Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Probleminhas na cabeça

+2
LucasDoA
Mizuki
6 participantes

Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Probleminhas na cabeça

Mensagem por Neoshadow Ter Set 30, 2014 3:14 am

Meus pais me contam histórias da família e eu começo a plotar tramas. Estou me sentindo mal pela quantidade absurda de de intrigas fictícias que eu criei em cima de situações reais, mas é inevitável. D:
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Probleminhas na cabeça HaJA8YtProbleminhas na cabeça CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por Mizuki Ter Set 30, 2014 4:53 am

Contanto que essas intrigas fictícias fiquem só na sua cabeça, não tem nada de errado... Sabe, até pensei aqui que tipo de coisas sairiam caso você ouvisse as histórias a.k.a fofocas da minha família. Hhauahuahuahuahuahuahuahuahua
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Probleminhas na cabeça MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por LucasDoA Ter Set 30, 2014 9:57 am

Neoshadow escreveu:Meus pais me contam histórias da família e eu começo a plotar tramas. Estou me sentindo mal pela quantidade absurda de de intrigas fictícias que eu criei em cima de situações reais, mas é inevitável. D:

Isso significa que sua vocação é criar novelas para a Globo.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Probleminhas na cabeça DCGib1l Probleminhas na cabeça 49EG7W4 Probleminhas na cabeça A4RPXal Probleminhas na cabeça 4URmKMV Probleminhas na cabeça XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por TiNoSa Ter Set 30, 2014 3:21 pm

Huhasusa, até que quando contam histórias da família eu não fico libertando tanto assim a minha imaginação, só às vezes, que imagino como se fosse um filme ou algo assim, com falas e tudo. Às vezes alguns dos fatos que contam dariam tramas interessantes, então é inevitável.
Tipo quando descobri que minha bisavó ia ser jogada num fogão à lenha quando nasceu, mas um cara que nem era da família ficou com dó e a deixou na porta de um fazendeiro que cuidava de crianças órfãs. Acho que tem até uns contos de fadas com esse lance do bebê que ia ser morto, mas depois é salvo.
Tem uma que gosto também que é a de um parente distante que deu terras pra um escravo fiel depois da Abolição, e os filhos desse fazendeiro ficaram indignados, então ele disse pros filhos: "vocês são uns vagabundos que não me ajudam em nada nessa fazenda, enquanto o fulano (o escravo) sempre trabalhou e vai tirar proveito das terras que dei pra ele". UHASUHA, muito foda, eu já imagino a cena.
E tem também a história da morte do meu tio-avô, irmão da minha avó (vou chamá-lo de P), que tava junto com um outro irmão (chamarei de L) num caminhão, os dois na estrada, aí o caminhão perde o controle e cai dentro de um rio fundo. O L conseguiu se livrar do cinto debaixo d'água e ficou tentando salvar P, mas ele estava ou preso no cinto, ou com as pernas presas, agora não lembro, aí o L estava ficando sem fôlego e teve que ir pra superfície. Não lembro se ele voltou a mergulhar mais alguma vez pra tentar salvar o irmão, mas não conseguiu. Quando a ajuda chegou, já era tarde.
Eu sempre imagino a morte desse tio-avô (que nem conheci, só conheci o L) como uma cena de filme, aquelas que envolvem uma tragédia misturada com uns momentos de aflição porque o cara tá se afogando.
Mesma coisa quando lembro do quase-suicídio de um amigo da família, que ia morrer se não fosse a namorada ter chegado na hora, quando ele tava roxo já. Tipo aqueles momentos de filme em que a pessoa é salva no último segundo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Probleminhas na cabeça MRdxMuH Probleminhas na cabeça HaJA8YtProbleminhas na cabeça QpBNVxcProbleminhas na cabeça XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por Hikaru Qua Out 01, 2014 12:13 am

AUSHUAHSAUs Panta a discordia na familia Neo, pa k melhor do que ve parente se esfaquiando? -sqn UAHSUAHS
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Probleminhas na cabeça MRdxMuH Probleminhas na cabeça MLfFy4LProbleminhas na cabeça HaJA8YtProbleminhas na cabeça A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por Neoshadow Qua Out 01, 2014 12:18 am

LucasDoA escreveu:
Neoshadow escreveu:Meus pais me contam histórias da família e eu começo a plotar tramas. Estou me sentindo mal pela quantidade absurda de de intrigas fictícias que eu criei em cima de situações reais, mas é inevitável. D:

Isso significa que sua vocação é criar novelas para a Globo.

Sim, vou te escalar para o elenco. Você vai ser o vendedor de amendoim que morre atropelado no primeiro episódio <3

TiNoSa escreveu:Huhasusa, até que quando contam histórias da família eu não fico libertando tanto assim a minha imaginação, só às vezes, que imagino como se fosse um filme ou algo assim, com falas e tudo. Às vezes alguns dos fatos que contam dariam tramas interessantes, então é inevitável.
Tipo quando descobri que minha bisavó ia ser jogada num fogão à lenha quando nasceu, mas um cara que nem era da família ficou com dó e a deixou na porta de um fazendeiro que cuidava de crianças órfãs. Acho que tem até uns contos de fadas com esse lance do bebê que ia ser morto, mas depois é salvo.
Tem uma que gosto também que é a de um parente distante que deu terras pra um escravo fiel depois da Abolição, e os filhos desse fazendeiro ficaram indignados, então ele disse pros filhos: "vocês são uns vagabundos que não me ajudam em nada nessa fazenda, enquanto o fulano (o escravo) sempre trabalhou e vai tirar proveito das terras que dei pra ele". UHASUHA, muito foda, eu já imagino a cena.
E tem também a história da morte do meu tio-avô, irmão da minha avó (vou chamá-lo de P), que tava junto com um outro irmão (chamarei de L) num caminhão, os dois na estrada, aí o caminhão perde o controle e cai dentro de um rio fundo. O L conseguiu se livrar do cinto debaixo d'água e ficou tentando salvar P, mas ele estava ou preso no cinto, ou com as pernas presas, agora não lembro, aí o L estava ficando sem fôlego e teve que ir pra superfície. Não lembro se ele voltou a mergulhar mais alguma vez pra tentar salvar o irmão, mas não conseguiu. Quando a ajuda chegou, já era tarde.
Eu sempre imagino a morte desse tio-avô (que nem conheci, só conheci o L) como uma cena de filme, aquelas que envolvem uma tragédia misturada com uns momentos de aflição porque o cara tá se afogando.
Mesma coisa quando lembro do quase-suicídio de um amigo da família, que ia morrer se não fosse a namorada ter chegado na hora, quando ele tava roxo já. Tipo aqueles momentos de filme em que a pessoa é salva no último segundo.

MAS ESSA HISTÓRIA DO SEUS TIOS AVÓS... Chorei. Que merda, cara.

Sua família é cheia das tretas, pelo visto. Quem é cheia dos contos é a minha avó paterna. Toda vez que eu to na casa do meu pai, ela me conta alguma coisa. haha Vou começar a registrar, pra escrever a vida e obra de minha avó e publicar e fazer um filme e ficar rico.

Ou não.

Hikaru escreveu:AUSHUAHSAUs Panta a discordia na familia Neo, pa k melhor do que ve parente se esfaquiando? -sqn UAHSUAHS

Nah, nem tem como. Mais bagunçado do que tá é impossível hahaha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Probleminhas na cabeça HaJA8YtProbleminhas na cabeça CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por LucasDoA Qua Out 01, 2014 8:30 pm

Adorei meu papel.
Quando começo?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Probleminhas na cabeça DCGib1l Probleminhas na cabeça 49EG7W4 Probleminhas na cabeça A4RPXal Probleminhas na cabeça 4URmKMV Probleminhas na cabeça XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por Sora Nimus Qua Out 01, 2014 10:00 pm

Nossa, é muito amor familiar. Eu já não teria ideia de como criar mais intrigas do que já tem na minha; mas tenho ideias de como seria fazer batalhas rpg com a minha família.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Probleminhas na cabeça HaJA8Yt Probleminhas na cabeça VgDv2gT Probleminhas na cabeça 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas na cabeça Empty Re: Probleminhas na cabeça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos