Art Of Boy
3 participantes
Página 1 de 1
Art Of Boy
Qualquer dica,critica,elogio e xingamento é bem-vindo...:3
Atualizado :3
- Sign's:
Só essas por enquanto :3
Por enquanto é só :3...vou fazer mais depois e-e
- Capa de Facebook:
- Foto de perfil para face:
É só um por enquanto,vou fazer mais depois ^^
Atualizado :3
Última edição por Beelzebub em Sáb Abr 04, 2015 11:54 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Re: Art Of Boy
Poxa, xingamento não pode ser bem-vindo D:
ASUHSAHU
Legais as suas signs, mas notei algumas coisas, como a tipografia que ficou meio serrilhada em alguma delas (tipo nos dois primeiros avatares ali do spoiler do meio), mas se as últimas são as mais recentes, então acho que você deu um jeito de evitar isso ^^
E algumas imagens que ficaram distorcidas. Pra isso, é só "trancar" as proporções das imagens antes de redimensioná-las, é uma opçãozinha que aparece no menu de opções superior do Photoshop quando você abre aquela caixa de transformação pra redimensionar a imagem.
Bom, ficam aí as dicas. No mais, suas signs estão bem legais, parabéns ^^
ASUHSAHU
Legais as suas signs, mas notei algumas coisas, como a tipografia que ficou meio serrilhada em alguma delas (tipo nos dois primeiros avatares ali do spoiler do meio), mas se as últimas são as mais recentes, então acho que você deu um jeito de evitar isso ^^
E algumas imagens que ficaram distorcidas. Pra isso, é só "trancar" as proporções das imagens antes de redimensioná-las, é uma opçãozinha que aparece no menu de opções superior do Photoshop quando você abre aquela caixa de transformação pra redimensionar a imagem.
TiNoSa escreveu:Poxa, xingamento não pode ser bem-vindo D:
ASUHSAHU
Valeu pelas dicas,é que eu voltei agora há mexer em Ps,então só tem uma ou duas coisas que são novas,to aprendendo de novo como fazer as coisas,eu já fiz várias boas,mas esse pc que tinha elas quebro ai não deu...kkk ^^
Sem problemas
Eu printei onde ficam as opções que falei pra evitar distorção de imagem e pra suavizar o serrilhado da fonte, espero que ajude. É só ver AQUI.
Talvez seu PS seja outro e pode ser um pouco diferente, mas é só procurar por essas opções que vai ter.
Eu printei onde ficam as opções que falei pra evitar distorção de imagem e pra suavizar o serrilhado da fonte, espero que ajude. É só ver AQUI.
Talvez seu PS seja outro e pode ser um pouco diferente, mas é só procurar por essas opções que vai ter.
Valeu mesmo...Aprender sempre é bom...uhasuhsuh ^^ mto obrigado!TiNoSa escreveu:Sem problemas
Sem problemas!Beelzebub escreveu:Valeu mesmo...Aprender sempre é bom...uhasuhsuh ^^ mto obrigado!TiNoSa escreveu:Sem problemas
I like!
Achei bem cute...
Nem sabia que seu nome era Rafael...Puts,sorry,foi sem querer,eu sou muito desatenta TT.TT
Achei bem cute...
Nem sabia que seu nome era Rafael...Puts,sorry,foi sem querer,eu sou muito desatenta TT.TT
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza