Quais esportes vocês ainda querem ver nos animes/mangás?
+5
TiNoSa
jcamaral
Hayato -q
Oiacz
Sora Nimus
9 participantes
Página 1 de 1
Quais esportes vocês ainda querem ver nos animes/mangás?
Bem, gênero de esporte esteve crescendo cada vez mais, já temos basquete, futebol, escalada, boxe, patinação inline, vôlei, ping pong, tênis, ciclismo, futebol americano, e eles são ótimos, por mostraram bastante técnica ou bastante paixão. Mas o que ainda nós otakus esperamos ter? qual esporte vocês esperam ainda ver no mundo otaku?
=====
Para mim acho que falta mais esportes radicais, como Air Gear, shonen ou não shonen, morro de vontade de ver um skysurf qualquer dia.
=====
Para mim acho que falta mais esportes radicais, como Air Gear, shonen ou não shonen, morro de vontade de ver um skysurf qualquer dia.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Quais esportes vocês ainda querem ver nos animes/mangás?
Queria ver algo sobre golf ou boliche. Consigo imaginar algo interessante para esses esportes mais parados. Algo a ver com patinação no gelo também, tipo patinação artística como em Ginban Kaleidoscope. Tem o Pretty Rhythm, mas é né... não é patinação artística em si. Algo como Hokey também seria legal. Gosto de esportes no gelo/neve.
E direi também corrida de carros ou motos, se bem que já existe alguns como Initial D e Capeta, mas nunca tomo vergonha na cara para assisti-los... se bem que queria algo mais "Rally" ou aquele que os carros correm num circuito oval, tipo o do filme Carros da Disney. Corrida de cavalos também é legal. Eu gosto de corridas.
E direi também corrida de carros ou motos, se bem que já existe alguns como Initial D e Capeta, mas nunca tomo vergonha na cara para assisti-los... se bem que queria algo mais "Rally" ou aquele que os carros correm num circuito oval, tipo o do filme Carros da Disney. Corrida de cavalos também é legal. Eu gosto de corridas.
Hóquei no gelo seria demais! lembrando de esportes de inverno tem montanhismo(kokou no hito), mas queria muito Snowboard ou Patinação, me gusta esportes de inverno.
Initial D sinceramente não tem um traço muito bom, mas é bom em explicações(técnicas), nem muito complicado nem muito vago, e trilha sonora a melhor.
Initial D sinceramente não tem um traço muito bom, mas é bom em explicações(técnicas), nem muito complicado nem muito vago, e trilha sonora a melhor.
-
um ... sei-la atlestismo , volei sei-la
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Uma animação de Kokou no Hito please....mas acho que seria legal um sobre Polo aquático (até pq não conheço quase nada desse esporte), snowboard concordo que seria uma boa também. Eu iria citar kart, mas não tenho certeza se já tem um (aquele Capeta, né?).
Boliche (+1)
Corrida de cavalo (+1)
Bola de gude (+1) KKKKK
Animes de esportes mais comuns são legais também, mas eu gostaria muito de ver uns animes com esses xD
(Hmm, me deu uma vontade de jogar boliche agora...)
Corrida de cavalo (+1)
Bola de gude (+1) KKKKK
Animes de esportes mais comuns são legais também, mas eu gostaria muito de ver uns animes com esses xD
Bola de gude? Por que não soltar pipa? Pião não vale porque já tem Beyblade kkkk
Seria tão bom algum anime sobre corrida de cavalos... duas coisas que gosto bastante. Corridas e cavalos. Boliche seria o que menos daria certo dos que listei, mas seria legal por ser... estranho kk
Dos esportes mais comuns, já cansei de futebol/tênis/ciclismo/basquete, mesmo só tendo assistido 1 ou 2 animes de cada. Vôlei em Haikyuu!! foi muito bom, mas já basta Haikyuu!!. Natação em Free! também, mas já basta. Mas por falar em esporte de água, podiam fazer algo a ver com surf feminino ou alguma outra coisa cheia de bikinis Polo aquático feminino
Seria tão bom algum anime sobre corrida de cavalos... duas coisas que gosto bastante. Corridas e cavalos. Boliche seria o que menos daria certo dos que listei, mas seria legal por ser... estranho kk
Dos esportes mais comuns, já cansei de futebol/tênis/ciclismo/basquete, mesmo só tendo assistido 1 ou 2 animes de cada. Vôlei em Haikyuu!! foi muito bom, mas já basta Haikyuu!!. Natação em Free! também, mas já basta. Mas por falar em esporte de água, podiam fazer algo a ver com surf feminino ou alguma outra coisa cheia de bikinis Polo aquático feminino
Ehren Jaeger escreveu:Sei lá, Skate?
Seria foda um anime de Skate.
Concordo, mangá que merece muito uma animação, espero até hojejcamaral escreveu:esporte: bola de gude
Uma animação de Kokou no Hito please....mas acho que seria legal um sobre Polo aquático (até pq não conheço quase nada desse esporte), snowboard concordo que seria uma boa também. Eu iria citar kart, mas não tenho certeza se já tem um (aquele Capeta, né?).
E ainda não vi um esporte tipo poker.
Viciado em biloca aquiTiNoSa escreveu:Boliche (+1)
Corrida de cavalo (+1)
Bola de gude (+1) KKKKK
Mas esses são normais, em Liar game o pessoal joga Roleta russa xD
-
Eu queria ver slackline, eu fasso ja consegui numa de 1 metro alguém mais faz slackline aê?
BubbleMachine- Demented Stranger
-
Ka$h : 70
Isso me fez pensar quem sabe um skydiving (aquele com umas roupinhas com asas) que dá errado e vira survivor (em lugar inóspito) daí vira um "a prova de tudo" UASHUAHSuHSuAasuhAUSh
Paraquedas....Kkkkkk, acho que seria foda... :3
Acho skysurf mais difícil.
Mas skydiving tem que ser BaseJump, ainda mais legal é ver os cara saltando de um monumento e correndo da segurança kkkkkk
Mas skydiving tem que ser BaseJump, ainda mais legal é ver os cara saltando de um monumento e correndo da segurança kkkkkk
-
Eu gostaria de ver algo sobre golf ou nado sincronizado, seria muito divertido ver isso.
Hóquei no Gelo e Equismo... nunca havia pensado sobre, mas me parece uma ótima ideia também.
Hóquei no Gelo e Equismo... nunca havia pensado sobre, mas me parece uma ótima ideia também.
Wolf Kira- Demented Stranger
-
Ka$h : 248