Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc??

5 participantes

Ir para baixo

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? Empty Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc??

Mensagem por LoreleiJustDoIt Sex Set 26, 2014 2:49 pm

Eu naum mas se eu encontrar e for um garoto eu caso nahora *-*
LoreleiJustDoIt
LoreleiJustDoIt
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? Empty Re: Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc??

Mensagem por Kamome Sex Set 26, 2014 2:52 pm

heart

Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:16 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? Empty Re: Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc??

Mensagem por Sora Nimus Sex Set 26, 2014 8:36 pm

Não, como é? q
Acho que é mais coisa de novela.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? HaJA8Yt Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? VgDv2gT Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? 4URmKMV

Mensagem por TiNoSa Sex Set 26, 2014 8:53 pm

Nunca aconteceu, mas deve ser legal, imagina. Dá até pra conversar com a pessoa ali na hora, perguntar o que achou, personagens favoritos, essas coisas x)

Quando eu lia em público, eu lia na escola, mas eu era a única da sala que lia livro durante as aulas (olha que coisa feia) ou no intervalo, então as chances de eu encontrar alguém lendo já eram pequenas, imagine encontrar alguém com o mesmo livro xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? MRdxMuH Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? HaJA8YtVcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? QpBNVxcVcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sora Nimus Sex Set 26, 2014 9:04 pm

Puxa eu também era o único a ler nas aulas, e as vezes matava aula pra ficar lendo na biblioteca, me sentia uma mistura de nerd com vagabundo -q
Já indiquei livros, mas realmente ler junto não, além de que os livros que leio são muito aleatórios.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? HaJA8Yt Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? VgDv2gT Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? 4URmKMV

Mensagem por TiNoSa Sex Set 26, 2014 9:08 pm

Sora Nimus escreveu:Puxa eu também era o único a ler nas aulas, e as vezes matava aula pra ficar lendo na biblioteca, me sentia uma mistura de nerd com vagabundo -q
Já indiquei livros, mas realmente ler junto não, além de que os livros que leio são muito aleatórios.
Mistura de nerd com vagabundo, sahuasuhsau, descreveu perfeitamente, eu me sentia assim também, auheuhauh.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? MRdxMuH Vcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? HaJA8YtVcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? QpBNVxcVcs já encontraram alguém em algum lugar publico com o mesmo livro que vc?? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Destiny Sex Set 26, 2014 10:19 pm

bom, mangá serve?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo