Versão 46.0
+9
TiNoSa
Destiny
Orimura Ichika
Nimura-kun
LX-Stein
LucasDoA
Tsugumi
Kio'
Hikaru
13 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da nova versão?
Versão 46.0
Bom, aqui está mais uma versão para vocês, a de numero 46.0... Parei para reparar no numero e me veio à mente que "PQP já tiveram mais de 46 versões no MH" (levando em conta que algumas foram semanais).
Estamos quase chegando às bodas de prata versonatica(?).
Desta vez trago para vocês uma versão com o tema do anime Senki Zesshou Symphogear, que é um anime super legal pois tem bastante musica, gostei pakas e decidi fazer uma versão usando imagens dele. O conheci graças à Momiji, que já usou uma vez um gif de uma cena do anime, dai me interessei e decidi procurar. Quem quiser assistir fique à vontade, eu gostei bastante, pode ser que gostem.
Então, os banners são feitos com imagens do anime e os icones são de coisas que eu relacionei a musica, então temos uma radiola, CD's e uma fita. -s Pensei em usar notas musicais, mas não gostei muito de como ficou quando testei. xD
Quem já viu outras versões minhas sabe que gosto de usar icones assim, que não são feitos com imagens do anime, apenas com coisas que para mim possam ter relação.
É isso, pessoal, espero que gostem, ficou bem rosinha a versão, até meio feminina, mas acho que não ficou tão ruim. ^^
Estamos quase chegando às bodas de prata versonatica(?).
Desta vez trago para vocês uma versão com o tema do anime Senki Zesshou Symphogear, que é um anime super legal pois tem bastante musica, gostei pakas e decidi fazer uma versão usando imagens dele. O conheci graças à Momiji, que já usou uma vez um gif de uma cena do anime, dai me interessei e decidi procurar. Quem quiser assistir fique à vontade, eu gostei bastante, pode ser que gostem.
Então, os banners são feitos com imagens do anime e os icones são de coisas que eu relacionei a musica, então temos uma radiola, CD's e uma fita. -s Pensei em usar notas musicais, mas não gostei muito de como ficou quando testei. xD
Quem já viu outras versões minhas sabe que gosto de usar icones assim, que não são feitos com imagens do anime, apenas com coisas que para mim possam ter relação.
É isso, pessoal, espero que gostem, ficou bem rosinha a versão, até meio feminina, mas acho que não ficou tão ruim. ^^
Re: Versão 46.0
Gostei dessa versão, achei legal a temática dos ícones e tudo mais.
Mas a letra está meio clara nos tópicos, achei meio ruim de ler.
Mas a letra está meio clara nos tópicos, achei meio ruim de ler.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Achei a versão um amor <3 Os ícones, o banner, aw aw. Dá até vontade de fazer um novo conjunto pra combinar.
Além de que, na barra de estatísticas, o nome dos usuários comuns praticamente desaparecem no fundo branco :/
[2]Kio' escreveu:Mas a letra está meio clara nos tópicos, achei meio ruim de ler.
Além de que, na barra de estatísticas, o nome dos usuários comuns praticamente desaparecem no fundo branco :/
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Não gostei dessas cores, mas gostei do banner. -ss
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
Ficou boa d+ mlk,show de bola essa versão
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Que linda essa versão.
o anime até ouvi falar, mas tempo cadê né?
mas animes musicais são bacanas, mas meu favorito do genero, mais pelo jogo do que pelo anime é o Idolm@ster, vai que vc curte esse aí Hikkun
o anime até ouvi falar, mas tempo cadê né?
mas animes musicais são bacanas, mas meu favorito do genero, mais pelo jogo do que pelo anime é o Idolm@ster, vai que vc curte esse aí Hikkun
Como tava difícil de enxergar as letras nos posts e os nicks na parte dos usuários online, eu mudei um pouco as cores do texto e dos links pra aumentar o contraste, espero que esteja bom pra enxergar agora.
@Hik: Tá linda a versão, e olha que não sou fã de rosa xD
Ficou feminina, mas ficou boa, e dessa vez tem várias meninas, o que muda um pouco os ares porque a versão passada só tinha personagem homem por ser yaoi, ashsahu, ou seja, ficou boa essa versão logo em seguida.
Ah, e os ícones ficaram bonitinhos mesmo, auhahahsu, bem relacionados ao tema, gostei!
Ficou feminina, mas ficou boa, e dessa vez tem várias meninas, o que muda um pouco os ares porque a versão passada só tinha personagem homem por ser yaoi, ashsahu, ou seja, ficou boa essa versão logo em seguida.
Ah, e os ícones ficaram bonitinhos mesmo, auhahahsu, bem relacionados ao tema, gostei!
Gostei bastante,rosa é uma das minhas cores favoritas xD
e os icones ficaram bem cool também.
Aliás eu sempre tive vontade de ver esse anime,acho que vou pegar pra ver agora~~
e os icones ficaram bem cool também.
Aliás eu sempre tive vontade de ver esse anime,acho que vou pegar pra ver agora~~
TiNoSa escreveu:Como tava difícil de enxergar as letras nos posts e os nicks na parte dos usuários online, eu mudei um pouco as cores do texto e dos links pra aumentar o contraste, espero que esteja bom pra enxergar agora.
Agora tá bom, to enxergando vlw jesus -n
UAHSUHS Poxan gent, vcs sao tudo um bando de cego. -qiss
Mas obrigado pelas opniões, vlw tbm Tinoca, por ter mudado as cores. -ss
Que bom que no geral gostaram da versão. xD
Mas obrigado pelas opniões, vlw tbm Tinoca, por ter mudado as cores. -ss
Que bom que no geral gostaram da versão. xD
Ficou lindo e suave eu to amando.
Eu axo q baixai no meu pc mas ainda nao tive oportunidade de assistir.
Eu axo q baixai no meu pc mas ainda nao tive oportunidade de assistir.
MEU DEUS QUE VERSÃO MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAA
to apaixonado por esse rosa e esse fundo de florzinha e essas fitinhas *_*
a entrada tb ta linda ;o;
AAAAAAAA
to apaixonado por esse rosa e esse fundo de florzinha e essas fitinhas *_*
a entrada tb ta linda ;o;
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza