choradeira
+3
Neoshadow
Ynys Wydryn
Makoto-kun
7 participantes
Página 1 de 1
choradeira
Foi revelada a classificação indicada do filme do Deadpool, o diretor disse ( isso foi o que eu li, talvez seja mentira, não sei ) que vai ser PG-13 e o povo ta chorando " mimimi acabou com o filme " " filme vai ser uma bosta mimimi " " tinha que ser +16 ou +18 " " mimimimimi estragou o personagem ".
Como esse povo chora -.-
Como esse povo chora -.-
Re: choradeira
~Já leu a HQ de Deadpool? É impossível transmitir a essência do personagem em um filme com uma classificação para menores de 18 anos. Tem que ter sangue, sarcasmo, cinismo e cabeças rolando no filme. O que, provavelmente, não existiria em um filme PG-13.
A única coisa que foi confirmada é o filme, mas a classificação dele ainda não. O que tão dizendo é que a empresa (ou sei lá como se chama) em que o filme seria lançado, não gosta de PG maior que 13/14 anos, mas nada impede eles de fazerem isso. :z
A única coisa que foi confirmada é o filme, mas a classificação dele ainda não. O que tão dizendo é que a empresa (ou sei lá como se chama) em que o filme seria lançado, não gosta de PG maior que 13/14 anos, mas nada impede eles de fazerem isso. :z
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:~Já leu a HQ de Deadpool? É impossível transmitir a essência do personagem em um filme com uma classificação para menores de 18 anos. Tem que ter sangue, sarcasmo, cinismo e cabeças rolando no filme. O que, provavelmente, não existiria em um filme PG-13.
Sem contar que essa coisa de classificação é tão arbitrária...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Se botarem abaixo de 16 anos, com certeza vai rolar boicote dos fãs. Como a própria Ynys disse em cima, não tem como colocar nem metade da essência de Deadpool pra um nível de pessoas fascinadas nas histórias do Homem Aranha.
Ehren Jaeger escreveu:Se botarem abaixo de 16 anos, com certeza vai rolar boicote dos fãs. Como a própria Ynys disse em cima, não tem como colocar nem metade da essência de Deadpool pra um nível de pessoas fascinadas nas histórias do Homem Aranha.
As pessoas continuariam pagando pra ver o filme apenas para falar mal depois no Face, Twitter, etc.
Gent, é uma filme, precisa vender, uma classificação PG-13 daria a possibilidade de mais pessoas assistirem o filme.
O problema é que as pessoas reclamam sem nem o filme ter estreado, igual o das Tartarugas, meio mundo falou mal mas a porra do filme ficou não sei quantos dias liderando a venda de bilheterias.
E como o Lucas disse, as pessoas vão assistir apenas para falarem igual, igual o filme das Tartarugas.
O problema é que as pessoas reclamam sem nem o filme ter estreado, igual o das Tartarugas, meio mundo falou mal mas a porra do filme ficou não sei quantos dias liderando a venda de bilheterias.
E como o Lucas disse, as pessoas vão assistir apenas para falarem igual, igual o filme das Tartarugas.
Ehren Jaeger escreveu:Ouvi um 10/10 pra esse filme do Deadpool? Eu ouvi?
eles podem cagar no filme, ainda vai ser bom hue
mas vai ser 10/10 ctz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza