Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado do Concurso

+2
Neoshadow
TiNoSa
6 participantes

Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Resultado do Concurso

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 21, 2014 6:48 pm

Resultado do Concurso

Primeiramente, peço desculpas pelo atraso no resultado.
Em segundo lugar, gostaria de agradecer a todos que participaram do concurso e dedicaram um pouco do seu tempo para a produção das fics, que ficaram lindas. Foi um prazer ler todas as histórias. Muito obrigada, pessoal!

Agora que pelo menos todos os participantes do concurso enviaram seus votos, vamos ao resultado.
Todos os 6 participantes votaram e este foi o resultado da votação:

Spoiler:

Agora, os meus votos:

Tentei avaliar as fics levando alguns critérios imparciais em consideração (ortografia, coerência e originalidade), mas como é quase impossível avaliar fics sem levar em consideração a impressão que ela passa de forma geral, como eu havia dito no edital, eu também incluí gosto pessoal nos critérios. Mas tentei ser justa e pensei bastante antes de tomar minha decisão final.

As 3 fics que escolho para somar aos votos enviados pelos que votaram são:
Spoiler:

Então, como cada voto meu vale 2 pontos, a pontuação fica assim:
Spoiler:

Temos um empate:
Verso, refrão, verso: 7
Como Sempre - Uma Canção de Ninar das Flores: 7

Como jurada, tive a difícil tarefa de evitar esse empate. Gostei muito das duas fics, ambas estão muito bem escritas e apesar de terem me passado emoções diferentes, acho que o fator "divertimento" que tive com as duas foi praticamente o mesmo. No entanto, como é preciso escolher apenas uma para que fique em primeiro lugar, depois de muito pensar, optei por escolher a "Verso, refrão, verso" pela originalidade na forma de narrar a história. Foi escrita em segunda pessoa, o que não é muito comum, mas foi algo que deu certo e acabou fazendo com que a fic se destacasse pela ousadia.

Resultado final:
Spoiler:

Já vou transferir o ka$h e os VIPs dos ganhadores.
@Neo: me mande uma MP dizendo que personagem você quer no sketch de brinde.

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado de escrever as fics assim como gostei de lê-las. Queria presentear todos, mas isso acabaria com a graça do concurso ^^
Provavelmente teremos mais um no ano que vem, espero que participem outra vez.

Parabéns aos três ganhadores e também a todos que participaram!
Mais uma vez, muito obrigada pela participação de todos vocês!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Resultado do Concurso MRdxMuH Resultado do Concurso HaJA8YtResultado do Concurso QpBNVxcResultado do Concurso XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por Neoshadow Qui Ago 21, 2014 7:01 pm

Meus nervos, Tin. ;___;

Obrigado a todos que votaram na minha fanfic. Sério, vocês fizeram a minha semana. E obrigado a todos que participaram do concurso. Foi uma oportunidade legal porque eu, mesmo, nunca tinha lido fanfics da maioria de vocês - e teve aquela surpresa de constatar o quão bem vocês escrevem.

Enfim, parabéns aos vencedores e a todos os outros participantes. <3 E escrevam mais, obrigado de nada.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Resultado do Concurso HaJA8YtResultado do Concurso CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 21, 2014 7:28 pm

Neoshadow escreveu:Meus nervos, Tin. ;___;

Obrigado a todos que votaram na minha fanfic. Sério, vocês fizeram a minha semana. E obrigado a todos que participaram do concurso. Foi uma oportunidade legal porque eu, mesmo, nunca tinha lido fanfics da maioria de vocês - e teve aquela surpresa de constatar o quão bem vocês escrevem.

Enfim, parabéns aos vencedores e a todos os outros participantes. <3 E escrevam mais, obrigado de nada.
Tava muito ansioso pelo resultado? xD
Mas nem precisava, porque mais uma vez você previu que ia ganhar! o_O
Me passa essa sua bola de cristal, UHSAUHSA.

Pois é, o pessoal escreve bem. Quanto mais fanfics eu leio do pessoal aqui, mais eu vejo que ainda tenho muito o que melhorar quando escrevo alguma coisa yaoming
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Resultado do Concurso MRdxMuH Resultado do Concurso HaJA8YtResultado do Concurso QpBNVxcResultado do Concurso XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por Hikaru Qui Ago 21, 2014 8:01 pm

UAHSUA UHUUU fiquei no pódio. -ss
Uma pena q não terei desenio. T_T
Mas a fic do Neo super mereceu, achei mts fodis, parabén Neo pelo primeiro lugar e parabéns Tsugumi pelo segundo, vc tbm mandou super bem, votei em vcs. -sss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Resultado do Concurso MRdxMuH Resultado do Concurso MLfFy4LResultado do Concurso HaJA8YtResultado do Concurso A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por Tsugumi Qui Ago 21, 2014 8:25 pm

wOW. ASIUOBIAPNSAU9GSOI FEELS.
TiN, eu tava tão ansiosa por esse resultado que estava quase enviando MP USAOKLJÇKS. Mas te perdoo pelo atraso por que é você.

Deve ter sido estranho ter o Neo e eu no empate. Nossas fics eram bem diferentes ;=; Mas, Neo, você mereceu o 1º lugar. Sua fic foi ótima mesmo. Parabéns, coraçaum. A senhora é destruidora mesmo. <3

Hikaru escreveu:Uma pena q não terei desenio. T_T
+1 Apenax.

Ah, TiN, mais uma coisa. Eu gostaria de "guardar" o meu VIP. Como ando ocupada, passo mais tempo em OFF do que ON, então não acho que estaria aproveitando ele agora.

Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Resultado do Concurso MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por Kio' Qui Ago 21, 2014 10:05 pm

Parabéns a quem venceu. Não li todas as fics com calma, mas gostei bastante da maioria.

E eu recebi três votos, que lindo. <3
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Resultado do Concurso MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 22, 2014 10:38 am

Hikaru escreveu:UAHSUA UHUUU fiquei no pódio. -ss
Uma pena q não terei desenio. T_T
Mas a fic do Neo super mereceu, achei mts fodis, parabén Neo pelo primeiro lugar e parabéns Tsugumi pelo segundo, vc tbm mandou super bem, votei em vcs. -sss
Sim, você tá lá entre os 3 primeiros. Parabéns, Hik! ^^
Tsugumi escreveu:wOW. ASIUOBIAPNSAU9GSOI FEELS.
TiN, eu tava tão ansiosa por esse resultado que estava quase enviando MP USAOKLJÇKS. Mas te perdoo pelo atraso por que é você.

Deve ter sido estranho ter o Neo e eu no empate. Nossas fics eram bem diferentes ;=; Mas, Neo, você mereceu o 1º lugar. Sua fic foi ótima mesmo. Parabéns, coraçaum. A senhora é destruidora mesmo. <3

Hikaru escreveu:Uma pena q não terei desenio. T_T
+1 Apenax.

Ah, TiN, mais uma coisa. Eu gostaria de "guardar" o meu VIP. Como ando ocupada, passo mais tempo em OFF do que ON, então não acho que estaria aproveitando ele agora.

Obrigada =')
Eu não queria atrasar, mas estava esperando os votos do último participante. Pensei até que aqueles últimos votos poderiam desempatar, mas como a pessoa votou na sua e na fic do Neo, o empate continuou, uhsahuas, aí pensei "NÃÃÃOOOO, vou ter que desempatar" ç___ç

Huhasuh, ano que vem eu provavelmente farei outro e posso presentear o 1º lugar com desenho de novo ^^

Sobre o VIP, pode ficar tranquila que ele já fica guardado automaticamente ^^
Lá no Tópico Oficial dos Ranks tem uma lista com todos os VIPs pendentes e o seu já está lá. Seu VIP só ficará ativo quando você for naquele tópico e postar as imagens que quer no seu rank VIP, aí assim que houver uma troca de versão, seu novo rank será colocado. Então, como você não mandou as imagens, seu VIP não será ativado, apenas ficará pendente/guardado por tempo indeterminado ;]
Kio' escreveu:Parabéns a quem venceu. Não li todas as fics com calma, mas gostei bastante da maioria.

E eu recebi três votos, que lindo. <3
Pois é, as fics estavam muito legais e a sua também. Obrigada por ter participado!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Resultado do Concurso MRdxMuH Resultado do Concurso HaJA8YtResultado do Concurso QpBNVxcResultado do Concurso XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por Kaoru Sáb Ago 30, 2014 1:30 am

Acho que fiquei meio chocado por ter recebido apenas um voto :/
MAS o Neo tipo super mereceu esse prêmio, a estória dele me fez chorar MUITO BOA sydgasytfdyt
A do meu gemino ficou ótima também adoguei e Tsugumi mereceu também, parabéns a todos /o/
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 28
Localização : Mundo Yaoi

Resultado do Concurso IePTSs3 Resultado do Concurso DCGib1l Resultado do Concurso LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 30, 2014 1:56 am

Kaoru escreveu:Acho que fiquei meio chocado por ter recebido apenas um voto :/
MAS o Neo tipo super mereceu esse prêmio, a estória dele me fez chorar MUITO BOA sydgasytfdyt
A do meu gemino ficou ótima também adoguei e Tsugumi mereceu também, parabéns a todos /o/
Ah, não fique assim, às vezes acontece. Já aconteceu de eu não receber nenhum voto em concurso, çaklslkçasç.

Mas a sua fic ficou legal também, como falei no comentário que deixei no tópico dela ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Resultado do Concurso MRdxMuH Resultado do Concurso HaJA8YtResultado do Concurso QpBNVxcResultado do Concurso XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Concurso Empty Re: Resultado do Concurso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos