to lerdo pakas
+3
TiNoSa
Hikaru
Destiny
7 participantes
Página 1 de 1
Re: to lerdo pakas
Hikaru escreveu:naam destini fode esa bocet, chera kokain kçkçkç acordi homin
Qual foi da bebida que vc tomou? chama quando for assim cara
^ KKKKK, então.
Mano, eu reparei na hora. Eu também considerava kyokun um nome, acho que vou demorar a me acostumar, sahusuah.
Mano, eu reparei na hora. Eu também considerava kyokun um nome, acho que vou demorar a me acostumar, sahusuah.
USAUASHSAUHSA
Fazia muito tempo que eu tava super hiper agoniado com meu nick. Ele foi baseado em Fruits Basket, era pra ter sido "Kyo-kun" desde o início, só que já tinha um "Kyo-kun" no AS e eu coloquei "Kyokun", mas por uma razão desconhecida meu nick ficou em minúsculo [?] e eu fiquei me perguntando por que raios me cadastrei no V.I. e posteriormente no MH com o nick com grafia errada sendo que eu poderia escolher qualquer um já que fui o primeiro usuário em ambos, e só não troquei antes por causa da regra da troca de nick, mas como a Mizuki (que era Chrona) voltou a ser Mizuki, eu aproveitei o embalo e troquei o meu também UHUHSAHUAS lidem com isso.
Fazia muito tempo que eu tava super hiper agoniado com meu nick. Ele foi baseado em Fruits Basket, era pra ter sido "Kyo-kun" desde o início, só que já tinha um "Kyo-kun" no AS e eu coloquei "Kyokun", mas por uma razão desconhecida meu nick ficou em minúsculo [?] e eu fiquei me perguntando por que raios me cadastrei no V.I. e posteriormente no MH com o nick com grafia errada sendo que eu poderia escolher qualquer um já que fui o primeiro usuário em ambos, e só não troquei antes por causa da regra da troca de nick, mas como a Mizuki (que era Chrona) voltou a ser Mizuki, eu aproveitei o embalo e troquei o meu também UHUHSAHUAS lidem com isso.
Naaam, vose mesmo boto na regra q kein n tivese ativo na epoca do period de bloquei dos nick podia pedir para muda depis, milembro comu si foçe hoji diso ta, tomi na kara sua vadea, kçkçkçkçk
Kyo-kun escreveu:NÃO PERGUNTEI NADA UHSAHUASHSA
Hikaru escreveu:dlç de fundado
AHUWHUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHUWHUWAHUWAHUWAHUWHUAWHUHUAHUAHUHUAHUAWHUAWHUAWHUAHUAHUWHUAW
DLÇ DE FUNDADO MORRI. ENTERRADO
socorro essa tiopês do Hikaru......
AGORA EU QUE TO AGONIADA COM O NICK DO KYO
JÁ NÃO BASTA EU TER QUE APAGAR 'NEO' E ESCREVER KYOKUN AQUI agora terei que apagar 'Neo' e 'kyokun' e escrever 'Kyo-kun'. essa vida não tá fácil
AGORA EU QUE TO AGONIADA COM O NICK DO KYO
JÁ NÃO BASTA EU TER QUE APAGAR 'NEO' E ESCREVER KYOKUN AQUI agora terei que apagar 'Neo' e 'kyokun' e escrever 'Kyo-kun'. essa vida não tá fácil
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
^ OJADSJIOSAIJDSJIO, então, eu vi que escapou um "Neo" em algum tópico aí. Pensei no Neoshadow na hora, mas depois lembrei que você tava com a mania do KPA, sahuashu.
ChoreiHikaru escreveu:dlç de fundado
tbm fiquei tipo pera ... não era Kyokun ? fiquei uns segundos olhando pro nick até perceber como tava HSAUHSUAHSUH
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813