A Partícula de Deus!
+3
Makoto-kun
Vergil
Momiji Binboda
7 participantes
Página 1 de 1
A Partícula de Deus!
Sim! Eu surgi do nada pra falar sobre isso, e pra quem conhece essa teoria...
Queria saber a opinião de vocês sobre, pra quem não conhece vá pesquisar no google! Ler faz bem.
Queria saber a opinião de vocês sobre, pra quem não conhece vá pesquisar no google! Ler faz bem.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Re: A Partícula de Deus!
Partículas Higgs?
O que tem ela?
Eu não tenho muito conhecimento em física para falar sobre a mesma ._.
O que tem ela?
Eu não tenho muito conhecimento em física para falar sobre a mesma ._.
Ahhh...
Quero alguém que saiba sobre,
quero saber o que o povo acha sobre ela, entede?
Se acredita ou não etc...
O que acha do homem ter explicação pra tudo etc...
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Momiji Binboda escreveu:Ahhh...
Achar eu não acho nada, até porque eu não estudei absolutamente nada sobre ela, seria um quanto prepotente dar minha opinião de leigo. Só concordo que é uma teoria válida.
E sobre o homem ter explicação para tudo...bom, é o nosso dever descobrir o desconhecido, certo? Explicações ninguém tem, o que temos são especulações, que podem facilmente ser quebradas com o passar do tempo.
Acreditar no Bóson de Higgs eu acredito - até porque foi comprovado - mas não posso dizer o que eu acho, não tenho o conhecimento adequado para dizer o que eu " acho " sobre isso.
E sobre o " homem ter explicação pra tudo ", então, o homem não tem explicação pra tudo. Existem muitas coisas que ficam apenas nas "teorias".
"Somos" curiosos.
E sobre o " homem ter explicação pra tudo ", então, o homem não tem explicação pra tudo. Existem muitas coisas que ficam apenas nas "teorias".
"Somos" curiosos.
Também não tenho muito conhecimento a respeito das partículas, por isso não sei bem o que opinar sobre elas.