[Aplicativo]Secret - Fale Livremente
+5
Thorin
Vergil
Ynys Wydryn
LucasDoA
Sora Nimus
9 participantes
Página 1 de 1
[Aplicativo]Secret - Fale Livremente
Um aplicativo promete o anonimato para que seus usuários compartilhem segredos; mensagens e fotos. Secret é uma nova maneira para compartilhar o que você está pensando e sentindo com seus amigos.
[+] Escreva tudo o que estiver em sua mente, livre de julgamentos.
[+] Faça com que suas palavras se destaquem ao adicionar fotos ou fundos coloridos. Personalize ainda mais com borrões, texturas e humores.
[+] Comente os segredos dos seus amigos com um novo e único avatar para cada conversa.
[+] Quando um amigo gostar do seu segredo, ele se espalha entre os amigos dele. Os segredos mais interessantes podem viajar por todo o mundo.
Seja honesto. Seja aberto. Seja você mesmo.
#Googleplay
============
Em alguns países ele foi muito importante pra denunciar racismo e bully, imagino o que sera por aqui.
[+] Escreva tudo o que estiver em sua mente, livre de julgamentos.
[+] Faça com que suas palavras se destaquem ao adicionar fotos ou fundos coloridos. Personalize ainda mais com borrões, texturas e humores.
[+] Comente os segredos dos seus amigos com um novo e único avatar para cada conversa.
[+] Quando um amigo gostar do seu segredo, ele se espalha entre os amigos dele. Os segredos mais interessantes podem viajar por todo o mundo.
Seja honesto. Seja aberto. Seja você mesmo.
#Googleplay
============
Em alguns países ele foi muito importante pra denunciar racismo e bully, imagino o que sera por aqui.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: [Aplicativo]Secret - Fale Livremente
Acho que você está um pouco atrasado, abigo.
Porque já deu merda aqui.
E não foi só aqui.
Em vários lugares já deu merda.
Esse aplicativo é igual a URSS.
Uma ideia bonita, mas na prática é muito feio.
Um aplicativo feito apenas para ver o circo pegar fogo.
Porque já deu merda aqui.
E não foi só aqui.
Em vários lugares já deu merda.
Esse aplicativo é igual a URSS.
Uma ideia bonita, mas na prática é muito feio.
Um aplicativo feito apenas para ver o circo pegar fogo.
/\ Exato.
Comentei semana passada com meu irmão sobre esse aplicativo falando que tavam usando ele pra postar fotos de gurias peladas aqui de Caxias ou só pra difamar algumas pessoas mesmo e a gente até riu disso. Mas é aquela coisa BEM hipócrita né: Rir até acontecer contigo.
Graças que nunca fiz nada do tipo e nem tenho motivos pra ser falada nesse tal aplicativo, mas tem gente que recebe hate nesse app de graça mesmo. Uma menina do outro fórum disse que falaram mal dela pra kct só porque ela ficou com um guri que uma menina "popular" gostava. Tipo... motivos ótimos né? E ela é do RJ! Então né... Essa "corrente" de falar mal dos outros no app se espalhou pelo Brasil inteiro.
Eu cheguei a baixar um dia e no dia seguinte (ou dois dias depois) eu deletei porque achei chato tirando toda a baixaria. Acho que a única coisa que eu cheguei a dar like naquilo foi uns secrets de verdade que eu ri e um outro "Como é bom ser who" ahah
Mas... Meu irmão veio me incomodar hoje de tarde e disse que passou até no jornal/fantástico sobre esse aplicativo de tanta merda que rolou!
edit: a ideia original do aplicativo é MUITO boa. eu até mesmo coloquei um falando sobre minha família, mas são poucas pessoas que levam a sério.
Comentei semana passada com meu irmão sobre esse aplicativo falando que tavam usando ele pra postar fotos de gurias peladas aqui de Caxias ou só pra difamar algumas pessoas mesmo e a gente até riu disso. Mas é aquela coisa BEM hipócrita né: Rir até acontecer contigo.
Graças que nunca fiz nada do tipo e nem tenho motivos pra ser falada nesse tal aplicativo, mas tem gente que recebe hate nesse app de graça mesmo. Uma menina do outro fórum disse que falaram mal dela pra kct só porque ela ficou com um guri que uma menina "popular" gostava. Tipo... motivos ótimos né? E ela é do RJ! Então né... Essa "corrente" de falar mal dos outros no app se espalhou pelo Brasil inteiro.
Eu cheguei a baixar um dia e no dia seguinte (ou dois dias depois) eu deletei porque achei chato tirando toda a baixaria. Acho que a única coisa que eu cheguei a dar like naquilo foi uns secrets de verdade que eu ri e um outro "Como é bom ser who" ahah
Mas... Meu irmão veio me incomodar hoje de tarde e disse que passou até no jornal/fantástico sobre esse aplicativo de tanta merda que rolou!
edit: a ideia original do aplicativo é MUITO boa. eu até mesmo coloquei um falando sobre minha família, mas são poucas pessoas que levam a sério.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:/\ Exato.
Noooooooooooooossa!
Graças a esse app já vi quase todas as gurias do meu colégio peladas, puta merda.
E olha que eu nem tenho celular pra app, eu vejo no cel de meus amigos.
LucasDoA - Nha, eu sei sim lucas, eu fui sarcástico no final, tipo, sarcars.... ah, deixa pra lá.
É tenso ver mensagens assim em qualquer lugar, se é que esse aplicativo nem ti deixa tão secreto como diz.
Ynys Wydryn - Quer dizer que começa numa sala e vai pro Brasil inteiro! Também já começam terminando relacionamentos por que alguém falou que traiu, e etc, etc, e olha que é um app novo pra falar a verdade, a tendência é piorar.
É tenso ver mensagens assim em qualquer lugar, se é que esse aplicativo nem ti deixa tão secreto como diz.
Ynys Wydryn - Quer dizer que começa numa sala e vai pro Brasil inteiro! Também já começam terminando relacionamentos por que alguém falou que traiu, e etc, etc, e olha que é um app novo pra falar a verdade, a tendência é piorar.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:LucasDoA - Nha, eu sei sim lucas, eu fui sarcástico no final, tipo, sarcars.... ah, deixa pra lá.
Caralho, posso te jurar que eu não tinha pegado o sarcasmo UIEHEUHEUHEUHEUEHUH
Boatos de que algumas pessoas tiveram seus perfis do Facebooks disponíveis para visualização do Face, mas não conheço ninguém que sofreu disso.
Eu sei que o aplicativo é obrigado a mostrar quem postou tal coisa se vai parar na justiça com algum processo e pans, mas de resto.. sei lá.
-
''Fale Livremente''
....
...Até você tomar um processo nessas tuas nádegas suculentas
....
...Até você tomar um processo nessas tuas nádegas suculentas
O tenso é saber que esse aplicativo só foi usado pra falar pra geral o que milhões de pessoas já falavam por grupos de WhatsApp para um grupo seletivo.
Thorin- Autist Bastard
-
Ka$h : 300
Thorin escreveu:O tenso é saber que esse aplicativo só foi usado pra falar pra geral o que milhões de pessoas já falavam por grupos de WhatsApp para um grupo seletivo.
Porra, muito perfeito o que você falou.
Se eu tivesse um celular android com certeza teria todas as fotos que foram pro Secret antes mesmo dele ser lançado.
Foi igual àquela treta do app que "julgava" mulheres e aquele outro que fazia o mesmo com homens.
Simplesmente levaram uma conversa de bar pro celular e geral deu chilique.
Vish, eu nem sabia da existência desse aplicativo. Eu me perguntei aqui qual a diferença dele pro Twitter, por exemplo, daí fui pesquisar mais a respeito.
O anonimato é o que mais favorece o mau uso dele, pelo visto. Já era de se esperar que algumas pessoas se aproveitariam disso pra fazer coisas erradas. Mas é aquilo, seus dados estão lá, você não tá totalmente anônimo não
É por isso que digo, se quer falar livremente com alguém e da forma mais anônima possível, o jeito é falar pessoalmente, não adianta (só não vai ser anônimo pra quem você tá falando, obviamente). Google tem acesso a seus e-mails, o Facebook tem acesso às suas mensagens, na maioria dos sites em que você posta o seu IP fica lá e você pode ser rastreado, até na deep web tem gente que roda, a Rússia tá até pagando pra quem conseguir quebrar o anonimato da rede Tor, ou seja, a maneira mais segura de falar o que bem quiser é pessoalmente mesmo, porque assim vai ser só a sua palavra contra a da outra pessoa (a não ser que ela tenha alguma escuta/câmera escondida) -qq
O anonimato é o que mais favorece o mau uso dele, pelo visto. Já era de se esperar que algumas pessoas se aproveitariam disso pra fazer coisas erradas. Mas é aquilo, seus dados estão lá, você não tá totalmente anônimo não
É por isso que digo, se quer falar livremente com alguém e da forma mais anônima possível, o jeito é falar pessoalmente, não adianta (só não vai ser anônimo pra quem você tá falando, obviamente). Google tem acesso a seus e-mails, o Facebook tem acesso às suas mensagens, na maioria dos sites em que você posta o seu IP fica lá e você pode ser rastreado, até na deep web tem gente que roda, a Rússia tá até pagando pra quem conseguir quebrar o anonimato da rede Tor, ou seja, a maneira mais segura de falar o que bem quiser é pessoalmente mesmo, porque assim vai ser só a sua palavra contra a da outra pessoa (a não ser que ela tenha alguma escuta/câmera escondida) -qq
Pois é. todas as fotos de meninas peladas que apareceram no secret já tinham me mandado lá por janeiro/fevereiro no wppThorin escreveu:O tenso é saber que esse aplicativo só foi usado pra falar pra geral o que milhões de pessoas já falavam por grupos de WhatsApp para um grupo seletivo.
-
Ynys Wydryn escreveu:Pois é. todas as fotos de meninas peladas que apareceram no secret já tinham me mandado lá por janeiro/fevereiro no wppThorin escreveu:O tenso é saber que esse aplicativo só foi usado pra falar pra geral o que milhões de pessoas já falavam por grupos de WhatsApp para um grupo seletivo.
Manda pra mim, Ineiz.
É só zueira nesse país. Acho legal ler pela internet a fora, mas eu não usaria ele
deletei tudoLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Pois é. todas as fotos de meninas peladas que apareceram no secret já tinham me mandado lá por janeiro/fevereiro no wppThorin escreveu:O tenso é saber que esse aplicativo só foi usado pra falar pra geral o que milhões de pessoas já falavam por grupos de WhatsApp para um grupo seletivo.
Manda pra mim, Ineiz.
n sou de ficar espalhando, só de receber mesmo
-
http://www.brasilpost.com.br/2014/08/20/secret-proibido-no-brasil_n_5696325.html
lalala, parece que proibiram o download do aplicativo. Enfim, leiam aí.
lalala, parece que proibiram o download do aplicativo. Enfim, leiam aí.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Até ontem eu nunca tinha ouvido falar nesse aplicativo e-e
Não que vá fazer diferença na minha vida ter ele,não confio em aplicativos e-e
Não que vá fazer diferença na minha vida ter ele,não confio em aplicativos e-e