merda
+2
Ma
Destiny
6 participantes
Página 1 de 1
merda
to muito hypado com Nana(vendo o anime depois vou pegar o mangá), que agora o meu sono que tava bem vai pro saco...
eu postando quase 5 da manhã huahuahu
eu postando quase 5 da manhã huahuahu
Re: merda
Eu não consigo mais ler, ver anime ou fazer qualquer outra coisa depois da meia noite. Meu organismo já se acostumou
Nana me deixou assim também. E eu só não comecei a ler o mangá porque até hoje ele não teve continuação... Que vida injusta, viu ;-;
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Ma escreveu:Eu não consigo mais ler, ver anime ou fazer qualquer outra coisa depois da meia noite. Meu organismo já se acostumou
Queria ser assim...
Mizuki escreveu:Nana me deixou assim também. E eu só não comecei a ler o mangá porque até hoje ele não teve continuação... Que vida injusta, viu ;-;
Pelo o que eu li, o final acaba mais ou menos que dá pra se dizer que tem um final
É, quem sabe... Eu não sei se a Ai Yazawa chegou a dar um final mais ou menos ou se parou do nada, mas enfim, darei uma olhada uma hora dessas ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu também vi NANA todo de uma vez. Tava doida pra ter os mangás, até descobrir que a autora dropou. Mas mesmo assim, vale a pena conhecer a história. Ainda quero ler o mangá, mesmo dropado, e quem sabe um dia assistir de novo o anime. Achei muito bonito *u*
Mizuki escreveu:É, quem sabe... Eu não sei se a Ai Yazawa chegou a dar um final mais ou menos ou se parou do nada, mas enfim, darei uma olhada uma hora dessas ><
Vale a pena o/
se vc tiver bem com a vida huahuahuahu
TiNoSa escreveu:Eu também vi NANA todo de uma vez. Tava doida pra ter os mangás, até descobrir que a autora dropou. Mas mesmo assim, vale a pena conhecer a história. Ainda quero ler o mangá, mesmo dropado, e quem sabe um dia assistir de novo o anime. Achei muito bonito *u*
É fiquei bolado com isso, depois que eu vi que o anime/mangá tem um potencial do caralho pra ser dropado.
Mais um pra sua lista milenar? ASHEAHUEUHEHAAE
Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Então, lembro que na primeira vez que anunciaram isso, diziam que era por problemas de saúde da autora. Diziam que ela estava doente, mas não deram o nome do problema, aliás, nem sei se ela já tinha sido examinada ou algo assim. Desde então, o mangá não continuou. É um saco porque Nana é uma obra linda, se o anime já á ótimo imagino que o mangá seja ainda melhor, mas como não se tem notícias da Ai Yazawa (quase nunca, tanto que às vezes tem gente que diz que ela morreu), não dá pra saber por que ela parou. Se foi porque ela cansou e não teve mais capacidade psicológica e etc de continuar trabalhando, se ela brigou com alguém da editora ou se ela ficou tão doente a ponto de não poder mais trabalhar e coisa assim. Meu medo era ela ter desenvolvido algum problema que tornasse realmente impossível ela continuar, como problemas nos ossos, na musculatura ou neurológicos, alguma coisa que a impediria de desenhar ou escrever. De qualquer forma, um milagre era bem-vindo nesse caso. Ao menos ela podia se pronunciar e dar uma luz pros fãs ç_çKyo-kun escreveu:Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa que horror ooo:Mizuki escreveu:Então, lembro que na primeira vez que anunciaram isso, diziam que era por problemas de saúde da autora. Diziam que ela estava doente, mas não deram o nome do problema, aliás, nem sei se ela já tinha sido examinada ou algo assim. Desde então, o mangá não continuou. É um saco porque Nana é uma obra linda, se o anime já á ótimo imagino que o mangá seja ainda melhor, mas como não se tem notícias da Ai Yazawa (quase nunca, tanto que às vezes tem gente que diz que ela morreu), não dá pra saber por que ela parou. Se foi porque ela cansou e não teve mais capacidade psicológica e etc de continuar trabalhando, se ela brigou com alguém da editora ou se ela ficou tão doente a ponto de não poder mais trabalhar e coisa assim. Meu medo era ela ter desenvolvido algum problema que tornasse realmente impossível ela continuar, como problemas nos ossos, na musculatura ou neurológicos, alguma coisa que a impediria de desenhar ou escrever. De qualquer forma, um milagre era bem-vindo nesse caso. Ao menos ela podia se pronunciar e dar uma luz pros fãs ç_çKyo-kun escreveu:Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Mas isso faz quanto tempo já?
Hmmm, pois é... Se eu não me engano, ou foi um pouco antes de eu entrar no V.I, ou um pouco depois. Pra você ver quanto tempo faz @___@Kyo-kun escreveu:Nossa que horror ooo:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Kyo-kun escreveu:Nossa que horror ooo:Mizuki escreveu:Então, lembro que na primeira vez que anunciaram isso, diziam que era por problemas de saúde da autora. Diziam que ela estava doente, mas não deram o nome do problema, aliás, nem sei se ela já tinha sido examinada ou algo assim. Desde então, o mangá não continuou. É um saco porque Nana é uma obra linda, se o anime já á ótimo imagino que o mangá seja ainda melhor, mas como não se tem notícias da Ai Yazawa (quase nunca, tanto que às vezes tem gente que diz que ela morreu), não dá pra saber por que ela parou. Se foi porque ela cansou e não teve mais capacidade psicológica e etc de continuar trabalhando, se ela brigou com alguém da editora ou se ela ficou tão doente a ponto de não poder mais trabalhar e coisa assim. Meu medo era ela ter desenvolvido algum problema que tornasse realmente impossível ela continuar, como problemas nos ossos, na musculatura ou neurológicos, alguma coisa que a impediria de desenhar ou escrever. De qualquer forma, um milagre era bem-vindo nesse caso. Ao menos ela podia se pronunciar e dar uma luz pros fãs ç_çKyo-kun escreveu:Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Nossa, cara dessa que ela morreu foi foda... mas porra Kyo o mangá é tua cara parando pra pensar, vc podia dar uma olhada
Ultimo pronunciamento dela foi em 2010
Mizuki escreveu:Hmmm, pois é... Se eu não me engano, ou foi um pouco antes de eu entrar no V.I, ou um pouco depois. Pra você ver quanto tempo faz @___@Kyo-kun escreveu:Nossa que horror ooo:
E estamos em 2014 ;-;
Sim, mas... Que eu saiba, ela não morreu não. Estavam até falando disso no Shoujo Café há um tempo atrás. Bem, qualquer coisa eu pergunto no grupo deles mesmo pra ver se alguém tem informações concretas DxDestiny escreveu:E estamos em 2014 ;-;
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa, tomara que alguém tenha, que perda isso dela ter parado assim
E com certeza irei dar uma olhada, sempre quis ler mas sempre esquecia de Nana, thanks por desencavar essa maravilha, destiny ASUHASH
E com certeza irei dar uma olhada, sempre quis ler mas sempre esquecia de Nana, thanks por desencavar essa maravilha, destiny ASUHASH
Kyo-kun escreveu:Nossa, tomara que alguém tenha, que perda isso dela ter parado assim
OASHEAHUDSHDASHIASHUHUSDASHU nada