[Sign] Random Guy
2 participantes
Página 1 de 1
[Sign] Random Guy
Depois de praticamente um fodendo ano sem nem encostar no PS, eu resolvi fazer algumas coisinhas e velho...eu tava mais perdido que cego em tiroteio, não fazia ideia do que diabos eu estava fazendo. Fiquei quase 40 minutos mexendo nas ferramentas para pegar a noção das coisas novamente.
Enfim, eu vivia praticamente de signatures com nebulosa, meu deu uma vontade de largar um pouco das nebulosas e tentar algo diferente, e ai surgiu isto:
Random Guy porque né...faço a miníma ideia de quem seja esse moço.
P.S: Sim eu sei que a tipografia tá um cu, mas fazer o que né... é o que a casa oferecia.
P.S2: Eu realmente gostei do resultado que deu isso, tanto que tô encarando esse gostoso faz uns cinco minutos...ain mim comi <3.
Enfim, eu vivia praticamente de signatures com nebulosa, meu deu uma vontade de largar um pouco das nebulosas e tentar algo diferente, e ai surgiu isto:
Random Guy porque né...faço a miníma ideia de quem seja esse moço.
P.S: Sim eu sei que a tipografia tá um cu, mas fazer o que né... é o que a casa oferecia.
P.S2: Eu realmente gostei do resultado que deu isso, tanto que tô encarando esse gostoso faz uns cinco minutos...ain mim comi <3.
Re: [Sign] Random Guy
Ficaram muito bons esses efeitos, Virjona, e a tipografia não está tão má assim, agora, só tem uma coisa que eu notei assim que bati o olho: a imagem desse cara aí ficou achatada, asuhsauh. Você deve ter redimensionado e esquecido de restringir as proporções da imagem. Se você salvou o arquivo PSD, é só abrir a imagem original (que deve estar com as proporções certas, eu suponho), restringir as proporções na hora de ajustar o tamanho da imagem do carinha e substituir por essa aí. No PS que uso tem lá o nome da opção, mas no CS5, por exemplo, essa opção está num íconezinho que parece uma corrente.
Tirando isso, ficou bem legal, manolo.
Re: [Sign] Random Guy
TiNoSa escreveu:Ficaram muito bons esses efeitos, Virjona, e a tipografia não está tão má assim, agora, só tem uma coisa que eu notei assim que bati o olho: a imagem desse cara aí ficou achatada, asuhsauh. Você deve ter redimensionado e esquecido de restringir as proporções da imagem. Se você salvou o arquivo PSD, é só abrir a imagem original (que deve estar com as proporções certas, eu suponho), restringir as proporções na hora de ajustar o tamanho da imagem do carinha e substituir por essa aí. No PS que uso tem lá o nome da opção, mas no CS5, por exemplo, essa opção está num íconezinho que parece uma corrente.
Sim, ahsausahdaud, eu sabia que tava achatada desde o começo, mas eu não lembrava como fazia (acho que tem até um atalho na hora de redimensionar) só que ai eu fiquei com preguiça de pesquisar pra ver esse lance, então deixei por assim mesmo.
Nas próximas sign eu concerto isso :3
Ah, e obrigado o/