Pequenas alegrias da minha vida
4 participantes
Página 1 de 1
Pequenas alegrias da minha vida
Até que enfim os meus personagens favoritos de Monogatari se encontraram,e foi muito foda além de me render umas risadas,ainda me lembrou o porquê de eu amar tanto essa série,os dialogos entre os personagens <3
nesse encontro com a Kanbaru o Kaiki falou uma coisa que eu achei legal:
"People aren't comic book characters,you know?.
No Human being is made completely of malice.
Nobody is Evil trough and trough.
No Character looks the same from all angles,and hell,no characters stays consistent at all times.
You seem to take pride in your running,but it's not like you run all the time,right?
You also walk and sleep.
The same goes for me.
I love money,but i can also spend it.
And i can be nice to people even when i'm not particularly attached to them"
É engraçado a relação entre esses dois,visto que o Kaiki é o arqui-inimigo dos senpais que a Kanbaru tanto ama,mas ao mesmo tempo ele demonstra certo apreço por ela(ele chegou até a pagar um banquete pra ela,coisa um tanto improvável de acontecer,já que ele tanto ama o seu dinheiro,e ganha a vida tirando dinheiro dos outros xD) e isso resulta no conflito da Kanbaru,não sabe se odeia ele,pelo fato dos senpais o odiarem,ou se começa a vê-lo por um angulo mais positivo e retribui a gentileza que ele demonstrou para com ela~~
Enfim,acabei escrevendo quando a intenção era só postar as figuras,mas meu fanboyismo falou mais alto XD
(sera que ainda se encaixa na categoria tumblr?)
e ainda conseguiram mudar minha opinião,sobre ela ficar melhor de cabelo curto~~
nesse encontro com a Kanbaru o Kaiki falou uma coisa que eu achei legal:
"People aren't comic book characters,you know?.
No Human being is made completely of malice.
Nobody is Evil trough and trough.
No Character looks the same from all angles,and hell,no characters stays consistent at all times.
You seem to take pride in your running,but it's not like you run all the time,right?
You also walk and sleep.
The same goes for me.
I love money,but i can also spend it.
And i can be nice to people even when i'm not particularly attached to them"
É engraçado a relação entre esses dois,visto que o Kaiki é o arqui-inimigo dos senpais que a Kanbaru tanto ama,mas ao mesmo tempo ele demonstra certo apreço por ela(ele chegou até a pagar um banquete pra ela,coisa um tanto improvável de acontecer,já que ele tanto ama o seu dinheiro,e ganha a vida tirando dinheiro dos outros xD) e isso resulta no conflito da Kanbaru,não sabe se odeia ele,pelo fato dos senpais o odiarem,ou se começa a vê-lo por um angulo mais positivo e retribui a gentileza que ele demonstrou para com ela~~
Enfim,acabei escrevendo quando a intenção era só postar as figuras,mas meu fanboyismo falou mais alto XD
(sera que ainda se encaixa na categoria tumblr?)
e ainda conseguiram mudar minha opinião,sobre ela ficar melhor de cabelo curto~~
Re: Pequenas alegrias da minha vida
Onde? Quando? Como? Cadê?
Sério como cê tá vendo o anime? Em um sub inglês? Não achei português ainda... :'(
Gostei do spoiler, queria ver mais :/ HAhahaha
(mas se for em inglês vai me dar uma preeguuiça)
Sério como cê tá vendo o anime? Em um sub inglês? Não achei português ainda... :'(
jcamaral escreveu:Onde? Quando? Como? Cadê?
haha,cê curte Monogatari tbm mano?eu nem sabia xD
eu peguei pelo subb gringo que eu pego desde o tempo do Bakemonogatari,chama-se Commie,aliás acho que só uns 4 ou 5 fizeram o Hana até agora,e demorou alguns dias pra traduzirem,fiquei bolado com a demora,MAS tudo teve um motivo,o episodio dura 1 hora e 55 fucking minutos *0*
(é coversa pra mais de metro,sério xD)
Aliás,fui dar uma olhada no Anitube agora e já tem por lá,algum subb br ja deve ter traduzido ~~
Eu gostei do spoiler também (se bem que não deve ser um spoiler tão sério, não)? Me deu mais vontade ainda de ver.
Eu assisti só o Bakemonogatari primeiro mesmo, mas tenho que ver as outras temporadas.
A propósito, essa última lançada foi sua favorita?
Eu assisti só o Bakemonogatari primeiro mesmo, mas tenho que ver as outras temporadas.
TiNoSa escreveu:Eu gostei do spoiler também (se bem que não deve ser um spoiler tão sério, não)? Me deu mais vontade ainda de ver.
Não não,nunca dou spoilers de nada,desde o dia em que eu disse a um amigo meu que o Kamina morria (e o coitado ia começar a ver Gurren lagann naquela mesma noite)
E pra falar de Monogatari eu sou suspeito,eu amo esse anime,mas como eu não vi o Hanamonogatari todo não posso comparar com os outros,mas eu realmente tô adorando o Hana,já que o foco da história é na minha personagem favorita e a narração também(as outras temporadas sempre eram narradas pelo Araragi),e com ela narrando os fatos,da espaço pra ela expor a verdadeira personalidade dela e como ela vê os outros personagens,já que quando a história é contada pelo ponto de vista do Araragi ela é sempre retratada como a "Kohai lésbica bonitinha,que tem uma braço possuido por um demonio e que já tentou matar ele pra ficar com a sua namorada mas no final virou um brother dele" e só,já nessa temporada da pra ver quem realmente É a Kanbaru Suruga.
Mds eu sempre acabo me empolgando e falando demais sobre esse anime pqp xD
Mas enfim,se fosse pra classificar as temporadas seria assim:Bakemonogatari>Monogatari Second Season>Hanamonogatari>Nisemonogatari
Valeu pelo spoiler de Gurren Lagann (sim, eu tava assistindo, mas vou tentar não ficar pensando muito nisso pra esquecer)
Mano, que maneiro isso. Esse lance de ponto de vista diferente é muito legal, me deu mais vontade ainda de ver. E ela foi uma personagem interessante em Bakemonogatari, seria bem legal ver uma temporada focada mais nela!
Mano, que maneiro isso. Esse lance de ponto de vista diferente é muito legal, me deu mais vontade ainda de ver. E ela foi uma personagem interessante em Bakemonogatari, seria bem legal ver uma temporada focada mais nela!
"Não não,nunca dou spoilers de nada", nunca esquecerei essa frase épica.
(assim como o spoiler uma vez dito não será esquecido).
UAHSuAHSuHASuHASUHASUhAUSh
Mas aquele primeiro ep. gigante é só um ou é como Nekomonogatari (que se não me engano era 4 em 1 (depois foi lançado em partes)?
Mas aquele primeiro ep. gigante é só um ou é como Nekomonogatari (que se não me engano era 4 em 1 (depois foi lançado em partes)?
KKKKKKK, então, mano, foi muito engraçado. "Nunca dou spoilers de nada" foi o melhor, IUDFNDSBDDFUDF, parecia até de propósito.jcamaral escreveu:"Não não,nunca dou spoilers de nada", nunca esquecerei essa frase épica.
Mas não faz mal. Agora que tô voltando aqui pra rir disso eu acho que vai ser meio difícil esquecer o spoiler, mas de boa, mais importante que isso é o que acontece no meio do anime xD
TiNoSa escreveu:Valeu pelo spoiler de Gurren Lagann (sim, eu tava assistindo, mas vou tentar não ficar pensando muito nisso pra esquecer)
Vou ali me matar e já volto pqp,eu tenho o mau-habito de assumir que todo mundo já viu Gurren Lagann,srry Tinosa
jcamaral escreveu:"Não não,nunca dou spoilers de nada", nunca esquecerei essa frase épica.
É foda isso,as eu tento me controlar mais as vezes acabam me escapando alguns~~
E quanto ao Hana é só um ep. gigante mesmo,já que ja haviam adiado uma vez,resolveram lançar tudo de uma vez logo,eu acho