Oi >.>
+10
Neoshadow
Nan-Chan
Hikaru
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lateralus
Destiny
Lightning
TiNoSa
Thorin
14 participantes
Página 1 de 1
Oi >.>
Bem... vi que outras duas pessoas se apresentaram, ai eu fiquei meio que... "Why not?" :v
Hello, achei o fórum em uma tentativa desesperada de achar algo pra matar meu tempo vago que tenho, eu não sou fissurado em animes, assisto mais o que todos assistem(isso quando da tempo) sou um morto-vivo pela quantidade excessiva de estudos e por querer fazer um curso difícil... Tenho 17 anos(é obvio? ok), já vinha comentando umas coisas(acho que dá pra perceber pelo número de mensagens né?)
Sou bastante ligado em Música, é mais Metal, Rock e pá, mas sou bem eclético quanto a isso e tenho medo de ouvir k-pop e acabar gostando, não sei, algo me dá medo nesse estilo =-=
É só isso que eu acabei lembrando de mim por hora... gostaria de criar alguns laços de amizade aqui, mesmo achando que as vezes eu chego a ser tedioso e fazer um questionario pra pessoa quando quero puxar assunto e não sei sobre o que falar, e não, não sou um velho de 72 anos querendo contatos com meninas e tudo mais(ou será que sou? dels... PS: se vc é um e se sentiu ofendido, desculpa :c mas quero sua amizade mesmo assim.... ou não e_e).
Edit dahora: Gostaria de sugestões para o que fazer aqui no fórum.
Hello, achei o fórum em uma tentativa desesperada de achar algo pra matar meu tempo vago que tenho, eu não sou fissurado em animes, assisto mais o que todos assistem(isso quando da tempo) sou um morto-vivo pela quantidade excessiva de estudos e por querer fazer um curso difícil... Tenho 17 anos(é obvio? ok), já vinha comentando umas coisas(acho que dá pra perceber pelo número de mensagens né?)
Sou bastante ligado em Música, é mais Metal, Rock e pá, mas sou bem eclético quanto a isso e tenho medo de ouvir k-pop e acabar gostando, não sei, algo me dá medo nesse estilo =-=