Oi!
+3
Lateralus
TiNoSa
Lightning
7 participantes
Página 1 de 1
Oi!
E aí, povo!
Me cadastrei agora no fórum, dei uma olhada e parece bem divertido aqui.
Bom, não sei muito bem o que falar de mim...
Gosto de anime/manga, apesar de andar meio por fora, não tinha muito tempo por causa da faculdade.
Também gosto de jogar video-game e de ler, entre outras coisas.
Enfim, acho que é isso.
Me cadastrei agora no fórum, dei uma olhada e parece bem divertido aqui.
Bom, não sei muito bem o que falar de mim...
Gosto de anime/manga, apesar de andar meio por fora, não tinha muito tempo por causa da faculdade.
Também gosto de jogar video-game e de ler, entre outras coisas.
Enfim, acho que é isso.
Lightning- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
Re: Oi!
Olá, seja bem-vindo ao fórum.
Você pode falar mais sobre que tipos de animes e mangás você curte, quais são seus títulos preferidos, se está acompanhando algum anime dessa temporada e tal =)
Espero que você se divirta aqui no fórum.
Se tiver alguma dúvida, é só mandar MP ;D
Você pode falar mais sobre que tipos de animes e mangás você curte, quais são seus títulos preferidos, se está acompanhando algum anime dessa temporada e tal =)
Espero que você se divirta aqui no fórum.
Se tiver alguma dúvida, é só mandar MP ;D
Obrigada pelas boas-vindas. =)
Não tenho um gênero em especial que curta, basta ter uma história interessante.
Alguns títulos que gosto são Claymore, Jormungand, Hellsing, One Piece, Nana, Beck, Fairy Tail, entre outros.
Dessa temporada, não estou acompanhando nenhum por enquanto, mas aceito sugestões de algum que seja bom.
Alguns títulos que gosto são Claymore, Jormungand, Hellsing, One Piece, Nana, Beck, Fairy Tail, entre outros.
Dessa temporada, não estou acompanhando nenhum por enquanto, mas aceito sugestões de algum que seja bom.
-
Opa!seja bem vinda o/
Você tem bom gosto por animes dos que você citou o unico que eu não vi ainda(por falta de oportunidade mesmo) foi o Jormungand,mas pelo que eu vi por aí me parece bem interessante.Quanto a HxH eu recomendaria você ver o remake,ficou muito bem feito,pena que vão parar de produzir D:
E pelos títulos que você citou,eu recomendaria Black Lagoon,Jojo's Bizarre Adventure,Monogatari Series e o Hellsing Ultimate(caso não tenha visto ainda)~~
Você tem bom gosto por animes dos que você citou o unico que eu não vi ainda(por falta de oportunidade mesmo) foi o Jormungand,mas pelo que eu vi por aí me parece bem interessante.Quanto a HxH eu recomendaria você ver o remake,ficou muito bem feito,pena que vão parar de produzir D:
E pelos títulos que você citou,eu recomendaria Black Lagoon,Jojo's Bizarre Adventure,Monogatari Series e o Hellsing Ultimate(caso não tenha visto ainda)~~
Lateralus escreveu:Opa!seja bem vinda o/
Obrigada! ^^
Jormungand é muito bom, recomendo.
Pretendo ver o remake de HxH, e Hellsing Ultimate já assisti.
Vou procurar esses outros que falou, Jojo's Bizarre Adventure já ouvi falar, parece bom.
Destiny escreveu:Seja bem vinda o/
recomendo Barakamon é muito bom
divirta-se
Obrigada!
Vou procurar, thanks. ^^
-
Bem vinda!
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Malz, agora que vi que você é menina, uhasuhas.
Olha, dessa temporada atual um que eu recomendo muito é Gekkan Shoujo Nozaki-kun caso você gostei de comédias. Tá bem legal esse anime!
Seu gosto parece ser bem variado =)Lightning escreveu:Obrigada pelas boas-vindas. =)
Olha, dessa temporada atual um que eu recomendo muito é Gekkan Shoujo Nozaki-kun caso você gostei de comédias. Tá bem legal esse anime!
TiNoSa escreveu:Malz, agora que vi que você é menina, uhasuhas.Seu gosto parece ser bem variado =)Lightning escreveu:Obrigada pelas boas-vindas. =)
uhauhauah xD
Gosto de comédias, sim. Vou dar uma olhada nesse anime.
-
Seja bem-vinda,se divirta bastante e lembre-se,precisando de alguma coisa,só mandar uma MP
Um "Anime" q eu recomendo é Ansatsu Kyoushitsu,porém,ele só possui um OVA,ele começará realmente ano q vem
Recomendo também que assista Ao Haru Ride,ta muito bom esse anime
Um "Anime" q eu recomendo é Ansatsu Kyoushitsu,porém,ele só possui um OVA,ele começará realmente ano q vem
Recomendo também que assista Ao Haru Ride,ta muito bom esse anime
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Bem vinda! -s
Divirta-se e poste bastante... espero poder te conhecer melhor.
Qualquer coisa só mandar MP.. vlw!
Divirta-se e poste bastante... espero poder te conhecer melhor.
Qualquer coisa só mandar MP.. vlw!
Obrigada, gurizada! \o
Já estou baixando algumas das recomendações que deram aqui.
Já estou baixando algumas das recomendações que deram aqui.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza