Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]
A história de Fortune Arterial gira em torno do protagonista Hasekura Kouhei, que transfere para uma prestigiada escola pública no estilo de uma escola Inglêsa, treinando os alunos para alta sociedade. A escola fica em uma ilha chamada Ilha Tamatsu off-shore do Japão continental, ea única maneira de chegar lá é por barco. Logo após a transferência, ele descobre que um dos estudantes na classe ao lado do dele, Sendou Erika, é na verdade um tipo de vampiro.
Coméntário : O anime começou mt bem , com todo aquele clima de mistério e que vai se desvendando no decorrer dos episódios . Animação é ótima e as músicas também *-* Tem tudo pra ser um ótimo anime .
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Re: Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]
Desinteressei-me logo quando vi que tem vampiros, já estou farto dessa moda e nem nunca liguei muito a isso, por isso não vou ver por agora, não me interessei por isto e tenho mais animes para ver que me parecem melhores.
Kori- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Mesmo a história sendo cliche, eu até que gostei do anime, os personagens são bem interessantes e tem um bom desenvolvimento no anime.
Infelizmente deixaram um final meio aberto, podendo ou não ter uma segunda temporada.
Infelizmente deixaram um final meio aberto, podendo ou não ter uma segunda temporada.
Anime mediano. Historiazinha escolar com vários ambientes meio clichês e ainda foi na modinha dos vampiros. Mas eu até que gostei dos personagens e do "clima" light (não consigo pensar em outra palavra para definir o ambiente da história). Não é daqueles animes que eu recomendaria, mas não acho perda de tempo para quem quiser assistir.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Até que eu curti esse anime, porém esperei um pouco mais. Pelo fato de se tratar de vampiros achei que a história se focaria mais nisso, mas foi totalmente o contrário. Se focou mais na vida escolar dos protagonistas do que na história em si que falaram que seria.
Também achei que faltou algo a mais no final como ela beber o sangue dele (já que quase não conseguia se controlar) e acabou terminando como se os últimos episódios nem tivessem acontecido. A vontade dela simplesmente "sumiu".
Também achei os personagens um pouco sem vida. Pra mim eles só tinham duas emoções. Ou eles estavam feliz ou eles estavam neutros. E o envolvimento deles com a história inteira também não me agradou muito. Pra alguns parece que faltou um envolvimento maior e pra outros achei exagerado.
Eu não recomendaria esse anime pra assistirem, mas não é ruim. Apesar do que falei, eu gostei dele. Foi bom de ter assistido, fluiu normal e não tive que forçar um episódio a mais ou a menos e dropar.
Também achei que faltou algo a mais no final como ela beber o sangue dele (já que quase não conseguia se controlar) e acabou terminando como se os últimos episódios nem tivessem acontecido. A vontade dela simplesmente "sumiu".
Também achei os personagens um pouco sem vida. Pra mim eles só tinham duas emoções. Ou eles estavam feliz ou eles estavam neutros. E o envolvimento deles com a história inteira também não me agradou muito. Pra alguns parece que faltou um envolvimento maior e pra outros achei exagerado.
Eu não recomendaria esse anime pra assistirem, mas não é ruim. Apesar do que falei, eu gostei dele. Foi bom de ter assistido, fluiu normal e não tive que forçar um episódio a mais ou a menos e dropar.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428