E então?
+8
Destiny
Scarlat
LucasDoA
Makoto-kun
Saeba
TiNoSa
Kamome
Harukim
12 participantes
Página 1 de 1
E então?
Me confundiram com uma menina 3 vezes essa semana pcausa dos meu cabeilos , e em uma das situaçoes eu tava de blusa rosa *merda* . Corto ou naum corto? Tipo soldado ou estilo esse cara:
Harukim- Demented Stranger
-
Ka$h : 215
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Re: E então?
Sdds de quando me confundiam com menino, sahuhaus.
Se você se incomoda muito com as pessoas te confundindo, então corte, mas pense bem, porque se você gosta do seu cabelo assim, talvez ser confundido é um preço que dá pra pagar xD
Essa imagem do Spain que você usou pra exemplificar é mó bonitinha (eu até tenho guardada aqui desde a primeira vez que vi, sahuha), mas voltando ao assunto, esse tamanho aí é bom, talvez seja mais fácil pra você se acostumar. E se enjoar, pode cortar tipo soldado, já que é mais curto.
Obs: movido para Twitter.
Se você se incomoda muito com as pessoas te confundindo, então corte, mas pense bem, porque se você gosta do seu cabelo assim, talvez ser confundido é um preço que dá pra pagar xD
Essa imagem do Spain que você usou pra exemplificar é mó bonitinha (eu até tenho guardada aqui desde a primeira vez que vi, sahuha), mas voltando ao assunto, esse tamanho aí é bom, talvez seja mais fácil pra você se acostumar. E se enjoar, pode cortar tipo soldado, já que é mais curto.
Obs: movido para Twitter.
HUEHUEHUEHUEHUEUHELucasDoA escreveu:Deixa crescer mais.
Eu gosto de ter algo para puxar quando estamos na cama.
eu tenho cabelos longos tbm, mas dificilmente me confundem, especialmente hj em dia que tenho deixado um pouco de barba crescer no queixo...
se vc gosta de seu cabelo comprido, deixa ele assim ué, a reação de quem descobre que vc é um cara deve ser engraçada até.
se vc gosta de seu cabelo comprido, deixa ele assim ué, a reação de quem descobre que vc é um cara deve ser engraçada até.
q isso menine.isso é manere de responder ao colegeScarlat escreveu:se você quiser corte
se não quiser não corte
Acho que é melhor o da foto, ou tentar esse aqui
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
SAHSUAUSHAUSHUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUASHUHASU vish mano vc sofre mesma coisa que meu amigo ele ja foi confundido umas 4 vezes com menina ( ele tem cabelo longo para caramba x-x )
mas sei-la vai pelo que você gosta se gosta do seu cabelo assim foda-se a opinião alheia -q
mas sei-la vai pelo que você gosta se gosta do seu cabelo assim foda-se a opinião alheia -q
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Aproveita a situação, usa maquiagem, coloca salto, vestido, muda o nome para Paloma e viva uma nova vida. -ss sauhuahs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza