As vezes tenho medo do futuro
+2
TiNoSa
Hayato -q
6 participantes
Página 1 de 1
As vezes tenho medo do futuro
se os filhos são o reflexo dos pais tenho medo do futuro minha mãe perde carteira , perde a chave , perde cartão e conseguie PERDER A MINHA CHAVE --'
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Re: As vezes tenho medo do futuro
Huhsah, que tenso isso, mas você não precisa ser necessariamente uma pessoa cabeça-de-vento como sua mãe, é só você tomar algumas pequenas atitudes que te ajudarão a não se esquecer das coisas.
Minha mãe e minha avó vivem esquecendo sombrinhas nos lugares, por exemplo, mas eu nunca esqueci uma. Chaves são outra coisa que eu dificilmente esqueceria.
O que faço é bem simples, eu sempre saio de casa tendo em mente o que tô levando junto comigo. Geralmente levo: chave da moto, chaves de casa, celular e dinheiro. Aí sempre que estaciono a moto em algum lugar, dou uma conferida num dos bolsos pra ver se não deixei minha chave na moto por acaso, de tempos em tempos eu coloco a mão no bolso onde deixo minhas chaves de casa pra ver se estão lá também, ou confiro se meu celular tá no meu bolso, e eu nem reparo nisso, é automático. Outra coisa que faço é conferir se elas estão seguras nos bolsos (quando é documento tipo RG, que pode cair do bolso com mais facilidade, eu redobro a atenção e confiro regularmente pra ver se não tá caindo). Se eu for pra uma aula, antes de sair da sala eu me viro pra trás e olho na parte de baixo da carteira, no assento, em cima, no chão e até nas carteiras dos lados pra ver se não deixei nada meu lá. Faço isso sempre que me levanto de algum banco/carteira/cadeira, enfim, qualquer lugar que eu tenha sentado, e isso inclui bancos de táxi (que é onde minha avó vive esquecendo as sombrinhas, por exemplo).
Faço tudo isso sem nem perceber às vezes, é por isso que eu raramente perco alguma coisa.
Minha mãe e minha avó vivem esquecendo sombrinhas nos lugares, por exemplo, mas eu nunca esqueci uma. Chaves são outra coisa que eu dificilmente esqueceria.
O que faço é bem simples, eu sempre saio de casa tendo em mente o que tô levando junto comigo. Geralmente levo: chave da moto, chaves de casa, celular e dinheiro. Aí sempre que estaciono a moto em algum lugar, dou uma conferida num dos bolsos pra ver se não deixei minha chave na moto por acaso, de tempos em tempos eu coloco a mão no bolso onde deixo minhas chaves de casa pra ver se estão lá também, ou confiro se meu celular tá no meu bolso, e eu nem reparo nisso, é automático. Outra coisa que faço é conferir se elas estão seguras nos bolsos (quando é documento tipo RG, que pode cair do bolso com mais facilidade, eu redobro a atenção e confiro regularmente pra ver se não tá caindo). Se eu for pra uma aula, antes de sair da sala eu me viro pra trás e olho na parte de baixo da carteira, no assento, em cima, no chão e até nas carteiras dos lados pra ver se não deixei nada meu lá. Faço isso sempre que me levanto de algum banco/carteira/cadeira, enfim, qualquer lugar que eu tenha sentado, e isso inclui bancos de táxi (que é onde minha avó vive esquecendo as sombrinhas, por exemplo).
Faço tudo isso sem nem perceber às vezes, é por isso que eu raramente perco alguma coisa.
Problema tina que não em casa ela perdeu a carteira hoje com as chaves e o mes passado ela perdeu acho que foi 50 reais ea agenda dela --' Tudo na rua
-
Hayato -q escreveu:Problema tina que não em casa ela perdeu a carteira hoje com as chaves e o mes passado ela perdeu acho que foi 50 reais ea agenda dela --' Tudo na rua
Então era dela os cinquenta conto que eu achei na rua?
Mentira, não achei nada não.
Não sou sortudo assim.
O problema não é você,
Imagina os seus filhos como serão?
LucasDoA escreveu:Hayato -q escreveu:Problema tina que não em casa ela perdeu a carteira hoje com as chaves e o mes passado ela perdeu acho que foi 50 reais ea agenda dela --' Tudo na rua
Não sou sortudo assim.
O problema não é você,
verdade --' nem me fala tenho até medo de pensar x-x
e Lucas compartilho dessa não sorte SHUAHSUHSAUHS acho que a unica vez que achei dinheiro foi 20 reais x-x
-
Hayato -q escreveu:LucasDoA escreveu:Hayato -q escreveu:Problema tina que não em casa ela perdeu a carteira hoje com as chaves e o mes passado ela perdeu acho que foi 50 reais ea agenda dela --' Tudo na rua
Não sou sortudo assim.
O problema não é você,
verdade --' nem me fala tenho até medo de pensar x-x
e Lucas compartilho dessa não sorte SHUAHSUHSAUHS acho que a unica vez que achei dinheiro foi 20 reais x-x
O máximo que eu acho é dez centavos
Se os filhos são reflexos dos pais[...], não, pera. Não.
Se eu chegar no patamar do meu velho, pode vir aqui em casa e me dar um tiro no pé.
Se esforce todos os dias então para corrigir as falhas que percebe e não quer cometer no futuro ^^(apesar de as vezes, inconscientemente, nos pegamos fazendo as mesmas coisas).
Se eu chegar no patamar do meu velho, pode vir aqui em casa e me dar um tiro no pé.
Se esforce todos os dias então para corrigir as falhas que percebe e não quer cometer no futuro ^^(apesar de as vezes, inconscientemente, nos pegamos fazendo as mesmas coisas).
Meu filho vai querer me matar se for assim #zoas
mas assim,ainda é bem cedo pra que comece a pensar sobre isso,o certo é ter uma vida estável primeiro pra depois pensar nisso
mas assim,ainda é bem cedo pra que comece a pensar sobre isso,o certo é ter uma vida estável primeiro pra depois pensar nisso
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
e advinha ? hoje nos IAMOS fazer rancho o pq ? Ela perdeu o Hipercard --'
-