Oi *w*
4 participantes
Página 1 de 1
Oi *w*
oi pessoal, me apresentando ><". Gosto muito de cardcaptor sakura, e animes mahou shoujo e amo macarons. É isso espero me dar bem com vocês .
Hitomi- Demented Stranger
-
Ka$h : 35
Re: Oi *w*
Olá, seja bem-vinda ao fórum!
Sakura Card Captors é legal, gosta mais do mangá ou do anime? No caso, eu prefiro o mangá porque é mais enxuto, não tenho tanta paciência pro anime, sauhsah. Gosta de outras obras do CLAMP além de SCC?
Antes que eu me esqueça, depois dê uma olhada no nosso sistema de Casas do fórum (é só vê-las ali nos ícones do lado direito) >>>
Pode ser que se interesse por alguma.
Ah, se tiver alguma dúvida sobre o fórum, pode mandar MP ;]
Sakura Card Captors é legal, gosta mais do mangá ou do anime? No caso, eu prefiro o mangá porque é mais enxuto, não tenho tanta paciência pro anime, sauhsah. Gosta de outras obras do CLAMP além de SCC?
Antes que eu me esqueça, depois dê uma olhada no nosso sistema de Casas do fórum (é só vê-las ali nos ícones do lado direito) >>>
TiNoSa escreveu:Olá, seja bem-vinda ao fórum!
Obrigada ><, eu gosto mais do anime foi um dos primeiros que assisti então peguei um sentimento especial por ele *w*
Eu gosto também de chobits, rg veda, xxxholic e tsubasa
P-pode deixar vou ver .
-
Legal, foi um dos meus primeiros também, eu gostava muito na infância. Aí cresci e não tive tanta paciência pro anime, acabei lendo o mangá mesmo e não cheguei a concluir o anime sem ser da vez que vi quando criança...
Chobits é lindo demais, um dos meus favoritos!
RG Veda é muito bom também, pretendo ler de novo um dia. Tem uns personagens bem legais.
xxxHolic foi um dos primeiros que assisti depois que voltei a assistir anime depois de mais velha, lembro que estranhei a animação no começo, mas logo passei a gostar. Mas fui me apaixonar mesmo por xxxHolic depois que li o mangá.
Tsubasa é sensacional, junto com Tokyo Babylon é meu favorito do CLAMP. Você leu o mangá também? Porque Tsubasa compensa ler o mangá. É bom demais, nossassinhora. E fica mais legal ainda porque intercala com xxxHolic
Amo CLAMP, como pode ver, sahash.
RG Veda é muito bom também, pretendo ler de novo um dia. Tem uns personagens bem legais.
xxxHolic foi um dos primeiros que assisti depois que voltei a assistir anime depois de mais velha, lembro que estranhei a animação no começo, mas logo passei a gostar. Mas fui me apaixonar mesmo por xxxHolic depois que li o mangá.
Tsubasa é sensacional, junto com Tokyo Babylon é meu favorito do CLAMP. Você leu o mangá também? Porque Tsubasa compensa ler o mangá. É bom demais, nossassinhora. E fica mais legal ainda porque intercala com xxxHolic
TiNoSa escreveu:Legal, foi um dos meus primeiros também, eu gostava muito na infância. Aí cresci e não tive tanta paciência pro anime, acabei lendo o mangá mesmo e não cheguei a concluir o anime sem ser da vez que vi quando criança...
Sim li >< animada com a continuação de tsubasa?
-
Nossa, eu nem tava sabendo que teria uma continuação. Acabei de ver que anunciaram em junho desse ano, né?
Vish, tô animada sim! Bora!!!
Me pegou de surpresa essa notícia, eu achava que tinham fechado com chave de ouro com aquele final meio em aberto...
Me pegou de surpresa essa notícia, eu achava que tinham fechado com chave de ouro com aquele final meio em aberto...
- Spoiler:
- Que deu a entender que ainda viveriam mais aventuras, mas que ficariam por conta da nossa imaginação.
Se tive se falado Gosick eu ate pediria em casamento kkkk zuera
Seja bem vinda ao forum da mh ou pode falar a familia mh kk
Queria saber mais sobre vc gosta de ouvir musica ? Se sim qual tipo ?
Prazer me chamo forge tomara q sejamos amigos e agente se divirta muito junto
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
TiNoSa escreveu:Nossa, eu nem tava sabendo que teria uma continuação. Acabei de ver que anunciaram em junho desse ano, né?
Me pegou de surpresa essa notícia, eu achava que tinham fechado com chave de ouro com aquele final meio em aberto...Então foi bem inesperado. Mas sendo do CLAMP, eu já imagino que a continuação valerá a pena, como tudo que elas fazem. E, cara, só de saber que vou saborear o gosto da novidade mais uma vez com um dos meus títulos de mangás favoritos, aaargh, que emoção! <333
- Spoiler:
Que deu a entender que ainda viveriam mais aventuras, mas que ficariam por conta da nossa imaginação.
Que bom que pude te avisar ><, estou ansiosa pra ver como elas continuarão a obra
forge escreveu:Se tive se falado Gosick eu ate pediria em casamento kkkk zuera
Como é esse Gosick? lembro de ter visto provavelmente quando estava em exibição no site da TV Tokyo, mas não fiquei muito animada a ver >.<
Obrigada pelas boas vindas ^^
Bem... gosto muito de J-Pop, mas também gosto de umas bandas mais pesadas como man with a mission e concerto moon.
Também espero que possamos nos divertir
-
Mah oeeee,seja bem-vinda ao emiagá,se divirta bastante aqui,se quiser conversar pode mandar MP
Curte CLAMP então,gosto bastante dos mangás deles,fiquei bolado de ter perdido de ter comprado RG Veda,até achei o volume 1 do X-1999,só q infelizmente já está tudo amarelada às páginas, se não estivesse naquela condição eu comprava,enfim,anda acompanhando algum mangá atualmente?
Curte CLAMP então,gosto bastante dos mangás deles,fiquei bolado de ter perdido de ter comprado RG Veda,até achei o volume 1 do X-1999,só q infelizmente já está tudo amarelada às páginas, se não estivesse naquela condição eu comprava,enfim,anda acompanhando algum mangá atualmente?
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:Mah oeeee,seja bem-vinda ao emiagá,se divirta bastante aqui,se quiser conversar pode mandar MP
Eles estão disponíveis na Comix ><.
No momento? Tem alguns, posso brevemente citar Bleach, e o Tsubasa que voltou recentemente *w*.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza