Vírus everywhere
+5
TiNoSa
Saeba
LucasDoA
Destiny
Ynys Wydryn
9 participantes
Página 1 de 1
Vírus everywhere
Sou a pessoa mais otária do mundo inteiro. Fui baixar um programa + crack e acabei instalando vírus no computador. Consegui tirar o webssearches do Chrome (mas ele tá no explorer ainda ??), restaurei todas as configurações, tirei uns outros dois também que não tava conseguindo desinstalar de modo normal, MAS tem um muito zoado que eu não consigo achar pra remover.
Enfim/ passando antivirus nessa bagaça e duvido que vá conseguir remover esse negócio. um al de hpui.exe sl sl
sou mt otária
Enfim/ passando antivirus nessa bagaça e duvido que vá conseguir remover esse negócio. um al de hpui.exe sl sl
sou mt otária
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Vírus everywhere
eu desinstalei o mozila no caso pra instalar dnvo
mas fiz outras tretas que não lembro mas foi um inferno
Acredite.
Você não tirou o websearches.
Isso já veio aqui no PC e deu uma grande merda.
Agora eu tenho que formatar, mas não sei como e não sei quem faz isso :c
mds
e como o lucas disse vc ainda nao tirou o websearches e o anti virus nao vai achar nada.
formatar wtf haushauhsua
e como o lucas disse vc ainda nao tirou o websearches e o anti virus nao vai achar nada.
formatar wtf haushauhsua
Pois é, eu vou tentar tirar o outro hoje de noite com um outro programa que zz/Destiny escreveu:eu desinstalei o mozila no caso pra instalar dnvo
Pois é, do Chrome 'saiu', reiniciei tudo, tive que tirar meu tema lindo de capope do chrome e não apareceu mais aquela barrinha que me deixava pra baixo porque fazia meu mouse ficar todo "the loser is online" tipo VSFFFFFFFF vírus de merdaLucasDoA escreveu:Acredite.
saeba só ri...Saeba escreveu: mds
formatar wtf haushauhsua
Então, eu cheguei a usar até outro programa pra desinstalar porque a desinstalação normal do websearches era toda zoada, mas eu vou esperar um tempo e formatar esse computador mesmo, sei lá o que que vai adiantar pra isso. O anti virus só achou 5 que tinha ontem em um negócio completo sos
-
Eita, que tenso. Tenta procurar na internet em fóruns relacionados a computadores pra ver se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar. Isso se você já não fez isso...
Uma vez o pc de casa pegou um vírus fodido que tava quase impossível ligar e conseguir fazer alguma coisa, mas eu descobri um programa que dava um jeito nele graças a um desses fóruns, auhhsua, foi a salvação na época.
Uma vez o pc de casa pegou um vírus fodido que tava quase impossível ligar e conseguir fazer alguma coisa, mas eu descobri um programa que dava um jeito nele graças a um desses fóruns, auhhsua, foi a salvação na época.
Liga o computador em modo de segurança, só manter pressionada F8 antes do logo Windows aparecer, ai aparece uma tela preta com umas opções e tu seleciona Safe Mode. Depois procura a pasta Sup Tab C/Programas, apaga ela do pc e da lixeira e usa o CCleaner e clica em Registry e Scan For Issues. Se não funcionar, instala o Baidu Antivirus que ele remove e pa já era ^.^
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
Compra um PC novo, esse já está condenado, nem formatação salva. Esse hpui.exe vai retornar do além mesmo com a formatação :/
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Pegou Hijacker, vish, é chato demais tirar isso. Eu já tirei uns dois, desde esse dia eu tomei mais cuidado com instaladores e nunca mais peguei um.
Engraçado que se você for tirar da maneira manual como eu tirei, vai perceber que os nomes deles são todos os mesmos Hao123, Istart123, Alguma coisa 123, é como se todos viessem do mesmo lugar.(china)
Engraçado que se você for tirar da maneira manual como eu tirei, vai perceber que os nomes deles são todos os mesmos Hao123, Istart123, Alguma coisa 123, é como se todos viessem do mesmo lugar.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Pois é, procurei já, mas até eu conseguir entender o negócio...TiNoSa escreveu:Eita, que tenso. Tenta procurar na internet em fóruns relacionados a computadores pra ver se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar. Isso se você já não fez isso...
eita, parece até que é zoeira isso e.eKyaSarin escreveu:Liga o computador em modo de segurança, só manter pressionada F8 antes do logo Windows aparecer, ai aparece uma tela preta com umas opções e tu seleciona Safe Mode. Depois procura a pasta Sup Tab C/Programas, apaga ela do pc e da lixeira e usa o CCleaner e clica em Registry e Scan For Issues. Se não funcionar,instala o Baidu Antivirus que ele remove e pajá era ^.^
xiuTyler escreveu:Compra um PC novo, esse já está condenado, nem formatação salva. Esse hpui.exe vai retornar do além mesmo com a formatação :/
como que tu tirooou ç-çSora Nimus escreveu:Pegou Hijacker, vish, é chato demais tirar isso. Eu já tirei uns dois, desde esse dia eu tomei mais cuidado com instaladores e nunca mais peguei um.
Engraçado que se você for tirar da maneira manual como eu tirei, vai perceber que os nomes deles são todos os mesmos Hao123, Istart123, Alguma coisa 123, é como se todos viessem do mesmo lugar.(china)
-
Mas já disseram como tira
A moça do boné disse... zuou com o Baidu no final (euri), mas antes o que foi dito vale. Iniciar o pc em modo de segurança ajuda, pois usa-se ela quando pretende realizar uma restauração do sistema ou uma desinstalação de programas suspeitos de darem falhas.
E o CCleaner eu tenho aqui, foi colocado na formatação do meu pc, o bagulho tava tao tenso antes que apareceu ate aquela tal tela azul da morte [wtf]. Pois bem, esse programa serve, obviamente pra fazer uma limpeza no sistema, é legal usar ele depois de apagar a pasta que a moça falou :3
A moça do boné disse... zuou com o Baidu no final (euri), mas antes o que foi dito vale. Iniciar o pc em modo de segurança ajuda, pois usa-se ela quando pretende realizar uma restauração do sistema ou uma desinstalação de programas suspeitos de darem falhas.
E o CCleaner eu tenho aqui, foi colocado na formatação do meu pc, o bagulho tava tao tenso antes que apareceu ate aquela tal tela azul da morte [wtf]. Pois bem, esse programa serve, obviamente pra fazer uma limpeza no sistema, é legal usar ele depois de apagar a pasta que a moça falou :3
-
sim...... fiz tudo que pedia... e não deu
-
Vish, já tentou restaurar o sistema?
Para chegar no recurso de restauração do sistema, clique no menu 'Iniciar' do Windows, depois selecione 'Todos os programas' >> 'Acessórios' >> 'Ferramentas do sistema' e por fim clique em 'Restauração do sistema'.
Fazendo esse negócio, os programas instalados recentemente serão removidos e os desinstalados serão reinstalados. Então escolha a data de restauração que for mais oportuna, tipo, antes da instalação desse troço que veio com vírus.
Antes de concluir, clique em 'Programas afetados', isso vai mostrar o que vai ser removido e o que vai ser restaurado.
Durante a restauração o logo do windows vai ficar parado na tela com o loading da restauração, é só esperar alguns minutos e o baguio vai reiniciar sozinho, ai vai aparecer uma mensagem dizendo se a restauração foi um sucesso ou um fracasso.
Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação antes ou depois da restasuração, digite a senha ou forneça a confirmação.
Para chegar no recurso de restauração do sistema, clique no menu 'Iniciar' do Windows, depois selecione 'Todos os programas' >> 'Acessórios' >> 'Ferramentas do sistema' e por fim clique em 'Restauração do sistema'.
Fazendo esse negócio, os programas instalados recentemente serão removidos e os desinstalados serão reinstalados. Então escolha a data de restauração que for mais oportuna, tipo, antes da instalação desse troço que veio com vírus.
Antes de concluir, clique em 'Programas afetados', isso vai mostrar o que vai ser removido e o que vai ser restaurado.
Durante a restauração o logo do windows vai ficar parado na tela com o loading da restauração, é só esperar alguns minutos e o baguio vai reiniciar sozinho, ai vai aparecer uma mensagem dizendo se a restauração foi um sucesso ou um fracasso.
Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação antes ou depois da restasuração, digite a senha ou forneça a confirmação.
-
Bem, nunca tive esse hijacker, mas apenas faz tudo que esse link disser
https://www.system-tips.net/remove-hpui-exe-search-protect-malware/
Resumindo pra você, crtl+alt+del pra abrir o gerenciador de tarefas, finalizar os processos HpUI.exe, IePlugin Service, Loader32.exe, Loader64.exe (pode ao invés entrar em modo de segurança se preferir), logo deleta a pasta “Sup Tab” dos arquivos de programas(se não consegui deleta-la loga como administrador), baixa e executa o Trojan killer(download no linkignora e baixa um já crakeado). Ele vai procurar os pup(cavalos de troia) e deleta-los, faz tudo o que o link mandar em seguida. Ah e também deleta o cache de imagens do chrome, vai economizar muita coisa. Se não tiver paciência pra crackear baixa e usa o malwarebytes.
Eu fui testar esse trojan killer ontem e afirmo que ele é muito bom,só chato pra achar a chave, mas economiza um bom tempo.
E por último, por precaução, desfixa todos os navegadores da sua barra de tarefas, e fixa eles denovo.
https://www.system-tips.net/remove-hpui-exe-search-protect-malware/
Resumindo pra você, crtl+alt+del pra abrir o gerenciador de tarefas, finalizar os processos HpUI.exe, IePlugin Service, Loader32.exe, Loader64.exe (pode ao invés entrar em modo de segurança se preferir), logo deleta a pasta “Sup Tab” dos arquivos de programas(se não consegui deleta-la loga como administrador), baixa e executa o Trojan killer(download no link
Eu fui testar esse trojan killer ontem e afirmo que ele é muito bom,só chato pra achar a chave, mas economiza um bom tempo.
E por último, por precaução, desfixa todos os navegadores da sua barra de tarefas, e fixa eles denovo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
OBRIGADA SORA! <3 to utilizando esse negocio aqui. Aparentemente eu consegui tirar a pasta sup antes no modo de segurança, mas tinha muito mais coisa pra tirar junto que eu acabei não tirando porque não sabia ^^
Muito negocio infectado nesse pc socooooooorrrrrrr
Muito negocio infectado nesse pc socooooooorrrrrrr
-
double post porque:
CONSEGUIIII TIRAR TUUUDOOO
CONSEGUIIII TIRAR TUUUDOOO
-
♫ A casa caiu
A farsa acabou
Pra mim e pra ele
Jurou seu amor
A casa caiu
Perdeu seu harém
Queria as duas
Ficou sem ninguém ♪
By - Calcinha preta
A farsa acabou
Pra mim e pra ele
Jurou seu amor
A casa caiu
Perdeu seu harém
Queria as duas
Ficou sem ninguém ♪
By - Calcinha preta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza