Lies
4 participantes
Página 1 de 1
Lies
Já faz algum tempo que a preguiça para procurar recursos novos me domina, mas ao achar uma imagem tão perfeita no Tumblr hoje, acabei indo editar e a ~tentar~ algo novo. O personagem é o Cherishe Cat do jogo Alice Mare, então a tipografia pode ficar meio confusa para quem não jogou.
Queria ter colocado ele mais para o canto, mas a scan original já era desse formato, então só fui jogando coisas em cima. UHASAUH
(Hyou é meu nick num RPG de Pokémon)
Acabou saindo isso:
OBS: O avatar fica grande ai para vocês? Queria usar um grandinho. ;-;
Queria ter colocado ele mais para o canto, mas a scan original já era desse formato, então só fui jogando coisas em cima. UHASAUH
(Hyou é meu nick num RPG de Pokémon)
Acabou saindo isso:
OBS: O avatar fica grande ai para vocês? Queria usar um grandinho. ;-;
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: Lies
Que legal, man! Nunca ouvi falar desse jogo.
Cherishe Cat's, amo, yes, amém.
Enfim, gostei do seu novo conjunto. Dou nota 10 Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:Entrei no tópico cantando Lies do BIGBANG.
Que legal, man! Nunca ouvi falar desse jogo.
Cherishe Cat's, amo, yes, amém.
Enfim, gostei do seu novo conjunto. Dou nota 10 Q
UHSASUH Obrigado.
Alice Mare é um jogo desenvolvido através de RPG Maker (jogos simples, em pixel), por isso poucas pessoas conhecem, mas os jogos são lindos, ótima história; personagens; vários finais e tudo mais.
Também recomendo LiEat para jogarem, muito amor aquele jogo. <3 /fugindo do tópico
Kio'- Neurotic Killer
-
IPJOSAKSA Senti sua animação agora.Kio' escreveu:UHSASUH Obrigado.
Alice Mare é um jogo desenvolvido através de RPG Maker (jogos simples, em pixel), por isso poucas pessoas conhecem, mas os jogos são lindos, ótima história; personagens; vários finais e tudo mais.
Também recomendo LiEat para jogarem, muito amor aquele jogo. <3 /fugindo do tópico
Tive que procurar e e e e- wOOOOOOOOOOOOOOOOW. //cai em um buraco negro//. As imagens são perfeitas. Uma arte que mistura o belo, o sinistro e o louco; bem Wonderland mesmo. Fui ver um gameplay do jogo (o cara não tava nenhum pouco afim de jogar, mas deu pra ver como era) e a trilha sonora é bem do jeito que eu gosto. Vou procurar mais depois.
LiEat tem um good feeling também, hmmm. //fugindo junto//
OBS: Seu avatar está no tamanho certo. Tranqs.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
UAHAHSU, eu vi esse segundo avatar com o nick "Hyou" e já ia perguntar se você tava fazendo em conjunto com o Hyoukasuigetsu e se ele ia voltar pro fórum, asuhashu, saudades dele.
Ficou bonito o set, a edição tá legal, as cores também, gostei -sss
Tsugumi escreveu:IPJOSAKSA Senti sua animação agora.Kio' escreveu:UHSASUH Obrigado.
Tive que procurar e e e e- wOOOOOOOOOOOOOOOOW. //cai em um buraco negro//. As imagens são perfeitas. Uma arte que mistura o belo, o sinistro e o louco; bem Wonderland mesmo. Fui ver um gameplay do jogo (o cara não tava nenhum pouco afim de jogar, mas deu pra ver como era) e a trilha sonora é bem do jeito que eu gosto. Vou procurar mais depois.
LiEat tem um good feeling também, hmmm. //fugindo junto//
OBS: Seu avatar está no tamanho certo. Tranqs.
USHSASUH Baixei o jogo por curiosidade só, pois tinha achado uma imagem do Allen (protagonista do jogo) no tumblr e tal. E tipo, foi amor a primeira vista. Tudo tão perfeito e lindo. <3
E se gostou do gameplay de Alice Mare, jogue LiEat III (sim, o jogo foi dividido em 3, são como capítulos com histórias diferentes que no fim ligam tudo) e veja ver as cutescenes (É assim? nem lembro como escreve USHASUH) que a criadora colocou. Efi divando.
TiNoSa escreveu:UAHAHSU, eu vi esse segundo avatar com o nick "Hyou" e já ia perguntar se você tava fazendo em conjunto com o Hyoukasuigetsu e se ele ia voltar pro fórum, asuhashu, saudades dele.
UHSASHU Socorr
Nem falo com ele, muito menos lembrei desse nick monstruoso quando comecei a usar Hyou, foi algo tão espontâneo, mas agora é meu, ninguém mandou ficar ausente -q HUSASAHUSASUH
Obrigado. Eu achei que ia ficar ruim, porque joguei cores escuras sobre um fundo escuro, mas gostei do resultado final.
Kio'- Neurotic Killer
-
Kio' escreveu:USHSASUH Baixei o jogo por curiosidade só, pois tinha achado uma imagem do Allen (protagonista do jogo) no tumblr e tal. E tipo, foi amor a primeira vista. Tudo tão perfeito e lindo. <3
E se gostou do gameplay de Alice Mare, jogue LiEat III (sim, o jogo foi dividido em 3, são como capítulos com histórias diferentes que no fim ligam tudo) e veja ver as cutescenes (É assim? nem lembro como escreve USHASUH) que a criadora colocou. Efi divando. ♥♥♥
Se eu gostei do GP de um, tenho que jogar o outro... Alice Mare = LiEat III? Não entendo EoE.
Aw, que tudo. @u@ Nem posso jogar agora, mas fiquei interessada. Em nNovembro vou ganhar um notebook novo de aniversário e acho que irei baixar esse(s), hmm.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi escreveu:Kio' escreveu:USHSASUH Baixei o jogo por curiosidade só, pois tinha achado uma imagem do Allen (protagonista do jogo) no tumblr e tal. E tipo, foi amor a primeira vista. Tudo tão perfeito e lindo. <3
E se gostou do gameplay de Alice Mare, jogue LiEat III (sim, o jogo foi dividido em 3, são como capítulos com histórias diferentes que no fim ligam tudo) e veja ver as cutescenes (É assim? nem lembro como escreve USHASUH) que a criadora colocou. Efi divando.
Se eu gostei do GP de um, tenho que jogar o outro... Alice Mare = LiEat III? Não entendo EoE.
Aw, que tudo. @u@ Nem posso jogar agora, mas fiquei interessada. Em nNovembro vou ganhar um notebook novo de aniversário e acho que irei baixar esse(s), hmm.
Não, mas foram feitos pela mesma pessoa.
Alice Mare é a história do Allen no orfanato, já LiEat é um dragão que come mentiras (ai entra o que falei do I, II e III). E recomendo que jogue na ordem ou pelo menos o I antes do III, pois seguem certos fatos cortados em algumas partes, mas ainda com histórias diferentes.
Poxa, mas nem é pesado. :c
Baixe agora e venha fangirlar (?) comigo.
Kio'- Neurotic Killer
-
Ah, entendi. Vou fazer o que você disse então (com o LE I como primeiro).Kio' escreveu:Não, mas foram feitos pela mesma pessoa.
Alice Mare é a história do Allen no orfanato, já LiEat é um dragão que come mentiras (ai entra o que falei do I, II e III). E recomendo que jogue na ordem ou pelo menos o I antes do III, pois seguem certos fatos cortados em algumas partes, mas ainda com histórias diferentes.
Se não é pesado, tudo bem. Vou baixar esse fim de semana, pra nós fangirlarmos (?) juntos -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi escreveu:Ah, entendi. Vou fazer o que você disse então (com o LE I como primeiro).Kio' escreveu:Não, mas foram feitos pela mesma pessoa.
Se não é pesado, tudo bem. Vou baixar esse fim de semana, pra nós fangirlarmos (?) juntos -Q
Isso, venha para o lado Lieatiano (?) da força.
Kio'- Neurotic Killer
-