Charming to the end
+2
Ma
Mizuki
6 participantes
Página 1 de 1
Charming to the end
Já faz um tempo que fiz esse set, por isso vou colocar a descrição (copiada do RB) em citação:
Meu set de sereia tava lindo, um dos melhores que já fiz, mas já estava ficando enjoada dele. Aí, depois de muito tempo, resolvi procurar alguns scans diferentes pra fazer alguma coisa. Ia procurar da Yukari de Touhou, mas me confundi nos sobrenomes e acabei caindo nos da Yukari de Vocaloid. Yukari Yakumo e Yukari Yuzuki né, no momento de distração acontece lol
Aí resolvi ficar nos da Yukari de Vocaloid mesmo, já que sempre achei ela bonita. Tinha muitos scans legais, mas logo de cara me apaixonei por esse dela de militar. Aí fui na mesma hora fazer algo. Era madrugada, eu tava tensa e sem inspiração, mas na base do esforço consegui essa sain, com muitos ajustes de cores, uns brushes, textura de script e afins. Fiz o avatar só no dia seguinte, e pegando o outro pedaço do scan porque amei essas rosas e espinhos XD
Scan original: http://www.zerochan.net/1525735
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Charming to the end
Achei que era sobre seu novo set.
Mas esse daí é lindo também.
Amo seus sets <3
Amo seus sets <3
Também pensei que era sobre o novo, suhsuah.
Mas tava bonito mesmo esse que você tava usando assim que retornou pro fórum. Boa escolha de scan (também gosto de uniformes) e edição ^^
Mas tava bonito mesmo esse que você tava usando assim que retornou pro fórum. Boa escolha de scan (também gosto de uniformes) e edição ^^
Na verdade, esse set que estou usando agora foi feito antes do desse tópico. Podem ver que eu falo de um set de sereia, e é esse laranjado XDMa escreveu:Achei que era sobre seu novo set.
Amo seus sets <3
Obrigada Ma, fico feliz por isso <3
Mesma explicação acima. HhuauhauhauhaaahuauTiNoSa escreveu:Também pensei que era sobre o novo, suhsuah.
Vou postar tópico desse set ainda XD
Obrigada Tin. Também adoro essas coisas com uniformes, e apesar de eu já ter feito sets melhores, principalmente pros outros (vide o set atual do Hayato), eu gostei XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Obrigada Beel x3Beelzebub escreveu:Gostei bastante do set....Essa assinatura <3 fico linda dms
Mizuki- Hysterical Twins
-
Muito lindo, quando eu quiser um set já sei pra quem pedir, e esse q vc tambem está usando no momento tambem é muito kawaii! XD
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Hehe, obrigada Vítor. Minhas encomendas estão às ordens XDVítor Síxx escreveu:Muito lindo, quando eu quiser um set já sei pra quem pedir, e esse q vc tambem está usando no momento tambem é muito kawaii! XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa que set massa adorei, legal cara
Kirito- Autist Bastard
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 341
Obrigada Kirito XDKirito escreveu:Nossa que set massa adorei, legal cara
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza