Oi >.>
+10
Neoshadow
Nan-Chan
Hikaru
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lateralus
Destiny
Lightning
TiNoSa
Thorin
14 participantes
Página 1 de 1
Oi >.>
Bem... vi que outras duas pessoas se apresentaram, ai eu fiquei meio que... "Why not?" :v
Hello, achei o fórum em uma tentativa desesperada de achar algo pra matar meu tempo vago que tenho, eu não sou fissurado em animes, assisto mais o que todos assistem(isso quando da tempo) sou um morto-vivo pela quantidade excessiva de estudos e por querer fazer um curso difícil... Tenho 17 anos(é obvio? ok), já vinha comentando umas coisas(acho que dá pra perceber pelo número de mensagens né?)
Sou bastante ligado em Música, é mais Metal, Rock e pá, mas sou bem eclético quanto a isso e tenho medo de ouvir k-pop e acabar gostando, não sei, algo me dá medo nesse estilo =-=
É só isso que eu acabei lembrando de mim por hora... gostaria de criar alguns laços de amizade aqui, mesmo achando que as vezes eu chego a ser tedioso e fazer um questionario pra pessoa quando quero puxar assunto e não sei sobre o que falar, e não, não sou um velho de 72 anos querendo contatos com meninas e tudo mais(ou será que sou? dels... PS: se vc é um e se sentiu ofendido, desculpa :c mas quero sua amizade mesmo assim.... ou não e_e).
Edit dahora: Gostaria de sugestões para o que fazer aqui no fórum.
Hello, achei o fórum em uma tentativa desesperada de achar algo pra matar meu tempo vago que tenho, eu não sou fissurado em animes, assisto mais o que todos assistem(isso quando da tempo) sou um morto-vivo pela quantidade excessiva de estudos e por querer fazer um curso difícil... Tenho 17 anos(é obvio? ok), já vinha comentando umas coisas(acho que dá pra perceber pelo número de mensagens né?)
Sou bastante ligado em Música, é mais Metal, Rock e pá, mas sou bem eclético quanto a isso e tenho medo de ouvir k-pop e acabar gostando, não sei, algo me dá medo nesse estilo =-=
É só isso que eu acabei lembrando de mim por hora... gostaria de criar alguns laços de amizade aqui, mesmo achando que as vezes eu chego a ser tedioso e fazer um questionario pra pessoa quando quero puxar assunto e não sei sobre o que falar, e não, não sou um velho de 72 anos querendo contatos com meninas e tudo mais(ou será que sou? dels... PS: se vc é um e se sentiu ofendido, desculpa :c mas quero sua amizade mesmo assim.... ou não e_e).
Edit dahora: Gostaria de sugestões para o que fazer aqui no fórum.
Thorin- Autist Bastard
-
Ka$h : 300
Re: Oi >.>
Então, eu notei mesmo que você tava comentando de boas e nem tinha se apresentado, ashuauh. Nada contra quem é assim, mas é que uma apresentação sempre vai bem pra ter aquele contato inicial, pra gente te conhecer melhor e de forma mais direta, sacomé xD
Que curso você tá querendo fazer? Ou já está cursando?
Eu também ouvia mais músicas nesses estilos voltados pro metal e tal, quando ouvi k-pop pela primeira vez eu pensei "WHAT THE FUCK, minha mente não processa isso", mas depois de ouvir mais algumas vezes, logo eu comecei a pegar gosto pela coisa, ashusauh. Apesar de não ser fissurada em k-pop como algumas pessoas, tem realmente umas músicas legais nesse estilo xD
PASKASKOAS, de boa, com certeza fará amizades aqui se continuar ativo! o/
Sobre sugestões do que fazer, que tal começarmos diminuindo um pouco esse seu medo de k-pop? Aqui vai uma recomendação de música de boyband:
Mas talvez você prefira girlband, então vai uma:
Depois diga o que achou xD
E sobre o que fazer no fórum, você pode criar um tópico lá em Formspring pra receber perguntas e perguntar pros outros também, é uma boa forma de se enturmar!
Ah, e em caso de dúvidas sobre o fórum, sinta-se livre pra mandar uma MP ;D
Eu também ouvia mais músicas nesses estilos voltados pro metal e tal, quando ouvi k-pop pela primeira vez eu pensei "WHAT THE FUCK, minha mente não processa isso", mas depois de ouvir mais algumas vezes, logo eu comecei a pegar gosto pela coisa, ashusauh. Apesar de não ser fissurada em k-pop como algumas pessoas, tem realmente umas músicas legais nesse estilo xD
Sobre sugestões do que fazer, que tal começarmos diminuindo um pouco esse seu medo de k-pop? Aqui vai uma recomendação de música de boyband:
- Spoiler:
- Spoiler:
E sobre o que fazer no fórum, você pode criar um tópico lá em Formspring pra receber perguntas e perguntar pros outros também, é uma boa forma de se enturmar!
Não tenha medo de k-pop hhuahuahua
Como a Tinosa disse, tem umas músicas bem legais. Não sou fissurada, mas a 2NE1 (outra girlband) tem umas músicas que eu gosto. =p
Enfim, bem-vindo \o
Como a Tinosa disse, tem umas músicas bem legais. Não sou fissurada, mas a 2NE1 (outra girlband) tem umas músicas que eu gosto. =p
Enfim, bem-vindo \o
Lightning- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
TiNoSa escreveu:Então, eu notei mesmo que você tava comentando de boas e nem tinha se apresentado, ashuauh. Nada contra quem é assim, mas é que uma apresentação sempre vai bem pra ter aquele contato inicial, pra gente te conhecer melhor e de forma mais direta, sacomé xD
- Spoiler:
- Spoiler:
Olá :3, quero cursar Engenharia Química, estou meio desapontado e desanimado, não sei se vou passar na pública daqui, mas enfim, eu ouvi as duas músicas, bem... eu não me viciei pelo menos, mas achei legais(Sim, mais a girlband, juro que não foi pelo clipe), é música pra ouvir de vez em quando, achei que sei lá, seres alienigenas iam me raptar e tipo... me transformar em um maniaco por K-Pop e andar por ai decorando coreografias e tudo mais Ò.ó -qq
Farei isso de criar um tópico lá, obrigado pela dica :3, qualquer coisa mandarei PM mesmo... see ya!
Lightning escreveu:Não tenha medo de k-pop hhuahuahua
Enfim, bem-vindo \o
É... amanhã eu vejo se escuto uma música u.u, enfim, Obrigado \o
Thorin- Autist Bastard
-
Seja bem vindo
sua localização já estive nela (ou ainda estou -q)
Seu avatar é legal, to doido pra saber quem é ele em GGO
divirta-se cara
divirta-se cara
"não sou um velho de 72 anos querendo contatos com
meninas"
Eu sou um
uashahsuhsuahsuahsaus
Seja bem vindo cara,eu começei a frequentar o fórum pelo mesmo motivo que você,pra matar um tempo e pá e acabei ficando por aqui até hoje(salva as vezes que eu sumo,mas isso é detalhe) enfim o povo daqui é nice demais,acho que você vai se dar bem por aqui ^^
...e cuidado,a Tinosa e sua trupe,já estão tentando lhe levar pro lado kapopi da força~~
meninas"
Eu sou um
uashahsuhsuahsuahsaus
Seja bem vindo cara,eu começei a frequentar o fórum pelo mesmo motivo que você,pra matar um tempo e pá e acabei ficando por aqui até hoje(salva as vezes que eu sumo,mas isso é detalhe) enfim o povo daqui é nice demais,acho que você vai se dar bem por aqui ^^
...e cuidado,a Tinosa e sua trupe,já estão tentando lhe levar pro lado kapopi da força~~
Destiny escreveu:Seja bem vindo
divirta-se cara
Todos um dia vamos para ela, querendo ou não... *Cara ameaçadora*
-qq Eu mudei :c mas enfim, eu também estou, esperar 1 semana é tortura ahsdfkopdkfa
Obrigado :3
Lateralus escreveu:"não sou um velho de 72 anos querendo contatos com
meninas"
Eu sou um
uashahsuhsuahsuahsaus
Dels! um velho tarado *Correndo para as colinas* -qq
Oh no, turminha do lado capopi da força dhiuahdfiuahdiufhaui
Enfim, Valeu, espero mesmo me dar bem com o pessoal aqui xDDD
Thorin- Autist Bastard
-
COME TO THE DARK SIDE OF K-POP
you won't regret it (maybe a little bit)
Deixando a brincadeira de lado, seja muito bem vindo!
Eu também fiquei com medo de gostar de k-pop quando ouvi pela primeira vez e... Aqui estou ouvindo o dia inteiro e comprando CDs que custam uma noite de trabalho na esquina mais movimentada da cidade e
As músicas que indicaram são bem boas, mas talvez tu vá gostar de outras! Depende bastante do teu estilo. K-pop tem uma grande variação então tu vai encontrar grupos badass de hip-hop.
Se quiser alguma indicação é só me falar algo que tu goste~ mais ou menos e eu vejo se tem algum outro grupo ^^
Do grupo BIG BANG a mais épica deles é Fantastic Baby, se for resumir k-pop em uma música é, definitivamente, Fantastic Baby ahahah
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
~le eu assistindo a Tin recomendar os capópi como se ela estivesse jogando um gato raivoso na cara do Thorin.
USAYIUOSAIKNSAM Quem não tem medo de kpop? Até eu, que já gosto, tenho.
Bom, sobre o que fazer... Você pode criar os perfis do MH - Forms, Last.fm, lista de animes, perfil -, comentar os animes que assiste, interagir com os outros membros - comentando nos perfis/tópicos deles -, etcetera. Eu era muito como você no início, então meu conselho é: Não sinta-se acanhado de conversar conosco. Mesmo que falte assunto e "nós" sejamos muito zoeiros, é ótimo conhecer as pessoas daqui.
Estás no 3º ano do E.M também? Aew. Mais um pro Clube dos Desesperados 2014. -Q
EDIT:
Tinosa e sua trupe ASUOSAIPOJSASAUOIHASPJSA MORTA FEAT ENTERRADA.
Bom, sobre o que fazer... Você pode criar os perfis do MH - Forms, Last.fm, lista de animes, perfil -, comentar os animes que assiste, interagir com os outros membros - comentando nos perfis/tópicos deles -, etcetera. Eu era muito como você no início, então meu conselho é: Não sinta-se acanhado de conversar conosco. Mesmo que falte assunto e "nós" sejamos muito zoeiros, é ótimo conhecer as pessoas daqui.
EDIT:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Heiei! Bem vindo, maisumanovapessoaquelgal!
Nunca sei o q comentar sobre as apresentações, então vou direto ao básico... Divirta-se, poste bastante e se tiver alguma duvida sobre algo, só mandar MP que ficarei feliz em poder ajudar. -s
O que fazer no forum? hum... a ideia da Tinoca é uma boa, os forms são legais, se quiser tbm pode participar nas áreas não tão interativas, como de fanfics, poemas, musica, games, discussões, etc... Vê de tudo um pouco e vai se adaptando. xD
Nunca sei o q comentar sobre as apresentações, então vou direto ao básico... Divirta-se, poste bastante e se tiver alguma duvida sobre algo, só mandar MP que ficarei feliz em poder ajudar. -s
O que fazer no forum? hum... a ideia da Tinoca é uma boa, os forms são legais, se quiser tbm pode participar nas áreas não tão interativas, como de fanfics, poemas, musica, games, discussões, etc... Vê de tudo um pouco e vai se adaptando. xD
Vim te mostrar uns grupos de capope também, pq fazer os coleguinhas perderem o medo é lindo <333
Espero que goste do fórum e aproveite bastante \o
- B2ST (masculino):
- EXID (feminino):
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Ynys Wydryn escreveu:COME TO THE DARK SIDE OF K-POPDeixando a brincadeira de lado, seja muito bem vindo!
you won't regret it (maybe a little bit)
Eu também fiquei com medo de gostar de k-pop quando ouvi pela primeira vez e... Aqui estou ouvindo o dia inteiro e comprando CDs que custam uma noite de trabalho na esquina mais movimentada da cidade e
As músicas que indicaram são bem boas, mas talvez tu vá gostar de outras! Depende bastante do teu estilo. K-pop tem uma grande variação então tu vai encontrar grupos badass de hip-hop.
Se quiser alguma indicação é só me falar algo que tu goste~ mais ou menos e eu vejo se tem algum outro grupo ^^
Do grupo BIG BANG a mais épica deles é Fantastic Baby, se for resumir k-pop em uma música é, definitivamente, Fantastic Baby ahahah
Ahhh valeu \o\, apsokdpaoskdopa eu ri muito da imagem, mas enfim, quando eu chegar em casa eu vejo melhor isso de capopi (ou não >.>)
Thanks \o, pois é K-pop é estranho -q, mas enfim, eu já criei um perfil lá no Formspring pra me perguntarem coisas, é até uma boa distração apskdpoaksp é divertido u.u e é meio difícil eu não me sentir meio timido no começo e tudo mais, mas enfim u.u e sim, estou no clube dos desesperados 2014 IFDHASIDUHFIUSDHTsugumi escreveu:~le eu assistindo a Tin recomendar os capópi como se ela estivesse jogando um gato raivoso na cara do Thorin.
EDIT:
É... quando tiver um tempo maior eu vou explorar esse fórum inteiro -qq é que eu percebo que tem bastante postagens antigas de julho/junho e talz, ai sl, algumas áreas me parecem meio paradasHikaru escreveu:Heiei! Bem vindo, maisumanovapessoaquelgal!
Nan-Chan escreveu:Vim te mostrar uns grupos de capope também, pq fazer os coleguinhas perderem o medo é lindo <333
- B2ST (masculino):
- EXID (feminino):
Dels, mais capopi :ccccc -qqq quando chegar em casa prometo que vejo tudo o que vocês estão me mandando -qqq enfim Obrigado \o\ aproveitarei
Thorin- Autist Bastard
-
E aí, jovem, como vai? Seja bem-vindo e etc.
*Com preguiça de responder direito*
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Estava só esperando você se apresentar para falar contigo.
Senão ia ser um excluído da comunidade madhousiana.
anyway, bem bindo.
Algo para fazer por aqui?
Procure as Casas e entre na que mais se identificar.
Só olhar as estrelinhas ali do lado.
E só mais dois comentários:
Esse set do Lateraluz tá um amor.
Esse set da Nan tá feia como ela, meu dels.
anyway, bem bindo.
Yoooo!!
Como todo mundo ta recomendando K-pops aqui, yo tanbien.
Nu'est good bye bye do novo álbum.
Eu meio que entendo esse seu medo de acabar gostando, mas pra mim não tem nada de mais (como se isso fosse algo encorajador e-e) OIHUSYAGDAUYSG
Enfim, eu também tenho 17, que curso você faz?
Alias eu indico fortemente que participe do RPG de DN e também dos concursos, é bem divertido, vá de vez em quando no chat lá de baixo, pelo jeito já entrou na nossa casa *u*
UHUU ser valentine é daora s2
E entre num clã, é legal quando tem algo pra fazer.
Ah e floode muito IUUGSADIUFDYASTFDTYAF não me taquem pedras IGSHADAG
Eu meio que entendo esse seu medo de acabar gostando, mas pra mim não tem nada de mais (como se isso fosse algo encorajador e-e) OIHUSYAGDAUYSG
Alias eu indico fortemente que participe do RPG de DN e também dos concursos, é bem divertido, vá de vez em quando no chat lá de baixo, pelo jeito já entrou na nossa casa *u*
Seja bem vindo o/
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Neoshadow escreveu:E aí, jovem, como vai? Seja bem-vindo e etc.
Vou bem, Obrigado, Etc.. -qq
LucasDoA escreveu:Estava só esperando você se apresentar para falar contigo.
anyway, bem bindo.
Obrigado e pronto, procurei :v a sua casa parecia a mais legal mesmo e tal -q
Kaoru escreveu:Yoooo!!
Claro que floodarei :v AIUSHDIAUHSDIUHASIDU -qqq entrar em um clã? @_@ dels -qqq eu não faço curso nenhum, só o pré-vestibular :c
Hayato -q escreveu:Seja bem vindo o/
Thanks \o
Thorin- Autist Bastard
-
VEM PRO LADO KPOP DA VIDA, O ÚNICO PROBLEMA É QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE SAIR MAIS < ASBCDHASHGJCKHAJDHAGMDCHASJAK
Seja bem-vindo, espero que se divirta por aqui!
Seja bem-vindo, espero que se divirta por aqui!
Octavian- Demented Stranger
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 407
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza