Consegui!!
+2
LucasDoA
Sora Nimus
6 participantes
Página 1 de 1
Consegui!!
Como já postei aqui, eu estava para ser detonado por matemática estatística, pronto para ser reprovado, e ter que me sustentar vendendo meus dotes físicos para as indústrias de entretenimento profissional diversificado. Bem, fui ver a prova, e tirei 77,2% de acerto!
Isso não é tudo, mas é melhor que o resto da turma, e o suficiente para não reprovar(já que fui uma negação no trabalho). E o que aprendemos com a lição de hoje: Nunca subestimem meus poderes de Shaman!
Isso não é tudo, mas é melhor que o resto da turma, e o suficiente para não reprovar(já que fui uma negação no trabalho). E o que aprendemos com a lição de hoje: Nunca subestimem meus poderes de Shaman!
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Consegui!!
AEAEAEAE boa Sora, agora va dar uns pega nas 9nha que se joga em vc pra relaxar.uahsuahsu
Obrigado, Claro que posso, o que não aprendi em um ano inteiro de ensino médio eu aprendi em uma semana.LucasDoA escreveu:Agora já pode me ensinar o básico da matemática.
Congrats.
Método é o seguinte:
Um espírito
Transformar bola de fogo
Incorporar!
Ver aquele trabalho me desanimou, mas lembrei quando era criança gostava muito de matemáticaTiNoSa escreveu:UHASUHAS, parabéns! Eu já imaginava que você iria conseguir! ^^
chegando na prova só me acalmei e fui fazendo, e quando vi já tinha acabado a prova, se tivesse prestado mais atenção até tiraria uma nota melhor, mas foi suficiente.
É..... tá na hora de usar umas novinha, lá na loja de informática, vou catar uma AMD Radeon, meter ela no soquete da cpu e mandar verHikaru escreveu:AEAEAEAE boa Sora, agora va dar uns pega nas 9nha que se joga em vc pra relaxar.uahsuahsu
-
Parabéns ^^...só entendi que se passo numa prova de matemática,que te salvo da reprovação kkkkkk, De qualquer forma parabéns
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Valew. Não exatamente reprovação, mas é que eu não posso ficar em matéria nenhuma, dinheiro não dar.Beelzebub escreveu:Parabéns ^^...só entendi que se passo numa prova de matemática,que te salvo da reprovação kkkkkk, De qualquer forma parabéns
É melhor que não entenda o resto.
Thanks, Era exatamente assim o trabalho, as vezes os professores passam trabalhos apenas para ti empenhar em estudar, aí tem que cobrar do professor a resolução do que ele não passou. A maneira certa é apenas ter calma e fazer o que precisar fazer.Kamome escreveu:Parabens, Nimus-kun. Mas manda esses poderes aí que te fizeram passar pra mim, pq eu to fazendo um trabalho do cao dos infernos e, bem, o negocio ta tenso.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza