Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A porta estava aberta, então...

+6
Naoko Gintsuki
Octavian
Scarlat
TiNoSa
Ynys Wydryn
Mizuki
10 participantes

Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Sáb Set 20, 2014 6:28 pm

Ei.
Os users mais novos/ativos daqui muito provavelmente nunca ouviram falar de mim, então vou tentar explicar da melhor maneira que posso...

Atualmente estou usando esse nick, Chrona, mas sou mais conhecida como Mizuki. Vim pra cá logo que o MH foi criado, vi muitos barracos e muitas mudanças, sou ex-moderadora e ex-líder da Bromithia. Fiz duas versões pro MH e criei o Concurso de Capas de CD. Estava aqui quando a área dos garotos e a das garotas foram criadas, conheci praticamente todos os membros "clássicos" do MH... Enfim, sou como um fóssil voltando à vida, se vale a comparação.

Depois de tanto tempo (dois anos, por aí), eu não sabia se valia à pena voltar pra cá ou se seria bem-vinda, mas resolvi arriscar. Mudei muito em comparação ao que eu era nos meus tempos mais ativos aqui, mas acho que foi pra melhor. Quem quiser vir falar comigo, à vontade, mas não tenho mais toda a disposição pra postar ou passar horas num mesmo lugar, além de estar tentando focar um pouco mais na vida em off. Por isso, não garanto taaaanta atividade da minha parte, mas se vou ou não ser ativa só o tempo dirá...

Enfim, é isso. Obrigada pela atenção.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Set 20, 2014 7:25 pm

Bem vinda de volta!
Acho que nunca cheguei a conversar contigo (se conversei eu não me recordo muito bem) e também não sei se já te vi postando pelo fórum, mas já ti vi várias vezes online no fórum e váários tópicos criados por ti auhaue
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
A porta estava aberta, então... RRMTuwW A porta estava aberta, então... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por TiNoSa Sáb Set 20, 2014 7:41 pm

Há quanto tempo, Mizuki, acho que faz uns dois anos mesmo... Bem-vinda de volta.
É, eu me lembro de você, você deve se lembrar de mim também.
E é verdade, acho que todo mundo depois de um tempo acaba tendo que se voltar mais para a vida em off e não pode ser tão ativo em fóruns como costumava ser, mas felizmente o fórum vai se renovando com novos usuários e às vezes acontece de alguns mais antigos resolverem voltar também, então é como se o fórum passasse por "fases". Bom, espero que se sinta em casa nessa fase atual do MH ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A porta estava aberta, então... MRdxMuH A porta estava aberta, então... HaJA8YtA porta estava aberta, então... QpBNVxcA porta estava aberta, então... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Sáb Set 20, 2014 8:29 pm

Ynys Wydryn escreveu:Bem vinda de volta!
Acho que nunca cheguei a conversar contigo (se conversei eu não me recordo muito bem) e também não sei se já te vi postando pelo fórum, mas já ti vi várias vezes online no fórum e váários tópicos criados por ti auhaue
É, eu estive online várias vezes nos últimos dias. Estava relendo uns tópicos e decidindo se voltava ou não @@

Sim, eu criei uma porrada de tópicos durante meus tempos mais ativos, e era bem ativa na área das garotas também. Acho que você entrou um pouco antes de eu sair, ou um pouco depois... Mas de qualquer forma, obrigada, acho que vamos nos falar mais daqui em diante XD

TiNoSa escreveu:Há quanto tempo, Mizuki, acho que faz uns dois anos mesmo... Bem-vinda de volta.
É, eu me lembro de você, você deve se lembrar de mim também.
E é verdade, acho que todo mundo depois de um tempo acaba tendo que se voltar mais para a vida em off e não pode ser tão ativo em fóruns como costumava ser, mas felizmente o fórum vai se renovando com novos usuários e às vezes acontece de alguns mais antigos resolverem voltar também, então é como se o fórum passasse por "fases". Bom, espero que se sinta em casa nessa fase atual do MH ^^
Bastante tempo mesmo. E eu lembro sim, acho que você ainda era novata quando saí... Lembro de visto alguns posts seus antes disso e tal.

Eu na verdade já estava precisando fazer isso desde os velhos tempos do MH, que foi um dos motivos pra eu ter deixado a liderança da Bromithia até. Muita coisa aconteceu e eu diria que só agora as coisas estão começando a mudar mesmo, mas está valendo à pena me esforçar.

E é basicamente isso mesmo, aqui inclusive tem um pessoal que eu conheço há mais tempo. É um encontro de gerações.

Obrigada Tin, espero me acostumar ao novo ambiente. Já que até o layout era outro quando eu saí... Huhauhauhahuauhauh
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por TiNoSa Sáb Set 20, 2014 8:47 pm

Pois é, uma hora as responsabilidades começam a bater na porta. Eu tô sentindo isso atualmente, já que estou terminando TCC e estágios pra poder me formar (fiquei um ano a mais na facul), o tempo pra outras atividades acaba ficando mais curto @_@
Tava se dedicando à faculdade também nesse tempo que ficou fora?

Sim, o layout mudou um pouco com aqueles widgets ali do lado, mas logo você se acostuma ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A porta estava aberta, então... MRdxMuH A porta estava aberta, então... HaJA8YtA porta estava aberta, então... QpBNVxcA porta estava aberta, então... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Sáb Set 20, 2014 9:15 pm

TiNoSa escreveu:Pois é, uma hora as responsabilidades começam a bater na porta. Eu tô sentindo isso atualmente, já que estou terminando TCC e estágios pra poder me formar (fiquei um ano a mais na facul), o tempo pra outras atividades acaba ficando mais curto @_@
Tava se dedicando à faculdade também nesse tempo que ficou fora?

Sim, o layout mudou um pouco com aqueles widgets ali do lado, mas logo você se acostuma ^^
É... E querendo ou não, vão exigir responsabilidade de você, não importa a situação @@

Na verdade eu não entrei na faculdade ainda. Tive e ainda tenho muita dificuldade em decidir o que eu quero, e os cursos que me interessam geralmente não existem aqui, ou quase não são valorizados. A minha opção era estudar fora, mas sendo que não tenho independência e nem experiência nenhuma nessas coisas, eu estava tentando arranjar um emprego antes. Pra tentar sair dessa redoma que criaram pra mim e pra juntar algum dinheiro, pro caso de eu realmente ter que estudar em outra cidade.

É ainda mais difícil porque eu tenho muita dificuldade pra estudar atualmente. Tenho problemas de concentração, sonolência (meus horários estão péssimos), e meu bem-estar físico oscila o tempo todo. Eu esperava aprender a lidar com isso trabalhando e tendo a independência pra procurar médicos e me tratar sozinha também, mas por enquanto ainda não posso fazer nada disso.

Sim. Ficou interessante, embora seja bem diferente do que estou acostumada.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Scarlat Sáb Set 20, 2014 10:26 pm

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Octavian Sáb Set 20, 2014 11:30 pm

Bem-vinda de volta. Cool
Octavian
Octavian
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 99
Ka$h : 407
Likes : 2
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Ente Isla


Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Naoko Gintsuki Sáb Set 20, 2014 11:55 pm

ola fóssil, vejamos a minha dgidéx, você é um fóssil poke-digi-mon ráro que so a porra, que retornou a milênios na vida humana, esta de volta mas não garante uma frequencia no forum como antes porém, vira de vez em quando pra cá e estará disponivel para converssas, olá sou Naoko, tudo bem com você ?
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

A porta estava aberta, então... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Dom Set 21, 2014 1:48 am

Scarlat escreveu:MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parece mais impossível do que eu voltar ao AS? Huhahuauhauahuhauha
Falando nisso, tenho que responder você lá @@

Anyway, hello Ninalinda <33333

Octavian escreveu:Bem-vinda de volta. Cool
Obrigada ^^

Naoko Gintsuki escreveu:ola fóssil, vejamos a minha dgidéx, você é um fóssil poke-digi-mon ráro que so a porra, que retornou a milênios na vida humana, esta de volta mas não garante uma frequencia no forum como antes porém, vira de vez em quando pra cá e estará disponivel para converssas, olá sou Naoko, tudo bem com você ?
É basicamente isso. Em matéria de MH, eu sou quase uma Dercy Gonçalves lol

Oi, Naoko. Atualmente as coisas estão indo de uma maneira até bem normal. Tô precisando sair mais e me distrair enquanto a confirmação do meu possível emprego não sai, mas fora isso, tudo normal. E você?
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por TiNoSa Dom Set 21, 2014 3:12 pm

Ah, entendi. Nesses casos é melhor esperar um pouco mesmo, pra você ter certeza do curso que quer fazer e não escolher algum sem querer fazer de verdade e depois ficar a duração do curso contrariada (tipo eu), uhashuas.
No meu caso, essa questão dos horários me atrapalha também. Atualmente seria impossível eu trabalhar durante o dia porque eu meio que troquei o dia pela noite. Até uns meses atrás eu tava indo bem, me esforçando pra parar com isso, mas agora comecei a inverter os horários de novo, e olha que este é o 3º ano seguido que faço isso de trocar o dia pela noite (comecei desde que saí do emprego que tive em 2011). A sorte é que estudo à noite, senão eu não conseguiria dar conta. Felizmente, não tenho tantos problemas de saúde. Concentração depende muito da época, geralmente problemas assim vêm ligados a algum tipo de stress que eu esteja passando.

Boa sorte nas suas escolhas, é meio difícil cruzar essa linha pra independência, mas você consegue blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A porta estava aberta, então... MRdxMuH A porta estava aberta, então... HaJA8YtA porta estava aberta, então... QpBNVxcA porta estava aberta, então... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Ma Dom Set 21, 2014 6:28 pm

MIZUKI!!!!!!! La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz

Seja bem vinda de volta. Eu vivia vendo seu nick on, só estava esperando pra ver se era um volta mesmo <3

Eu nem sei como anda o fórum, tô mais ausente que noutras vezes.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

A porta estava aberta, então... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Ter Set 23, 2014 5:24 pm

TiNoSa escreveu:Ah, entendi. Nesses casos é melhor esperar um pouco mesmo, pra você ter certeza do curso que quer fazer e não escolher algum sem querer fazer de verdade e depois ficar a duração do curso contrariada (tipo eu), uhashuas.
No meu caso, essa questão dos horários me atrapalha também. Atualmente seria impossível eu trabalhar durante o dia porque eu meio que troquei o dia pela noite. Até uns meses atrás eu tava indo bem, me esforçando pra parar com isso, mas agora comecei a inverter os horários de novo, e olha que este é o 3º ano seguido que faço isso de trocar o dia pela noite (comecei desde que saí do emprego que tive em 2011). A sorte é que estudo à noite, senão eu não conseguiria dar conta. Felizmente, não tenho tantos problemas de saúde. Concentração depende muito da época, geralmente problemas assim vêm ligados a algum tipo de stress que eu esteja passando.

Boa sorte nas suas escolhas, é meio difícil cruzar essa linha pra independência, mas você consegue blink
Sim. O pior é começar a querer alguma coisa e só ter gente te lembrando do lado negativo disso. Ou você mesma lembrando que esse curso simplesmente não existe na sua cidade. Por exemplo, eu gosto pacas de Letras, mas já até tiraram esse curso de um dos lugares daqui por falta de interessados. Por aqui só vejo gente interessada em engenharia, educação física... E medicina. A maior faculdade que tem é a Unesp daqui, aí vai veterinária (que por mais que eu ame animais eu não acho que teria coragem de fazer), zootecnia, botânica, enfermagem e afins. Só biológicas, nada de humanas. Parece que nasci na cidade errada...

Eu já nem lembro mais quando exatamente eu comecei a dormir tarde, acho que já faz uns cinco ou seis anos. Foi quando meu primo veio dormir aqui e bem, teve que dormir no meu quarto. Aí eu comecei a usar o computador na sala, sendo que meu pai deixava ligado pra baixar as coisas dele. A partir daí, eu desandei. Estou tentando melhorar, até porque ter as pálpebras pesando 24 horas por dia é muito desagradável. Estar sempre com sono ou cansada acaba com a minha produtividade, e geralmente só me sinto mais animada no meio da madrugada mesmo e_e

Obrigada. Infelizmente eu vou ter que esperar pelo menos mais um mês pra ver se consigo mesmo a vaga no lugar onde eu queria. E enquanto isso tenho que ficar ouvindo minha mãe falar pra não ter muitas esperanças e que eu tinha mesmo é que fazer concurso. Eu não quero, nunca consigo me inscrever pros concursos que me interessam e nunca passo numa boa posição graças à minha ignorância quase completa em se tratando de números...

Ma escreveu:MIZUKI!!!!!!! La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz

Seja bem vinda de volta. Eu vivia vendo seu nick on, só estava esperando pra ver se era um volta mesmo <3

Eu nem sei como anda o fórum, tô mais ausente que noutras vezes.
É, eu ainda estava decidindo. Depois de tanto tempo, por mais que eu sentisse falta do MH, a dúvida ainda era grande...

Entendo. Obrigada Ma x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Hikaru Qua Set 24, 2014 12:02 am

Olá, que legal que decidiu aparecer por aqui novamente, tbm reparei seu nick ali algumas vezes.
Lembro que quando entrei vc ainda tava ativa no fórum, lembro até que te usei como personagem na fic da casa Prontera, na competição das historias das casas. xD

Seja bem vinda novamente e boa sorte na sua vida em off. -ss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

A porta estava aberta, então... MRdxMuH A porta estava aberta, então... MLfFy4LA porta estava aberta, então... HaJA8YtA porta estava aberta, então... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Qua Set 24, 2014 1:19 am

Hikaru escreveu:Olá, que legal que decidiu aparecer por aqui novamente, tbm reparei seu nick ali algumas vezes.
Lembro que quando entrei vc ainda tava ativa no fórum, lembro até que te usei como personagem na fic da casa Prontera, na competição das historias das casas. xD

Seja bem vinda novamente e boa sorte na sua vida em off. -ss
Ahhh, eu lembro disso. Lembro que fiquei bem feliz na hora, e pela descrição da minha personagem, até pensei "nossa, sou uma Saber arqueira", praticamente. Huhahuahuahuauhuahhuauhahua
Só que eu demorei um bocado pra lembrar que a Bromithia tinha organizado essa competição, aí ficava pensando "por que é que não tem uma história pra Bromithia?". Fail grande, eu sei... lol

Obrigada Hikaru. E nesse ponto eu vou precisar mesmo, porque sorte mesmo é uma coisa que me falta @@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Destiny Qua Set 24, 2014 1:42 pm

Bem vinda, atrasado rs.

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Qua Set 24, 2014 7:40 pm

Destiny escreveu:Bem vinda, atrasado rs.
Oun, mas não tem problema. Obrigada Dest <333
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Hayato -q Qua Set 24, 2014 10:29 pm

IMPOSSIVEL Mizu O_O vc por aqui o/

Seja muito bem vinda o/ como vai indo x-x não vejo vc faz muito tempo ^^
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Qua Set 24, 2014 11:04 pm

Hayato -q escreveu:IMPOSSIVEL Mizu O_O vc por aqui o/

Seja muito bem vinda o/ como vai indo x-x não vejo vc faz muito tempo ^^
Ou quase... Hhuauhauhauhauhaau

Obrigada, Hayato. Eu estou tendo uns problemas, mas lidando como posso @@
E realmente, não vejo você desde a última vez que você passou lá no RB lol
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Hayato -q Qui Set 25, 2014 2:39 am

Chrona escreveu:
Hayato -q escreveu:IMPOSSIVEL Mizu O_O vc por aqui o/

Seja muito bem vinda o/ como vai indo x-x não vejo vc faz muito tempo ^^
Ou quase... Hhuauhauhauhauhaau

Obrigada, Hayato. Eu estou tendo uns problemas, mas lidando como posso @@
E realmente, não vejo você desde a última vez que você passou lá no RB lol


EHUEHueh e mais ou menos isso mas quando sumo não entro em nenhum forum agora que voltei um pouco pra forums x-x
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Mizuki Qui Set 25, 2014 8:04 am

Hayato -q escreveu:
Chrona escreveu:
Hayato -q escreveu:IMPOSSIVEL Mizu O_O vc por aqui o/

Seja muito bem vinda o/ como vai indo x-x não vejo vc faz muito tempo ^^
Ou quase... Hhuauhauhauhauhaau

Obrigada, Hayato. Eu estou tendo uns problemas, mas lidando como posso @@
E realmente, não vejo você desde a última vez que você passou lá no RB lol


EHUEHueh e mais ou menos isso mas quando sumo não entro em nenhum forum agora que voltei um pouco pra forums x-x
Eu entendo. Cada um com suas fases, e eu mesma nem ando tão animada pra postar também. Quero dizer, mais ou menos, depende muito da hora @@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A porta estava aberta, então... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A porta estava aberta, então... Empty Re: A porta estava aberta, então...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos