Já que a festa da Tin tá bombando...
5 participantes
Página 1 de 1
Já que a festa da Tin tá bombando...
...eu vou dar mais uma adiada na minha, pra uma não interferir na outra. Enquanto isso, quem quiser avatar pra usar na festa pode me pedir. Eles serão feitos no mesmo tamanho que o meu da Homura (199 x 288), só pra constar.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Já que a festa da Tin tá bombando...
É mesmo, a sua foi cair justo nessa zuera toda da invasão alien D:
Você que sabe, Mizu...
Você que sabe, Mizu...
ASHAUSH Vai ser bom que acabando uma festa vai ter outra pra mais curtição. -ss Só não sei se meu personagem vai suportar mais uma festa se na sua tbm tiver substancias alucinógenas e bebidas alcoólicas estranhas. uashuahsua
To prevendo o Hik matando o personagem dele de overdose...Kkkkk
TiNoSa escreveu:É mesmo, a sua foi cair justo nessa zuera toda da invasão alien D:
Você que sabe, Mizu...
Não tem nenhum problema, Tina. Eu tô feliz de participar dessa animação toda, e é possível que dê pra comemorar a reinauguração da minha fábrica junto com o Halloween. Aí dá pra fazer um paralelo com o nome, Fear Factory, acertar o tema e... Ideias, ideias vindo aos montes.
- Spoiler:
- Você ainda me mata com esse Kirei sexy/stripper da festa. Vou te mandar a conta do hospital assim que o sangramento nasal parar, vai se preparando u.u
Beelzebub escreveu:Vish...Eu acho certo isso, depois vou pedir o avatar....^^
Ok, só pedir lá no tópico das encomendas mesmo x3
Hikaru escreveu:ASHAUSH Vai ser bom que acabando uma festa vai ter outra pra mais curtição. -ss Só não sei se meu personagem vai suportar mais uma festa se na sua tbm tiver substancias alucinógenas e bebidas alcoólicas estranhas. uashuahsua
Olha, nas minhas festas é mais comum o povo levar bebidas e drogas ilícitas escondido do que eu mesma fornecer, vide o meu casamento. Mas vai rolas uns drinques e talvez umas coisitas mais... lol
Beelzebub escreveu:To prevendo o Hik matando o personagem dele de overdose...Kkkkk
Bem o que eu pensei também. Huhahuauhauhauhaauhuhaauh
Mizuki- Hysterical Twins
-
aushuahsuahsu uhuhu, vou ficar doidão na festa da Mizuki, alias, vou estender a doideira dessa festa até a dela, continuar usando e bebendo e já chegar loucão na festa dela. uashuahsua
Hikaru escreveu:aushuahsuahsu uhuhu, vou ficar doidão na festa da Mizuki, alias, vou estender a doideira dessa festa até a dela, continuar usando e bebendo e já chegar loucão na festa dela. uashuahsua
vc já é doido por natureza
Pode crer, é uma boa idéia esse lance de pegar o embalo do Halloween pra ficar combinando com o nome da fábrica x)Mizuki escreveu:TiNoSa escreveu:É mesmo, a sua foi cair justo nessa zuera toda da invasão alien D:
Você que sabe, Mizu...
Não tem nenhum problema, Tina. Eu tô feliz de participar dessa animação toda, e é possível que dê pra comemorar a reinauguração da minha fábrica junto com o Halloween. Aí dá pra fazer um paralelo com o nome, Fear Factory, acertar o tema e... Ideias, ideias vindo aos montes.
- Spoiler:
Você ainda me mata com esse Kirei sexy/stripper da festa. Vou te mandar a conta do hospital assim que o sangramento nasal parar, vai se preparando u.u
- Spoiler:
- IASUASAISAASUH, não me responsabilize xD
TiNoSa escreveu:Pode crer, é uma boa idéia esse lance de pegar o embalo do Halloween pra ficar combinando com o nome da fábrica x)
- Spoiler:
IASUASAISAASUH, não me responsabilize xD
Yep. Agora é só achar algumas coisas que combinem com o tema e estamos feitos. Depois de uma festa com alienígenas, haverá uma festa com monstros lol
- Spoiler:
- Ok, estou prevendo um fatality ainda maior em mim com as próximas etapas desse strip tease, mas tá valendo à pena... Huhauhauhaauhauhauhauh
Mizuki- Hysterical Twins
-
AHSHHASAU, mas é bom ter essas coisas diferentes no fórum. Falando nisso, eu fico pensando no que as pessoas de fora acham disso tudo, kkkkk, hoje mesmo eu tava aqui pensando: "gente, quem quer se cadastrar no fórum e vê todo esse pessoal escravizado deve até mudar de idéia", KKKKKKKKK.Mizuki escreveu:TiNoSa escreveu:Pode crer, é uma boa idéia esse lance de pegar o embalo do Halloween pra ficar combinando com o nome da fábrica x)
- Spoiler:
Yep. Agora é só achar algumas coisas que combinem com o tema e estamos feitos. Depois de uma festa com alienígenas, haverá uma festa com monstros lol
- Spoiler:
Ok, estou prevendo um fatality ainda maior em mim com as próximas etapas desse strip tease, mas tá valendo à pena... Huhauhauhaauhauhauhauh
- Spoiler:
- UHSAHAU, nunca pensei que eu fosse desenhar o Kirei fazendo strip, mas foi legal, uahsauh. Pena que tô sem muito tempo pra desenhar e tive que fazer esses desenhos meio corridos x__x
Hikaru escreveu:aushuahsuahsu uhuhu, vou ficar doidão na festa da Mizuki, alias, vou estender a doideira dessa festa até a dela, continuar usando e bebendo e já chegar loucão na festa dela. uashuahsua
Já teve gente que chegou arrebentando portão com o carro e quase atropelando alguém em festas minhas, então não é nada que atrapalhe os planos. Huhahuahuahuauhauhauhauhuha
Destiny escreveu:Hikaru escreveu:aushuahsuahsu uhuhu, vou ficar doidão na festa da Mizuki, alias, vou estender a doideira dessa festa até a dela, continuar usando e bebendo e já chegar loucão na festa dela. uashuahsua
vc já é doido por natureza
Difícil achar quem não seja nesse fórum lol
TiNoSa escreveu:AHSHHASAU, mas é bom ter essas coisas diferentes no fórum. Falando nisso, eu fico pensando no que as pessoas de fora acham disso tudo, kkkkk, hoje mesmo eu tava aqui pensando: "gente, quem quer se cadastrar no fórum e vê todo esse pessoal escravizado deve até mudar de idéia", KKKKKKKKK.Mizuki escreveu:TiNoSa escreveu:Pode crer, é uma boa idéia esse lance de pegar o embalo do Halloween pra ficar combinando com o nome da fábrica x)
- Spoiler:
- Spoiler:
Ok, estou prevendo um fatality ainda maior em mim com as próximas etapas desse strip tease, mas tá valendo à pena... Huhauhauhaauhauhauhauh
- Spoiler:
UHSAHAU, nunca pensei que eu fosse desenhar o Kirei fazendo strip, mas foi legal, uahsauh. Pena que tô sem muito tempo pra desenhar e tive que fazer esses desenhos meio corridos x__x
Eu sei, por isso mesmo XD
Posh, o povo continua se cadastrando aqui apesar de tudo, aí eu nunca parei pra pensar muito nisso. Se fosse comigo, eu cairia na risada logo de cara. Huhauhahuahuahuauhauhuha
- Spoiler:
- Ah, mas só assim já ficou legal pra caramba, acho que nunca teve nada assim no MH. Nessas horas, pense em quem nem desenhar direito sabe (a.k.a eu) q
Mizuki- Hysterical Twins
-
"o povo continua se cadastrando aqui apesar de tudo"
Viva ao masoquismo \o/ Kkkkkkkkkk
Estarei aguardando por essa festa da Mizuki. kçkçk Tentarei chegar chegando. -ss
Masoquismo, loucura, coisas assim XDDBeelzebub escreveu:"o povo continua se cadastrando aqui apesar de tudo"
Olha, depois do que presenciei na festa da Tin, não vai ser difícil... HhuauhauhauhauhahuauhauhaauhHikaru escreveu:Estarei aguardando por essa festa da Mizuki. kçkçk Tentarei chegar chegando. -ss
Mizuki- Hysterical Twins
-