7 e 8 ),fora que ele possui muito mais vírus criados para o sistema,algo que é até relevante,já que o desenvolvimento nele foi maior
O Linux tem uma grande variedade de Distros(Mint,Ubuntu,Fedora,OpenSuse,etc.) isso facilita na hora de escolher um sistema,eles possuem atualizações frequentes e possuem requisitos bem baixos para rodar o SO numa maquina,porém,como o desenvolvimento de programas ainda é relativamente baixo,ele sofre com uma biblioteca minuscula de jogos e aplicativos(como falei anteriormente,isso já está para mudar).
O Mac OSX sofre com muitas coisas,nem preciso falar q um dos maiores problemas é a falta de hardware com o sistema disponivel.
Sinceramente,o Linux é um ótimo sistema,independente da distro
O Windows tem seus pontos bons e ruins como qualquer outro sistema,ele possui uma grande variedade de aplicativos e jogos,isso é uma das melhores coisas do Windows,mas,o sistema necessita de requisitos muito elevados para poder funcionar numa boa (vide Windows Vista,7 e 8 ),fora que ele possui muito mais vírus criados para o sistema,algo que é até relevante,já que o desenvolvimento nele foi maior
O Linux tem uma grande variedade de Distros(Mint,Ubuntu,Fedora,OpenSuse,etc.) isso facilita na hora de escolher um sistema,eles possuem atualizações frequentes e possuem requisitos bem baixos para rodar o SO numa maquina,porém,como o desenvolvimento de programas ainda é relativamente baixo,ele sofre com uma biblioteca minuscula de jogos e aplicativos(como falei anteriormente,isso já está para mudar).
O Mac OSX sofre com muitas coisas,nem preciso falar q um dos maiores problemas é a falta de hardware com o sistema disponivel.
Sinceramente,o Linux é um ótimo sistema,independente da distro
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Windows 7 por ser bastante pratico
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Por enquanto eu tenho usado Windows, mas sou apaixonada por Linux (eu sempre uso esse SO na aula de Análise e projeto de sistemas).
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Windows 7 por ser o que veio na máquina, odeio os errors dele, no XP bastava mudar para administrador, no seven não vale nada u.u
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Uso o win 8 pq já veio no pc *.* mas já cheguei a mexer no linux por um curto período de tempo, acho que ambos tem seu lado bom e ruim, na verdade eu não ligo muito para isso e.e" contando que meus jogos rodem nele está ótimo. Por enquanto não tive muitos problemas com ele
Hynae- Demented Stranger
-
Ka$h : 55
Hoje uso o Windows 10 no pc e Lumia Denim no Windows Phone. Ainda tem os vírus de pc, mas aprendi a lidar com eles. E estou adorando o Win 10 por usar app que também uso no WP.
Usando windows 8.1 (nao tem jeito de usar o 10, se um dia tiver que atualizar será em outro computador)
e o Elementary OS que é o Linux que mais me agrada e possivelmente o que manterei em qualquer pc que eu use.
e o Elementary OS que é o Linux que mais me agrada e possivelmente o que manterei em qualquer pc que eu use.
Bom, o que eu uso mesmo é Windows 7 e não vou abrir mão dele já que muitos programas rodam nele, assim como programas que rodam nele que eu o utilizo no processo de crack no caso de jogos piratas e tutoriais que vejo no youtube para instalar essas versões piratas. Mais pra frente eu pretendo ter uma máquina bem forte pra rodar jogos e gráficos pesados e pretendo ter um notebook também com o mesmo sistema operacional mas apenas pra navegar na internet, jogar online mesmo só em videogame pra mim, jogos no pc seriam mais os que não tem o multiplayer online e etc.
Ouvi dizer que o windows 8 é mais leve que o 7, alguém poderia me confirmar isso? estou em duvida, e mais uma coisa, o windows 8 é mais complicado ou menos ruim de mexer?, desde já, flw...
Ouvi dizer que o windows 8 é mais leve que o 7, alguém poderia me confirmar isso? estou em duvida, e mais uma coisa, o windows 8 é mais complicado ou menos ruim de mexer?, desde já, flw...
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Uso o Windows 10 com muita alegria. Sério cara, que delícia de sistema.
Mas depois vou arranjar uma máquina decente pra mim, pois vou mexer com modelagem 3D e isso exige um computador monstro, com Ubuntu até que saia o Windows 10 Home Professional.
Mas depois vou arranjar uma máquina decente pra mim, pois vou mexer com modelagem 3D e isso exige um computador monstro, com Ubuntu até que saia o Windows 10 Home Professional.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Uso o Windows, já estou bastante acostumada com ele.
Candye-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 228
Uso o WinXP, mesmo antigo considero superior por diversos problemas que tendem a acontecer com o outros.
Sinto curiosidade de testar o linux, pelos códigos abertos, sua segurança e por ser gratuito USAHSAA
Sinto curiosidade de testar o linux, pelos códigos abertos, sua segurança e por ser gratuito USAHSAA
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
atualmente em triple boot:
-Ubuntu 15.10 Wily werewolf 64-bit
-Elementary OS 0.3 Freya 64-bit
-Windows 7 Ultimate 64-bit
atualmente considerando arrancar o windows 7 e colocar o Manjaro 15.12 ou o openSUSE 42.1
atualmente considerando arrancar o windows 7 e colocar o Manjaro 15.12 ou o openSUSE 42.1
Windows 10
cheio de problemas, não recomendo
cheio de problemas, não recomendo
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 42777
Orimura Ichika escreveu:atualmente em triple boot:
É comentários como esses que mostram o quão "Sabe de nada inocente" eu sou nessa vida...
Ainda preciso aprender muita coisa... e eu achando que só tinha as versões windows linux e outro ai que esqueci o nome...
Ai, ai...
Mascarado- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1635
eu queria fazer um desabafo
eu tava usando o windows 10 desde que pude atualizar (em agosto se não me engano) e tava lindo maravilhoso etc aí ele simplesmente parou de funcionar semana passada??????????? tipo o pc não ligava AT ALL, então tá na assistência e o problema era o windows 10 e agora vou voltar pro 8 =)
eu tava usando o windows 10 desde que pude atualizar (em agosto se não me engano) e tava lindo maravilhoso etc aí ele simplesmente parou de funcionar semana passada??????????? tipo o pc não ligava AT ALL, então tá na assistência e o problema era o windows 10 e agora vou voltar pro 8 =)
Tava usando Windows 7 no note e XP no desktop até o ano passado. Aí meu note morreu e meu desktop tava falecendo tempos depois. Precisei montar outro pc. Tô só com Windows 7 agora.
O meu note roda Windows 7. O meu desk é bem antigo, roda o XP. E no smart uso Android.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697