A Partícula de Deus!
+3
Makoto-kun
Vergil
Momiji Binboda
7 participantes
Página 1 de 1
A Partícula de Deus!
Sim! Eu surgi do nada pra falar sobre isso, e pra quem conhece essa teoria...
Queria saber a opinião de vocês sobre, pra quem não conhece vá pesquisar no google! Ler faz bem.
Queria saber a opinião de vocês sobre, pra quem não conhece vá pesquisar no google! Ler faz bem.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Re: A Partícula de Deus!
Partículas Higgs?
O que tem ela?
Eu não tenho muito conhecimento em física para falar sobre a mesma ._.
O que tem ela?
Eu não tenho muito conhecimento em física para falar sobre a mesma ._.
Ahhh...
Quero alguém que saiba sobre,
quero saber o que o povo acha sobre ela, entede?
Se acredita ou não etc...
O que acha do homem ter explicação pra tudo etc...
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Momiji Binboda escreveu:Ahhh...
Achar eu não acho nada, até porque eu não estudei absolutamente nada sobre ela, seria um quanto prepotente dar minha opinião de leigo. Só concordo que é uma teoria válida.
E sobre o homem ter explicação para tudo...bom, é o nosso dever descobrir o desconhecido, certo? Explicações ninguém tem, o que temos são especulações, que podem facilmente ser quebradas com o passar do tempo.
Acreditar no Bóson de Higgs eu acredito - até porque foi comprovado - mas não posso dizer o que eu acho, não tenho o conhecimento adequado para dizer o que eu " acho " sobre isso.
E sobre o " homem ter explicação pra tudo ", então, o homem não tem explicação pra tudo. Existem muitas coisas que ficam apenas nas "teorias".
"Somos" curiosos.
E sobre o " homem ter explicação pra tudo ", então, o homem não tem explicação pra tudo. Existem muitas coisas que ficam apenas nas "teorias".
"Somos" curiosos.
Também não tenho muito conhecimento a respeito das partículas, por isso não sei bem o que opinar sobre elas.
Mas sobre o segundo ponto: Eu acredito que os homens não tem explicação para tudo, apenas as explicações que eles acham que são verdadeira. Quantas vezes uma teoria cientifica foi considerada verdadeira (como a de que as mulheres que não tinham um marido e não faziam sexo sofriam de histeria) para, então, com o passar do tempo e o desenvolvimento dos estudos nos campos da mente essa teoria foi descreditada. Teorias vem e são desconstruídas o tempo todo, mas acho que é isso que dá combustível para a vida, se sempre soubéssemos o significado de tudo, que graça teria viver sem o gostinho do mistério e da busca pelas respostas?
Mas sobre o segundo ponto: Eu acredito que os homens não tem explicação para tudo, apenas as explicações que eles acham que são verdadeira. Quantas vezes uma teoria cientifica foi considerada verdadeira (como a de que as mulheres que não tinham um marido e não faziam sexo sofriam de histeria) para, então, com o passar do tempo e o desenvolvimento dos estudos nos campos da mente essa teoria foi descreditada. Teorias vem e são desconstruídas o tempo todo, mas acho que é isso que dá combustível para a vida, se sempre soubéssemos o significado de tudo, que graça teria viver sem o gostinho do mistério e da busca pelas respostas?
Duvido que vá mesmo querer a explicação de um físico quântico kkkkMomiji Binboda escreveu:Ahhh...
É mais uma partícula, um bóson que em hipótese pode comprovar outras teorias e o esquema de partículas atual.
O nome seria partícula-deus pela suposta capacidade dela, mas não me interesso tanto por física, algum físico se habilita?
Agora que perguntou, é, realmente não acredito, assim como não acredito em Quantums. Explicar é o trabalho deles, pra isso um governo financia essas pesquisas. Ah e bom sempre querer saber, claro que tem coisas mais importantes.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Bom, eu também não manjo nada de física, inclusive é uma das matérias que eu mais odeio, mas, pelo o que eu li, pode-se dizer que foi uma ótima descoberta, já que foi comprovado e que não tem como duvidar, isso acaba explicando algumas coisas, como a origem da massa das partículas subatômicas, fazendo valer a pena os anos de pesquisa pois sabemos que estamos indo para o "lado certo da coisa"
Thorin- Autist Bastard
-
Ka$h : 300
Olha, eu acho que essa descoberta veio a contribuir mais para compreender o universo em um nível mais profundo. Isso porque todas as partículas fundamentais, foram sendo encontradas, uma por uma, nos laboratórios. Exceto o bóson de Higgs, isso era mó treta maligna, porque sem encontrar o bóson de Higgs, ninguém sabia exatamente quais as propriedades dele e assim não podiam sustentar a teoria das partículas e de como elas são e se comportam.
Ai é como o carinha falou ai, o Higgs é tipo a "prova" da teoria da formação do universo e isso quer dizer que os estudos estão no caminho certopara descobrir a resposta para a vida o universo e tudo mais que é 42 e pronto u.u ~~
Agora, contribuição para as pessoas em geral, só se usarmos alguma parte da tecnologia da CERN paraviajarmos pelo tempo-espaço para salvar todo mundo sem dar um mindfuck no que chamam de destino seilá o que XD
Ai é como o carinha falou ai, o Higgs é tipo a "prova" da teoria da formação do universo e isso quer dizer que os estudos estão no caminho certo
Agora, contribuição para as pessoas em geral, só se usarmos alguma parte da tecnologia da CERN para
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza