Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá ^~^

+5
Hikaru
TiNoSa
Destiny
Tsugumi
Havor
9 participantes

Ir para baixo

Olá ^~^ Empty Olá ^~^

Mensagem por Havor Qua Ago 27, 2014 10:59 pm

Oiiii sou Havor acho que tenho 15 (o que?) e vim nesse fórum após ouvir falar bastantinho dele por outras pessoas.

Moro na longínqua fronteira entre esse plano espiritual e o próximo, terra onde os unicórnios andam livres e as almas penadas vagam esperando para reencarnarem, onde Nutella cresce em árvores e mercadorias compradas online possuem frete mais caro que o preço do produto (aka RN).

Não sou muito do tipo de ver animes, preferindo ler mangás. Entre os meus animes favoritos estão Nichijou, NNB, Mushishi, FMAB e Kuuchuu Buranko. Dos mangás já li tantos que é difícil decidir, mas Liar Game, Our Happy Hours, orange (TAKANO Ichigo) e Deep Love possuem lugar especial em meu kokoro. Amo música (embora eu seja bastante fresco quanto a gêneros musicais). Tenho como gêneros favoritos depressive black, power metal e brutal death. Sou relativamente eclético, mas por algum motivo além-compreensão eu não consigo gostar de K/J-Pop.

Curso técnico em edificações, meu passatempo favorito é não estudar, sou uma negação com design, tenho preguiça de ler livros e pretendo cursar psicologia na facul. Bem, acho que só e realmente espero que essa apresentação fique menor no fórum do que ela tá no Word. Espero conseguir me enturmar, e qualquer coisa só perguntar =’).
Havor
Havor
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Olá ^~^ Empty Re: Olá ^~^

Mensagem por Tsugumi Qua Ago 27, 2014 11:10 pm

T7AUSYIGUOSAIHPJSAO Muitos novatos hoje. Que amor.
Olá, Havor. Seja muito bem vindo ao lugar onde a loucura é tão comum que ser normal o faz parecer um louco.

Sua apresentação foi tão sincera. Já iríamos te atacar com as recomendações de kpop, mas tudo bem.
Olá ^~^ 1055420478

FMAB é vida. Aliás, apenas pra esclarecer... Você não gosta de ver anime algum, ou os vê mas prefere mangás?
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Olá ^~^ MRdxMuH

Mensagem por Destiny Qua Ago 27, 2014 11:35 pm

Putz sou o contrário de vc poucos mangás eu li

mas seja bem vindo cara o/

qualquer coisa só gritar!
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 27, 2014 11:47 pm

Bem-vindo.

Nossa, Deep Love eu tava lendo uns meses atrás, mas não cheguei a terminar.

Havor escreveu:...meu passatempo favorito é não estudar...
[2] yaoming

Tenho preguiça de ler livros às vezes, principalmente aquelas grandes sagas, sabe? Não sei como as pessoas conseguem! o__O

Mais um futuro estudante de psicologia, asuash, já temos dois aqui no fórum que estão cursando e a Tsugumi que quer cursar =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Olá ^~^ MRdxMuH Olá ^~^ HaJA8YtOlá ^~^ QpBNVxcOlá ^~^ XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Havor Qui Ago 28, 2014 12:35 am

Tsugumi escreveu:T7AUSYIGUOSAIHPJSAO Muitos novatos hoje. Que amor.
Olá, Havor. Seja muito bem vindo ao lugar onde a loucura é tão comum que ser normal o faz parecer um louco.

Sua apresentação foi tão sincera. Já iríamos te atacar com as recomendações de kpop, mas tudo bem.
Olá ^~^ 1055420478

FMAB é vida. Aliás, apenas pra esclarecer... Você não gosta de ver anime algum, ou os vê mas prefere mangás?
Muito obrigado pelas boas vindas, e poxa, é que eu realmente não consigo entender o motivo de eu não gostar. Eu tento ao máximo mas não consigo =(. E gosto sim de animes, mas é que cresci acostumado a ler mais mangás do que animes. Eu tenho preguiça de ver um anime de 20 minutos (em geral eu tenho uma média de 1h~2h pra terminar um único ep) mas devoro mangás em instantes. Estou acompanhando na faixa de 15~17 atualmente creio eu.

Destiny escreveu:Putz sou o contrário de vc poucos mangás eu li

mas seja bem vindo cara o/

qualquer coisa só gritar!
Mangá é vida <3. E muito obrigado :3 Falarei sim caso precise ^~^

TiNoSa escreveu:Bem-vindo.

Nossa, Deep Love eu tava lendo uns meses atrás, mas não cheguei a terminar.

Havor escreveu:...meu passatempo favorito é não estudar...
[2] yaoming

Tenho preguiça de ler livros às vezes, principalmente aquelas grandes sagas, sabe? Não sei como as pessoas conseguem! o__O

Mais um futuro estudante de psicologia, asuash, já temos dois aqui no fórum que estão cursando e a Tsugumi que quer cursar =)
Muito obrigado pelas boas vindas :3. E você realmente precisa terminar Deep Love. Ayu no Monogatari é incrível (e provavelmente o que você estava lendo), mas Parasite, Reina no Unmei e Pao no Monogatari são igualmente lindos. Esse último inclusive leva menção como um dos mais trágicos que já li caso você consiga se colocar de corpo e alma na história do cachorrinho Pao (o que a Ayu adota logo no começo).

Eu simplesmente não consigo ler livros. Até tento, mas não dá ='( Tirando paradidáticos escolares (se é que eu lia ._.), só li 2 até hoje: O Céu Pode Esperar e Laranja Mecânica. Invejo bastaaaante quem tem coragem para ler todas aquelas frases e consegue se divertir fazendo isso.

Ownt, sempre tive vontade de falar com algum cursante de psico para conhecer mais do curso <3
Havor
Havor
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 28, 2014 1:17 am

Era o Ayu Monogatari mesmo que eu tava vendo! Acabei de ver aqui que li cerca de 100 páginas, mas eu não me lembro de muita coisa.
Vou começar de novo a história, quando eu decidir ler.
Mas eu lembro de coisas nessa história que são bonitas e tristes ao mesmo tempo. Aliás, foi justamente por isso que peguei pra ler, porque eu queria algo que partisse o meu coração, e quando vi o pessoal do MangaFox comentando que era bem triste, eu me animei, sahusahu.
Depois vou ver esses outros que você falou! o/

Ah, e só pra deixar claro, eu não estou entre esses que cursam Psicologia, ashahs, eu só comentei dos que cursam. O que estudei na facul foi História (tecnicamente ainda curso, porque falta TCC e uma parte dos estágios só, sauuhas).

Última edição por TiNoSa em Qui Ago 28, 2014 1:19 am, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Qui Ago 28, 2014 1:19 am

Bem vindo. xD
Poste uma coisinha aqui, outra ali que aos poucos vai se adaptando ao ambiente e se soltando, o pessoal tbm é bem legal, se você quiser poderá se enturmar rápido. -s

Qualquer coisa que precisar, duvida que tiver, basta falar comigo que eu vou ter prazer em poder ajudar se souber. kkk
É isso, poste bastante e divirta-se!
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Olá ^~^ MRdxMuH Olá ^~^ MLfFy4LOlá ^~^ HaJA8YtOlá ^~^ A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Scarlat Qui Ago 28, 2014 7:55 pm

AI MEU DEUS VOCÊ GOSTA DE ORANGE
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Havor Qui Ago 28, 2014 11:01 pm

TiNoSa escreveu:Era o Ayu Monogatari mesmo que eu tava vendo! Acabei de ver aqui que li cerca de 100 páginas, mas eu não me lembro de muita coisa.
Vou começar de novo a história, quando eu decidir ler.
Mas eu lembro de coisas nessa história que são bonitas e tristes ao mesmo tempo. Aliás, foi justamente por isso que peguei pra ler, porque eu queria algo que partisse o meu coração, e quando vi o pessoal do MangaFox comentando que era bem triste, eu me animei, sahusahu.
Depois vou ver esses outros que você falou! o/

Ah, e só pra deixar claro, eu não estou entre esses que cursam Psicologia, ashahs, eu só comentei dos que cursam. O que estudei na facul foi História (tecnicamente ainda curso, porque falta TCC e uma parte dos estágios só, sauuhas).
Deep Love (como um todo) é o mangá de história mais séria que já li. Não o mais triste, mas com toda certeza o mais maduro. Recomendo seguir essa ordem caso realmente deseje ler os outros (recomendo BASTANTE. Todas as histórias se correlacionam com a da Ayu, e possuem o mesmo tema trabalhado de formas diferentes e igualmente pesado): Ayu>Leia sinopse de Reina no Unmei>Parasite>Reina no Unmei>Pao. Se quiser recomendações de histórias tristes eu posso te dar algumas.

Ah, eu não tinha te colocado no meio dessas pessoas q (já que você falou outras 2+tsumugi). Eu tenho um amigo que cursa facul de história, e ele diz que a parte favorita dele da área é estudar como as sociedades viam os répteis (?) ou algo do tipo.

Hikaru escreveu:Bem vindo. xD
Poste uma coisinha aqui, outra ali que aos poucos vai se adaptando ao ambiente e se soltando, o pessoal tbm é bem legal, se você quiser poderá se enturmar rápido. -s

Qualquer coisa que precisar, duvida que tiver, basta falar comigo que eu vou ter prazer em poder ajudar se souber. kkk
É isso, poste bastante e divirta-se!
Oh, muito obrigado ^~^ Ainda estou tentando me habituar, tentarei ao máximo postar apesar de eu ser 8 ou 80 em fóruns (ou posto muito ou posto pouco). Geralmente prefiro ficar em chats dos lugares onde frequento.

Scarlat escreveu:AI MEU DEUS VOCÊ GOSTA DE ORANGE
ORANGE É VIDA <3 EU CHORAVA LENDO AQUILO S-D0FIS-0DFIS=F-I CADA "FLASHBACK" DO FUTURO ERA UMA LÁGRIMA QUE DESCIA QUANDO FALAVAM DO KAKERU ;____; A Naho é minha personagem não-loli favorita <3 E inclusive enquanto escrevia isso eu descobri que já lançou o 13 em ing <33333 Eu também tava acompanhando Re Collection da mesma autora, mas parou no 3 ;__;
Havor
Havor
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Crystal. Qui Ago 28, 2014 11:36 pm

Bem vindo filho lindo ♥
Orange é legal mesmo, li alguns capítulos, mas enfim -q
Crystal.
Crystal.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 1207

Mensagem por Havor Qui Ago 28, 2014 11:40 pm

Crystal. escreveu:Bem vindo filho lindo ♥
Orange é legal mesmo, li alguns capítulos, mas enfim -q
Oiii mamãe linda ♥ Brigado <3

E aposto que você já teria terminado orange se não fosse o fato de ter sido recomendação minha ='(
Havor
Havor
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Octavian Sex Ago 29, 2014 12:17 am

Não consegue gostar de Kpop? Mas é tão vida, como assim moça.

Seja bem-vinda, qualquer coisa é só dar um alô!

Olá ^~^ Gret33
Octavian
Octavian
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 407

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 30, 2014 1:19 am

Havor escreveu:Deep Love (como um todo) é o mangá de história mais séria que já li. Não o mais triste, mas com toda certeza o mais maduro. Recomendo seguir essa ordem caso realmente deseje ler os outros (recomendo BASTANTE. Todas as histórias se correlacionam com a da Ayu, e possuem o mesmo tema trabalhado de formas diferentes e igualmente pesado): Ayu>Leia sinopse de Reina no Unmei>Parasite>Reina no Unmei>Pao. Se quiser recomendações de histórias tristes eu posso te dar algumas.

Ah, eu não tinha te colocado no meio dessas pessoas q (já que você falou outras 2+tsumugi). Eu tenho um amigo que cursa facul de história, e ele diz que a parte favorita dele da área é estudar como as sociedades viam os répteis (?) ou algo do tipo.
Eu notei que é maduro mesmo. Apesar da demografia da história da Ayu (que foi a que li até agora) ser shoujo, tem um clima meio sério mesmo, eu até pensei que se encaixaria em josei. As sequências é que estão categorizadas como josei, pelo que vi.
Hm, eu já li mangás muito sérios também, então não sei, ahuasuh, mas eu teria que terminar a história pra ver. De qualquer forma, deu pra notar que tem um drama que exige uma certa maturidade do leitor pra ser apreciado mesmo. Aliás, parece que quanto mais velhos ficamos, mais sensibilizados nós ficamos com dramas assim, né?

Ah, fique à vontade pra deixar indicações de mangás tristes. Eu não prometo que lerei muita coisa por agora porque pausei várias leituras que estavam em andamento, mas eu posso pegar pra ler qualquer dia.

Nossa, seu amigo estuda isso? Caramba, que... original o_O
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kaoru Sáb Ago 30, 2014 1:19 pm

Yohoo! Seja bem vindo ao MH espero que se divirta e não se preocupe se não me ver muito por aqui
Sou como o vento ISAGDATRSFDTRD
naum zoas, warever u-u
Bem vindo iadsghyatsgd
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Olá ^~^ IePTSs3 Olá ^~^ DCGib1l Olá ^~^ LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Havor Dom Ago 31, 2014 12:20 pm

Octavian escreveu:Não consegue gostar de Kpop? Mas é tão vida, como assim moça.

Seja bem-vinda, qualquer coisa é só dar um alô!

Olá ^~^ Gret33
Eu juro que tento ao máximo gostar, tenho amigas que vivem me empurrando isso mas mas mas mas não consigo ;----; Não sei se é a coreografia o ritmo a letra (que) mas não consigo ;-;

E obrigaaado <3 (a propósito, sou """"""homem" mas pode me tratar pelos 2 artigos USHAU)

TiNoSa escreveu:
Havor escreveu:Deep Love (como um todo) é o mangá de história mais séria que já li. Não o mais triste, mas com toda certeza o mais maduro. Recomendo seguir essa ordem caso realmente deseje ler os outros (recomendo BASTANTE. Todas as histórias se correlacionam com a da Ayu, e possuem o mesmo tema trabalhado de formas diferentes e igualmente pesado): Ayu>Leia sinopse de Reina no Unmei>Parasite>Reina no Unmei>Pao. Se quiser recomendações de histórias tristes eu posso te dar algumas.

Eu notei que é maduro mesmo. Apesar da demografia da história da Ayu (que foi a que li até agora) ser shoujo, tem um clima meio sério mesmo, eu até pensei que se encaixaria em josei. As sequências é que estão categorizadas como josei, pelo que vi.
Hm, eu já li mangás muito sérios também, então não sei, ahuasuh, mas eu teria que terminar a história pra ver. De qualquer forma, deu pra notar que tem um drama que exige uma certa maturidade do leitor pra ser apreciado mesmo. Aliás, parece que quanto mais velhos ficamos, mais sensibilizados nós ficamos com dramas assim, né?

Ah, fique à vontade pra deixar indicações de mangás tristes. Eu não prometo que lerei muita coisa por agora porque pausei várias leituras que estavam em andamento, mas eu posso pegar pra ler qualquer dia.

Nossa, seu amigo estuda isso? Caramba, que... original o_O
Eu sou muito afeito a mangás de tragédia. Quanto mais me faz chorar, melhor. Ah, a história da Ayu é Josei mesmo, é muito pesada para ser Shoujo Oo (a história piora, de ficar mais tensa, da metade em diante). O que amei em Deep Love é tratar de forma tão real temas tão sérios. Há uma dramatização, lógico, mas a mensagem tá lá. E sim, é incrível UHASUAH Quando menor o que eu queria era ver pow pow e lutas que faziam árvore de natal e tanto brilho, aí cresci SUAHSAU.

Oh, de antemão então recomendo Watashitachi no Shiwase na Jikan - Our Happy Hours em ing - e orange (takano ichigo). São curtos e apaixonantes e trágicos ;-;

PS Se for pesquisar orange é melhor pesquisar com o nome da autora junto. O motivo é meio óbvio ;_;

Kaoru escreveu:Yohoo! Seja bem vindo ao MH espero que se divirta e não se preocupe se não me ver muito por aqui
Sou como o vento ISAGDATRSFDTRD
naum zoas, warever u-u
Bem vindo iadsghyatsgd
Acho que algum famoso filósofo já deve ter dito isso: "Somos todos como o vento. Um dia estamos aqui, e no outro não mais" (?).

ASUAHSUA E brigaaado <3.
Havor
Havor
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Kaoru Dom Ago 31, 2014 1:42 pm

:O nunca ouvi falar disso me hug pedobear
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Havor Dom Ago 31, 2014 3:31 pm

Kaoru escreveu::O nunca ouvi falar disso me hug pedobear
Hugo sim hugo a vontade vmo huga viu to hugando alrdy
Havor
Havor
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Kaoru Dom Ago 31, 2014 4:35 pm

IUGASUISAGDSAUHDASUYGDUYSAFDASYDBAS
Vamo xDDDD  pedobear
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Set 03, 2014 11:50 am

Havor escreveu:Eu sou muito afeito a mangás de tragédia. Quanto mais me faz chorar, melhor. Ah, a história da Ayu é Josei mesmo, é muito pesada para ser Shoujo Oo (a história piora, de ficar mais tensa, da metade em diante). O que amei em Deep Love é tratar de forma tão real temas tão sérios. Há uma dramatização, lógico, mas a mensagem tá lá. E sim, é incrível UHASUAH Quando menor o que eu queria era ver pow pow e lutas que faziam árvore de natal e tanto brilho, aí cresci SUAHSAU.

Oh, de antemão então recomendo Watashitachi no Shiwase na Jikan - Our Happy Hours em ing - e orange (takano ichigo). São curtos e apaixonantes e trágicos ;-;

PS Se for pesquisar orange é melhor pesquisar com o nome da autora junto. O motivo é meio óbvio ;_;
Então, categorizaram como shoujo, por mais estranho que pareça (no MAL também tá shoujo), daí pensei "deve ser por causa da revista", mas uma outra parte da história que foi serializada na mesma revista tá como josei ó_õ
Vai ver essa revista é de público meio misto... E talvez tenham levado a idade dos protagonistas em consideração na hora de fazer essa classificação...

Valeu pelas recomendações!
Eu pensando aqui que esse Orange era um que eu já tinha lido, mas o que li foi do Benjamin, uashau, esse tem outro autor, então ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado