Quarto da Tsugumi
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Invasão Alien :: Clube Intergalático
Página 1 de 1
Quarto da Tsugumi
• Quarto Especial de Membro Oficial do Clube Intergalático •
Tsugumi
Aqui a Tsugumi está livre para promover festas, orgias, clubes do livro, enfim, o que quiser.
Re: Quarto da Tsugumi
- Argh. Tentáculos. - Tsume rolou na cama.
Desde que a Invasão Alienígena começara, ele não havia saído do quarto como gostaria. Sol? Ar fresco? Zoar cozamigos? Nã~~o. Ele não podia arriscar ir lá fora e acabar sendo sequestrado pelos aliens. Quer o máximo de distância possível daqueles malditos. Desde que percebeu o quanto odiava alienígenas, "tentáculos" tornou-se seu mais novo xingamento.
- Kio, faça alguma coisa. - Sentou-se, as roupas de dormir amassando, enquanto procurava pelo escravo.
Desde que a Invasão Alienígena começara, ele não havia saído do quarto como gostaria. Sol? Ar fresco? Zoar cozamigos? Nã~~o. Ele não podia arriscar ir lá fora e acabar sendo sequestrado pelos aliens. Quer o máximo de distância possível daqueles malditos. Desde que percebeu o quanto odiava alienígenas, "tentáculos" tornou-se seu mais novo xingamento.
- Kio, faça alguma coisa. - Sentou-se, as roupas de dormir amassando, enquanto procurava pelo escravo.
[[ai de você se não postar //bate o chicote//]
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
- Oe. - Dizia me aproximando de meu senhor. - Poderia ser mais específico?
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Deu de ombros e suspirou. Que tipo de escravo não sabia como entreter seu senhor?
- Não sei. - Tsume coçou os olhos sonolentos e deslizou para fora da cama. - Surpreenda-me com suas digníssimas ideias, Kio. - Ironizou, quase cuspiu, enquanto trocava as roupas de dormir.
- Não sei. - Tsume coçou os olhos sonolentos e deslizou para fora da cama. - Surpreenda-me com suas digníssimas ideias, Kio. - Ironizou, quase cuspiu, enquanto trocava as roupas de dormir.
[[good boy //pets e arrasta 1ka$h pra ele// isso é pelos óculos QQ]]
Tsugumi- Idiot Fiend
-
- Digníssimas ideias... - Repeti comigo mesmo. Acha que eu faria o que ali? Até mesmo ele reclamava de que ali não havia nada, e ainda por cima odiava ficar naquele quarto.
Fiz uma pausa para pensar em algo.
- Disse em algum momento que queria se divertir com algo, então por que não vamos ao quarto de outros membros? Poderíamos criar "festinhas" lá.
Kio'- Neurotic Killer
-
Olhou-o de soslaio, ainda ajeitando as próprias vestes.
- Como o Tinão-san ou o Hikaru-san? Hm, soa divertido. - Caminhou até ele com o laço do pescoço desfeito.
- Como o Tinão-san ou o Hikaru-san? Hm, soa divertido. - Caminhou até ele com o laço do pescoço desfeito.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
- Sim. Mas há novos membros pelo que vi de relance. - O garoto então se aproximou de mim com seu laço desfeito. Quase que automaticamente comecei a amarrá-lo e a a dobrar a gola de sua camisa corretamente. - Então... Gostaria de ir em algum específico? Acredito que haja um parente meu aqui.
Ri comigo mesmo. Um escravo tendo um parente dentro do clube.
- Isso soa meio estranho.
Kio'- Neurotic Killer
-
Tsume arqueou as sobrancelhas, confuso.
- Um parente no Clube? Isso definitivamente soa estranho, mas não é como se fosse impossível. No passado, eu mesmo estava a ponto de me tornar escravo. - Quando o laço em seu pescoço estava feito, ele acenou com a cabeça e afastou-se, caminhando a passos lentos em direção a porta.
- Bom, por agora, vamos ao quarto do Tinão-san. - Abriu a porta e virou para encará-lo. - Você tem a minha permissão para visitar o seu parente, se quiser. Apenas não faça algo idi- Quer saber? Deixa pra lá.
Passou a mão no cabelo, respirou fundo e seguiu adiante, acompanhado de Kiory.
[CONTINUA :: QUARTO DA TINOSA]
- Um parente no Clube? Isso definitivamente soa estranho, mas não é como se fosse impossível. No passado, eu mesmo estava a ponto de me tornar escravo. - Quando o laço em seu pescoço estava feito, ele acenou com a cabeça e afastou-se, caminhando a passos lentos em direção a porta.
- Bom, por agora, vamos ao quarto do Tinão-san. - Abriu a porta e virou para encará-lo. - Você tem a minha permissão para visitar o seu parente, se quiser. Apenas não faça algo idi- Quer saber? Deixa pra lá.
Passou a mão no cabelo, respirou fundo e seguiu adiante, acompanhado de Kiory.
[CONTINUA :: QUARTO DA TINOSA]
Tsugumi- Idiot Fiend
-
- Criança ousada... - Disse o Rei acorrentado a uma parede.
Poucas horas atrás, ele havia despertado num quarto vazio e nada familiar. Suas memórias estavam bagunçadas, mas finalmente ele havia conseguido se lembrar do que ocorrera.
- Aliens e depois... Essa corrente. Eu acho que vou precisar ensinar uma lição àquela criança. Mas antes... Vamos ver até onde ela terá coragem de ir...
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Invasão Alien :: Clube Intergalático
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza