Graças ao Tumblr
3 participantes
Página 1 de 1
Graças ao Tumblr
Terei de redigitar todos os textos que eu desejo colocar em meu livro.
Senão fica todo errado a formatação :c
Senão fica todo errado a formatação :c
Re: Graças ao Tumblr
KKKKKK, eu já tinha mandado esse tópico pro Cemitério, daí vi que você tinha apagado o outro e voltei esse aqui, auhsasauhas, quase que você fica sem nenhum xD
Vish, digitar tudo de novo é osso, hein, mas você pode aproveitar pra dar uma última revisada.
Vish, digitar tudo de novo é osso, hein, mas você pode aproveitar pra dar uma última revisada.
Eu não faço ssas coisas com meus textos, simplesmente os deixo como enviei no Tumblr.
Só que como não tem aquele espaço de início de parágrafo lá, na hora de começar um novo eles dão um espaço maior entre cada um e quando isso vai pro Word fode a porra toda.
Só que como não tem aquele espaço de início de parágrafo lá, na hora de começar um novo eles dão um espaço maior entre cada um e quando isso vai pro Word fode a porra toda.
Que estranho isso de foder a porra toda a ponto de ter que digitar tudo de novo D:
Se fosse só uma quebra de linhas...
Se fosse só uma quebra de linhas...
Tenta usar o bloco de notas antes! Geralmente o word simplesmente pega no formato que tá na internet. Cor, tamanho, fonte... Já o bloco de notas deixa tudo bem simples.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Tenta usar o bloco de notas antes! Geralmente o word simplesmente pega no formato que tá na internet. Cor, tamanho, fonte... Já o bloco de notas deixa tudo bem simples.
Eu pensei em fazer isso, mas não achei que fosse funcionar.
Mas eu até quero mandar a fonte e o tamanho que vem do Tumblr, acho que fica super charmoso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza