Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entra em um ouvido e sai pelo outro

+5
LucasDoA
forge
Nan-Chan
TiNoSa
Makoto-kun
9 participantes

Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Makoto-kun Qui Set 04, 2014 7:29 pm

É isso que acontece quando eu digo algo para a minha mãe.
Já falei pra ela " não compre nada para mim e se quiser comprar, me liga, manda sinal de fumaça ou sms ou sei lá mas me diga antes e pergunte se eu quero "
Ela já comprou um calça e umas blusas que tão jogadas no meu guarda roupa porque eu não uso e agora comprou mais 5 blusas, falei para devolver ela me xingou pra caralho e falou que ia dar pro meu pai, disse apenas " boa sorte ".

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Entra em um ouvido e sai pelo outro MRdxMuH Entra em um ouvido e sai pelo outro 6Ac0mGI Entra em um ouvido e sai pelo outro HaJA8Yt Entra em um ouvido e sai pelo outro VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por TiNoSa Qui Set 04, 2014 7:53 pm

Vai ver ela não avisa porque gostaria de te agradar com uma surpresa... Mas pelo visto não tá dando certo =P
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Entra em um ouvido e sai pelo outro MRdxMuH Entra em um ouvido e sai pelo outro HaJA8YtEntra em um ouvido e sai pelo outro QpBNVxcEntra em um ouvido e sai pelo outro XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Nan-Chan Qui Set 04, 2014 8:17 pm

Incrível, minha mãe é igual. Eu com quatro cinco jeans aqui, chego hoje da escola e ela comprou mais duas AISHCIOASUHDCOHSADC

E pra ajudar ela compra umas calças largas pra cacete, e ainda briga comigo por causa disso ALISUCHASIUHDCAIHUSCD
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por forge Qui Set 04, 2014 8:19 pm

Makoto eu te entendo no comeco minha mae era assim mais agora ja ta um pouco mais melhor
Cara sua mae so quer te agradar e de dar presente pra demostra carinho , mas pare e coloque vc e ela um na frente do outro ela vai escuta vai conversando em pouco a pouco ela vai entende vc e o q vc quer
forge
forge
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 436
Ka$h : 1790
Likes : 12
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 28
Localização : fim do mundo


Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Makoto-kun Qui Set 04, 2014 8:45 pm

TiNoSa escreveu:Vai ver ela não avisa porque gostaria de te agradar com uma surpresa... Mas pelo visto não tá dando certo =P

Mas ela sabe que não gosto de surpresas :c

Nan-Chan escreveu:Incrível, minha mãe é igual. Eu com quatro cinco jeans aqui, chego hoje da escola e ela comprou mais duas AISHCIOASUHDCOHSADC

E pra ajudar ela compra umas calças largas pra cacete, e ainda briga comigo por causa disso ALISUCHASIUHDCAIHUSCD

UAHDSAHFUIADHFAHFIAUH A calça que minha mãe comprou para mim ta enorme em mim, cabe 3 nela.
Daí vou levar na segunda numa costureira para ela dar um jeito.

forge escreveu:Makoto eu te entendo no comeco minha mae era assim mais agora ja ta um pouco mais melhor
Cara sua mae so quer te agradar e de dar presente pra demostra carinho , mas pare e coloque vc e ela um na frente do outro  ela vai escuta vai conversando em pouco a pouco ela vai entende vc e o q vc quer

Mas eu já falei tantas vezes com ela :c
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Entra em um ouvido e sai pelo outro MRdxMuH Entra em um ouvido e sai pelo outro 6Ac0mGI Entra em um ouvido e sai pelo outro HaJA8Yt Entra em um ouvido e sai pelo outro VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Nan-Chan Qui Set 04, 2014 9:20 pm

Makoto-kun escreveu:
Nan-Chan escreveu:Incrível, minha mãe é igual. Eu com quatro cinco jeans aqui, chego hoje da escola e ela comprou mais duas AISHCIOASUHDCOHSADC

E pra ajudar ela compra umas calças largas pra cacete, e ainda briga comigo por causa disso ALISUCHASIUHDCAIHUSCD

UAHDSAHFUIADHFAHFIAUH A calça que minha mãe comprou para mim ta enorme em mim, cabe 3 nela.
Daí vou levar na segunda numa costureira para ela dar um jeito.

Sua mãe pelo menos aceita costureiras AISHCUASIDCOAHSDC

"AI MENINA, DESSE JEITO VOU COMPRAR CALÇA DA BARBIE PRA VOCÊ" "Mãe, eu levo em uma costureira" "VAI PORRA NENHUMA, VAI USAR ASSIM MESMO" "Mãe, não tem condições" "NINGUÉM MANDOU SER DESNUTRIDA, COMEÇA A COMER QUE SERVE".
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por LucasDoA Qui Set 04, 2014 9:58 pm

Makoto-kun escreveu:É isso que acontece quando eu digo algo para a minha mãe.
Já falei pra ela " não compre nada para mim e se quiser comprar, me liga, manda sinal de fumaça ou sms ou sei lá mas me diga antes e pergunte se eu quero "
Ela já comprou um calça e umas blusas que tão jogadas no meu guarda roupa porque eu não uso e agora comprou mais 5 blusas, falei para devolver ela me xingou pra caralho e falou que ia dar pro meu pai, disse apenas " boa sorte ".


Dá pra mim da próxima vez.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Entra em um ouvido e sai pelo outro DCGib1l Entra em um ouvido e sai pelo outro 49EG7W4 Entra em um ouvido e sai pelo outro A4RPXal Entra em um ouvido e sai pelo outro 4URmKMV Entra em um ouvido e sai pelo outro XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Nimura-kun Qui Set 04, 2014 10:39 pm

manda pra doação de roupa e fim de problemas
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Entra em um ouvido e sai pelo outro HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Octavian Sex Set 05, 2014 12:26 am

Ela só quer te agradar, poxa. Sad

Minha mãe era assim, mas ela parou de fazer isso e quando faz me fala antes para eu ir com ela comprar e escolher. Mil tretas depois que ela me deu bermudas de surf que ela me deu e eu acabei dando para alguns primos.
Octavian
Octavian
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 99
Ka$h : 407
Likes : 2
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Ente Isla


Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Neoshadow Sex Set 05, 2014 12:34 am

Minha mãe sempre soube que eu sou cheio de nove horas, então eu sempre comprei minhas próprias roupas. Com o dinheiro dos meus pais, é claro. :v
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Entra em um ouvido e sai pelo outro HaJA8YtEntra em um ouvido e sai pelo outro CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Destiny Sex Set 05, 2014 3:11 am

ainda bem que não tenho esses problemas xD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Entra em um ouvido e sai pelo outro Empty Re: Entra em um ouvido e sai pelo outro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos