[Anime] Terraformars
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Terraformars
Sinopse: Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanoides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta. (by: mangahost)
------------
Essa sinopse seria mais falando sobre inicio antes do anime, ou seja, os OVAS, o anime começa após os acontecimentos da Bugs 2, com a nave Annex1.
Comentários: Sobre os 2 primeiros episódios, bom já sabia que iria cortar algumas partes do começo, mas me decepcionei um pouco, por não explicar um pouco da história do pessoa do México (que terão um bom papel mais pra frente). A qualidade da animação é boa, mas acredito que sem cortes, só com blu-ray mesmo (talvez?!).
No mais, gosto de como o mangá ganha vida na animação, por isso continuarei assistindo apesar dos pormenores (até porque também leio o mangá ^^)
Re: [Anime] Terraformars
Esse mangá é foda, vi só o primeiro ep e o ova, o segundo ainda não vi,vou esperar acabar pra ver tudo, mas pelo que eu vi, ta fodão o anime a censura nem ta pesada(ironic) kkkk vamos ver no que vai dar.
Deu porra nenhuma Hekhuakhikhokhek, teve uma hora que vi um monte de Gantz-san's invadindo o anime, outras horas vi o povim batendo no escuro wtf. Censura Formars tá impossível de ver x.x
Esperar os Blu-ray no fim do ano >.>
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
KyaSarin escreveu:Deu porra nenhuma Hekhuakhikhokhek, teve uma hora que vi um monte de Gantz-san's invadindo o anime, outras horas vi o povim batendo no escuro wtf. Censura Formars tá impossível de ver x.x
"Gants-san's" AUSHUHASuAHsuHSAuas
Esse ep. 03 foi tenso mesmo, censura tá demais pqp. Também já tô desistindo e esperando o blu-ray
(mas talvez a vontade de assistir seja maior que a censura)
Meu irmão tava fazendo propaganda desse anime ontem, fiquei afim de ver, mas nem tava sabendo do exagero na censura, aiai. Vou caçar a versão blu-ray. Alguém aí assistiu em blu-ray e tem mais comentários a respeito?
Comecei a ler o mangá, Tina, nãos sei como é o anime, mas pelo pouco que li gostei, quero ver como vão desenvolver o resto todo, quanta morte em tão curto período!