Haro!
+9
Crystal.
LucasDoA
Nan-Chan
Hikaru
Lateralus
TiNoSa
Destiny
Tsugumi
Kotone
13 participantes
Página 1 de 1
Haro!
Boa noite, gente, como vão vocês? Sou a Kotone Hiirojoou, e minha identidade secreta é ser a Lorenza de 16 anos do interior paulista - caipirrrra sô! -. Tô reconhecendo muita gente aqui lá do FA, é tão bom isso <3 hauahauah
Eu não tenho a mínima noção do que falar aqui hauahau. Eu sou uma garota que adora shoujos e shounen. Meu anime e mangá favoritos é Suki-tte ii Na Yo, mas L-DK, Rurouni Kenshin, Kuroko no Basket e muitos animes dessa temporada não ficam pra trás. Aah, e tem Naruto, que eu amo mas só tô lendo pra saber como vai ser esse final HAUAHAUA
Eu sou bastante eclética na música. Curto rock, música clássica, MPB, K-Pop, J-Rock, e vários outros ritmos. Não vou falar que tenho uma banda favorita porque não me prendo a títulos '^'.
Sou fluente em inglês e agora pretendo estudar outras línguas como o francês, alemão ou japonês. Um dia eu decido hauahau. Era bailarina e nadadora mas abandonei tudo isso ( ;-; ), amo desenhar e mexer no Photoshop, embora ainda me considere uma novata em ambos hauahau
Vim ao MH para conhecer a turma daqui e porque o Roman (Destiny) me recomendou. Espero me dar bem com todos e puxem minha orelha se eu fizer algo errado! Estou aos cuidados de vocês minna, xoxo <3
Eu não tenho a mínima noção do que falar aqui hauahau. Eu sou uma garota que adora shoujos e shounen. Meu anime e mangá favoritos é Suki-tte ii Na Yo, mas L-DK, Rurouni Kenshin, Kuroko no Basket e muitos animes dessa temporada não ficam pra trás. Aah, e tem Naruto, que eu amo mas só tô lendo pra saber como vai ser esse final HAUAHAUA
Eu sou bastante eclética na música. Curto rock, música clássica, MPB, K-Pop, J-Rock, e vários outros ritmos. Não vou falar que tenho uma banda favorita porque não me prendo a títulos '^'.
Sou fluente em inglês e agora pretendo estudar outras línguas como o francês, alemão ou japonês. Um dia eu decido hauahau. Era bailarina e nadadora mas abandonei tudo isso ( ;-; ), amo desenhar e mexer no Photoshop, embora ainda me considere uma novata em ambos hauahau
Vim ao MH para conhecer a turma daqui e porque o Roman (Destiny) me recomendou. Espero me dar bem com todos e puxem minha orelha se eu fizer algo errado! Estou aos cuidados de vocês minna, xoxo <3
Kotone- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
Re: Haro!
Bem vinda, Kotone.
Mais uma ~Narutard~ - embora eu não esteja lendo/vendo atualmente, por falta de tempo, o amor nunca acaba. Pfvr, me abrace.
Um gosto musical bem eclético mesmo. Que legal, sou assim também. (:
Foi você quem fez o seu conjunto? Ele é realmente fofo.
Enfim, espero que se divirtas por aqui. Qualquer coisa, só chamar. Tipo Kim Possible RÇRÇ
Mais uma ~Narutard~ - embora eu não esteja lendo/vendo atualmente, por falta de tempo, o amor nunca acaba. Pfvr, me abrace.
Um gosto musical bem eclético mesmo. Que legal, sou assim também. (:
Foi você quem fez o seu conjunto? Ele é realmente fofo.
Enfim, espero que se divirtas por aqui. Qualquer coisa, só chamar. Tipo Kim Possible RÇRÇ
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Seja bem vinda Kotone (cotonete) :3
espero que se de bem aqui o/
Seja bem vinda, qualquer coisa só gritar
espero que se de bem aqui o/
Seja bem vinda, qualquer coisa só gritar
Seja bem-vinda!
De vez em quando eu apareço no FA, mas não revelarei minha identidade tão facilmente pra fazer um mistério básico, haha, mas bem que eu senti uma familiaridade no seu nick quando vim comentar aqui na sua apresentação xD
Tava falando esses dias com um menino que entrou esses dias aqui que eu também quero assistir Suki-tte ii Na Yo, ultimamente tô nessa vibe de ver algo meio romântico.
Eu também gosto bastante de línguas. Falo inglês também, além dessa o espalhol e atualmente estudando francês e japonês ^^
Alemão eu parei por falta de tempo, mas quem sabe um dia eu volte.
Nossa, bailarina e nadadora, duas coisas que eu jamais seria, ashuhas, lembro de reclamar sempre do balé quando eu tinha que fazer (isso no pré) e depois da natação quando eu já era um pouco mais velha, ashuua, eu tinha preguiça de ter que ficar trocando de roupa, indo pra piscina, saindo dela e tomando banho depois, era muita burocracia pra mim, sahuauhsahu, mas isso é porque sou preguiçosa mesmo xD
Também gosto de desenhar, no PS eu mexo por causa do desenho mesmo, mas de vez em quando faço umas signs, apesar de não ser foda igual a umas pessoas aqui do fórum *cof* Lateralus *cof*.
Se tiver alguma dúvida quanto ao fórum, pode mandar MP.
Pra saber mais sobre o funcionamento dele, é só consultar o tópico "Regras da Casa" que fica na seção Madhouse.
Divirta-se aqui
De vez em quando eu apareço no FA, mas não revelarei minha identidade tão facilmente pra fazer um mistério básico, haha, mas bem que eu senti uma familiaridade no seu nick quando vim comentar aqui na sua apresentação xD
Tava falando esses dias com um menino que entrou esses dias aqui que eu também quero assistir Suki-tte ii Na Yo, ultimamente tô nessa vibe de ver algo meio romântico.
Eu também gosto bastante de línguas. Falo inglês também, além dessa o espalhol e atualmente estudando francês e japonês ^^
Alemão eu parei por falta de tempo, mas quem sabe um dia eu volte.
Nossa, bailarina e nadadora, duas coisas que eu jamais seria, ashuhas, lembro de reclamar sempre do balé quando eu tinha que fazer (isso no pré) e depois da natação quando eu já era um pouco mais velha, ashuua, eu tinha preguiça de ter que ficar trocando de roupa, indo pra piscina, saindo dela e tomando banho depois, era muita burocracia pra mim, sahuauhsahu, mas isso é porque sou preguiçosa mesmo xD
Também gosto de desenhar, no PS eu mexo por causa do desenho mesmo, mas de vez em quando faço umas signs, apesar de não ser foda igual a umas pessoas aqui do fórum *cof* Lateralus *cof*.
Se tiver alguma dúvida quanto ao fórum, pode mandar MP.
Pra saber mais sobre o funcionamento dele, é só consultar o tópico "Regras da Casa" que fica na seção Madhouse.
Divirta-se aqui
Bem vinda amiga do Destiny. -s
Espero que fique com a gente para poder resenhar e se divertir.
Tiver alguma duvida ou qualquer coisa basta mandar uma MP que ajudarei com maior prazer. xD
Divirta-se!
Espero que fique com a gente para poder resenhar e se divertir.
Tiver alguma duvida ou qualquer coisa basta mandar uma MP que ajudarei com maior prazer. xD
Divirta-se!
~Tsugumi: Muito obrigada! Hauahu o amor por Naruto nunca acaba mesmo ~Abraços~ O meu set eu fiz sim, na verdade peguei o avatar de um e a sign de outro e coloquei Q E obrigada, se eu precisar vou chamar sim hauaha (eterna sdd Kim Possible)
~Destiny: Romããã <3 Obrigada hauahaua Q
~TiNoSa: Thanks! Hauahau fala quem você é sim >< Eu acho que já vi esse avatar lá, mas não posso garantir que era você hauahah
Suki-tte é muito lindo, eu recomendo pro mundo e pra além-mundo! Hauahau que legal ser poliglota assim, eu espero ser assim um dia xDD
Ahh, natação e dança são beem cansativos mesmo hauahau eu inclusive parei porque a rotina tava fazendo mal aos meus músculos >< Quanto ao PS, eu nunca usei pra desenhar, curto usar o Sai, sou iniciante ainda HAUAHA
Muito obrigada! ^-^/
~Lateralus: Muito obrigada, moço! /O/
~Hikaru: Hauahauah obrigaaaada! Vou tentar me manter ativa sim, só depende do meu tempo livre hauahau xDD
Obrigada pelas boas vindas! <3
~Destiny: Romããã <3 Obrigada hauahaua Q
~TiNoSa: Thanks! Hauahau fala quem você é sim >< Eu acho que já vi esse avatar lá, mas não posso garantir que era você hauahah
Suki-tte é muito lindo, eu recomendo pro mundo e pra além-mundo! Hauahau que legal ser poliglota assim, eu espero ser assim um dia xDD
Ahh, natação e dança são beem cansativos mesmo hauahau eu inclusive parei porque a rotina tava fazendo mal aos meus músculos >< Quanto ao PS, eu nunca usei pra desenhar, curto usar o Sai, sou iniciante ainda HAUAHA
Muito obrigada! ^-^/
~Lateralus: Muito obrigada, moço! /O/
~Hikaru: Hauahauah obrigaaaada! Vou tentar me manter ativa sim, só depende do meu tempo livre hauahau xDD
Obrigada pelas boas vindas! <3
-
Kotty <333 Quanto tempo (rç rç aqui é a Nana).
Nunca soube que você gostava de k-pop...quais são seus grupos preferidos? ~amo recomendar grupos pras pessoas~
Nunca soube que você gostava de k-pop...quais são seus grupos preferidos? ~amo recomendar grupos pras pessoas~
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nana!! Tudo bom? Quanto tempo, gosh ;~; <33
Gosto sim HAUAHAU Curto muito BigBang, SNSD, SuperJunior, f[x], MBLAQ, entre outros xDD
Kisu x
Gosto sim HAUAHAU Curto muito BigBang, SNSD, SuperJunior, f[x], MBLAQ, entre outros xDD
Kisu x
-
Mais uma dessas abigas da Nana, vê se pode -qq
Seja bem binda, guria.
Dê uma olhada nas Casas, caso goste de alguma pódentrar.
Acredite em mim: francês é um lixo pra se aprender.
Perde toda a magia depois.
A Tinhoca sabe como é -qq
Seja bem binda, guria.
Dê uma olhada nas Casas, caso goste de alguma pódentrar.
Acredite em mim: francês é um lixo pra se aprender.
Bem vinda para o madhouse, Imouto ♥
qualquer coisa é só falar para a onee-chan u.u
qualquer coisa é só falar para a onee-chan u.u
Crystal.- Demented Stranger
-
Ka$h : 1207
~LucasDoA: Obrigada hauahau xD pode deixar que vou dar uma olhada nas casas sim <3
Acredita que você é tipo a décima pessoa que me diz isso essa semana? Hauahaua Falam que francês é chato e difícil. Bem, deve ser mesmo q
Btw amei seu set <3
~Crystal: Meu quindim minha flor de maracujá <3 Obrigada nee-chan hauahau qualquer coisa te encho u.u
Acredita que você é tipo a décima pessoa que me diz isso essa semana? Hauahaua Falam que francês é chato e difícil. Bem, deve ser mesmo q
Btw amei seu set <3
~Crystal: Meu quindim minha flor de maracujá <3 Obrigada nee-chan hauahau qualquer coisa te encho u.u
-
Oieeee
Gostei muito de Sukitte ii Na Yo também. É bem bonitinho mesmo *-*
Depois indique uns animes desse gênero pra gente que ama romance :*
Gostei muito de Sukitte ii Na Yo também. É bem bonitinho mesmo *-*
Depois indique uns animes desse gênero pra gente que ama romance :*
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kotone escreveu:~LucasDoA: Obrigada hauahau xD pode deixar que vou dar uma olhada nas casas sim <3
Btw amei seu set <3
Mas é horrível.
Eu também tinha esse desejo de aprender francês.
Mas logo que comecei a fazer já cansei.
Agora, me arrependo de ter escolhido isso ao invés de inglês :c
LucasDoA escreveu:Kotone escreveu:~LucasDoA: Obrigada hauahau xD pode deixar que vou dar uma olhada nas casas sim <3
Btw amei seu set <3
Mas é horrível.
Eu também tinha esse desejo de aprender francês.
Mas logo que comecei a fazer já cansei.
Agora, me arrependo de ter escolhido isso ao invés de inglês :c
Só eu que gosto de francês? ç.ç
Será que é porque eu tinha uma professora linda que ficava fazendo biquinho pra mim?
Assim que eu ficar um pouco mais seguro em inglês eu vou pro francês. É tão lecal, pixa vida.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Não sou a pessoa que usava esse avatar lá, uhash, é a primeira vez que uso esse set xDKotone escreveu:~TiNoSa: Thanks! Hauahau fala quem você é sim >< Eu acho que já vi esse avatar lá, mas não posso garantir que era você hauahah
Aí, você já tem uma dica, ashuasuha.
Nossa, bom saber! Darei prioridade pra esse anime, então =)
Ah, acho que ainda falta eu dominar mais o francês e o japonês pra ser considerada poliglota, saashhu, mas você consegue, é só ter dedicação! o/
OPASAPOKSAKOPAS, lixo é uma palavra muito forte. Eu diria que às vezes é chatinho, aauhsuaa. Tem umas coisas que não têm correspondência com o português, então demora pra gente naturalizar na fala... O japonês também tem muito disso (bem mais, aliás).LucasDoA escreveu:Acredite em mim: francês é um lixo pra se aprender.
Seja bem-vinda, Kotone.
Leia as regras, fofa. Divirta-se no fórum e conheça os membros. =)
Leia as regras, fofa. Divirta-se no fórum e conheça os membros. =)
Kitterme- Demented Stranger
-
Ka$h : 671
Seja bem vinda o/
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hello seja muito bem vinda, também adoro shoujos de paixão, mas detesto Sukitte ii na yo é um dos shoujos que mais detesto no mundo inteiro, no episódio três já tava querendo esmagar a cabeça do fdp do personagem principal Ç.Ç então parei de ver, porque odiei de todo meu ser.
MAS, enfim, te recomendo super recomendado Skip Beat, alguém além de mim tem que ver >.< OHSADUYGSAYDFSYADF
É muito bom, é shoujo, e Peach Girl é legal também , não terminei de ver mas recomendo porque é diferente de muitos shoujos principalmente a personagem principal, Momo-chan (pêssego heueheuheue)
MAS, enfim, te recomendo super recomendado Skip Beat, alguém além de mim tem que ver >.< OHSADUYGSAYDFSYADF
É muito bom, é shoujo, e Peach Girl é legal também , não terminei de ver mas recomendo porque é diferente de muitos shoujos principalmente a personagem principal, Momo-chan (pêssego heueheuheue)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza