Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenho] Gender Bender

2 participantes

Ir para baixo

[Desenho] Gender Bender Empty [Desenho] Gender Bender

Mensagem por Nan-Chan Qua Ago 27, 2014 8:32 pm

Bem, eu realmente costumo fazer desenhos aleatórios, nunca faço um esboço ou penso muito sobre, só tento desenhar qualquer ideia que eu tenha. Resolvi treinar a desenhar personagens masculinos, já que tenho realmente bastante dificuldade, então eu estava fazendo vários olhos para decidir o melhor, e resolvi fazer um desenho "meio a meio".
[Desenho] Gender Bender GnFgPDn
Meu traço com a mesa digitalizadora melhorou bastante, mesmo assim nunca fico satisfeita pela grande diferença com meu traço no papel -por isso geralmente não posto.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Gender Bender Empty Re: [Desenho] Gender Bender

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 27, 2014 8:38 pm

Huhasuha, ficou bonitinho. Seu estilo é bem moe ^^
E seu traço tá bom, mesmo rascunhadinho assim. Uma hora você vai se sentir tão confortável com a mesa quanto com o papel. Hoje em dia eu me sinto bem mais confortável com a mesa, ashasuh, quando pego um papel pra desenhar eu fico uns tempos encarando o papel e ele me encarando, de tanto que perdi o costume. No final sai até bem parecido com os que faço na mesa, tem aquele feeling de liberdade que não se tem com na mesa, uma melhor visualização do que se está desenhando e tal, mas em compensação, tem que apagar erros com borracha e é um saco yaoming
Continue treinando que tá indo bem!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

[Desenho] Gender Bender MRdxMuH [Desenho] Gender Bender HaJA8Yt[Desenho] Gender Bender QpBNVxc[Desenho] Gender Bender XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Nan-Chan Qua Ago 27, 2014 8:42 pm

TiNoSa escreveu:Huhasuha, ficou bonitinho. Seu estilo é bem moe ^^
E seu traço tá bom, mesmo rascunhadinho assim. Uma hora você vai se sentir tão confortável com a mesa quanto com o papel. Hoje em dia eu me sinto bem mais confortável com a mesa, ashasuh, quando pego um papel pra desenhar eu fico uns tempos encarando o papel e ele me encarando, de tanto que perdi o costume. No final sai até bem parecido com os que faço na mesa, tem aquele feeling de liberdade que não se tem com na mesa, uma melhor visualização do que se está desenhando e tal, mas em compensação, tem que apagar erros com borracha e é um saco yaoming
Continue treinando que tá indo bem!

Eu prefiro meus desenhos quando estão meio em rascunho (?), já treinei bastante coloração, vi milhares de tutoriais e etc, pego linearts prontas para treinar e fica ótimo. Ai vou fazer com meu desenho...e sei lá, talvez eu tente colorir esse pra ver no que vai dar.

Tenho mania de desenhar de um estilo bem moe AIOHCOAISHC Não acho que levo jeito pra fazer traços mais marcados, até maxilar "pontudo" para mim é praticamente um desafio. Se eu tiver paciência continuo a treinar IOAHSCOAIHDC
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado