Seu Paulo
5 participantes
Página 1 de 1
Seu Paulo
Mentira, é São Paulo.
Acho que vou ir pra lá de novo mas to vendo se minha tia deixa eu " me perder " por lá.
É chato ir pra um lugar e depender dos outros para te levarem para conhecer o lugar, e tipo, eu gosto de "garimpar" as lojas todas e fico sem graça de fazer isso com o povo do meu lado.
Acho que vou ir pra lá de novo mas to vendo se minha tia deixa eu " me perder " por lá.
É chato ir pra um lugar e depender dos outros para te levarem para conhecer o lugar, e tipo, eu gosto de "garimpar" as lojas todas e fico sem graça de fazer isso com o povo do meu lado.
Re: Seu Paulo
Hm, é verdade, fazer isso com os outros junto deve ser meio chato mesmo.
Mas eu não iria querer estar sem alguém que conhecesse a cidade no caso de eu me perder, ahuashu, ainda mais porque não sei andar de metrô nem busão por lá.
Mas se você se sente confiante em sair por lá sozinho, converse com o pessoal explicando a situação, acho que vão entender.
Mas eu não iria querer estar sem alguém que conhecesse a cidade no caso de eu me perder, ahuashu, ainda mais porque não sei andar de metrô nem busão por lá.
Mas se você se sente confiante em sair por lá sozinho, converse com o pessoal explicando a situação, acho que vão entender.
^ Dêem uma passada aqui na minha cidade se vocês forem se perder em Minas, aqui onde moro é quase na divisa com MG.
Quero ficar de voyeur pra ver a pegação de vocês dois <3
Quero ficar de voyeur pra ver a pegação de vocês dois <3
Nas férias eu fui pro Rio... Não avisei ninguém por causa disso, não queria depender do meu primo, e ele ia ficar reclamando que tinha virado motorista e etc.
Avisa quando vem, pq eu estou indo pra SP pelo menos uma vez a cada quinze dias.
Avisa quando vem, pq eu estou indo pra SP pelo menos uma vez a cada quinze dias.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nan-Chan escreveu:Nas férias eu fui pro Rio... Não avisei ninguém por causa disso, não queria depender do meu primo, e ele ia ficar reclamando que tinha virado motorista e etc.
A gente também não vai avisar porra nenhuma, você vem pra cá e não avisa :c
UAHSUAHS Um tio meu me convidou pra ir pra SP, passar uns dias na casa dele, mas ne, eu tenho mt coisa por aqui que não posso deixar ao Deus dará, então preciso de planejamento. T_T
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza