Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

merda

+2
Ma
Destiny
6 participantes

Ir para baixo

merda Empty merda

Mensagem por Destiny Qui Out 09, 2014 4:44 am

to muito hypado com Nana(vendo o anime depois vou pegar o mangá), que agora o meu sono que tava bem vai pro saco...

eu postando quase 5 da manhã huahuahu
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Ma Qui Out 09, 2014 10:31 am

Eu não consigo mais ler, ver anime ou fazer qualquer outra coisa depois da meia noite. Meu organismo já se acostumou
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

merda YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Mizuki Qui Out 09, 2014 4:48 pm

Nana me deixou assim também. E eu só não comecei a ler o mangá porque até hoje ele não teve continuação... Que vida injusta, viu ;-;
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
merda MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Destiny Qui Out 09, 2014 5:06 pm

Ma escreveu:Eu não consigo mais ler, ver anime ou fazer qualquer outra coisa depois da meia noite. Meu organismo já se acostumou

Queria ser assim...

Mizuki escreveu:Nana me deixou assim também. E eu só não comecei a ler o mangá porque até hoje ele não teve continuação... Que vida injusta, viu ;-;

Pelo o que eu li, o final acaba mais ou menos que dá pra se dizer que tem um final
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Mizuki Qui Out 09, 2014 5:21 pm

É, quem sabe... Eu não sei se a Ai Yazawa chegou a dar um final mais ou menos ou se parou do nada, mas enfim, darei uma olhada uma hora dessas ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
merda MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por TiNoSa Sex Out 10, 2014 1:09 am

Eu também vi NANA todo de uma vez. Tava doida pra ter os mangás, até descobrir que a autora dropou. Mas mesmo assim, vale a pena conhecer a história. Ainda quero ler o mangá, mesmo dropado, e quem sabe um dia assistir de novo o anime. Achei muito bonito *u*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

merda MRdxMuH merda HaJA8Ytmerda QpBNVxcmerda XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por LucasDoA Sex Out 10, 2014 9:02 am

Nana é o caralho, a essa você está vendo Hentai.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

merda DCGib1l merda 49EG7W4 merda A4RPXal merda 4URmKMV merda XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Destiny Sex Out 10, 2014 3:00 pm

Mizuki escreveu:É, quem sabe... Eu não sei se a Ai Yazawa chegou a dar um final mais ou menos ou se parou do nada, mas enfim, darei uma olhada uma hora dessas ><

Vale a pena o/

se vc tiver bem com a vida huahuahuahu

TiNoSa escreveu:Eu também vi NANA todo de uma vez. Tava doida pra ter os mangás, até descobrir que a autora dropou. Mas mesmo assim, vale a pena conhecer a história. Ainda quero ler o mangá, mesmo dropado, e quem sabe um dia assistir de novo o anime. Achei muito bonito *u*

É fiquei bolado com isso, depois que eu vi que o anime/mangá tem um potencial do caralho pra ser dropado.

Mais um pra sua lista milenar? ASHEAHUEUHEHAAE
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 11, 2014 3:14 pm

Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Mizuki Sáb Out 11, 2014 6:43 pm

Kyo-kun escreveu:Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Então, lembro que na primeira vez que anunciaram isso, diziam que era por problemas de saúde da autora. Diziam que ela estava doente, mas não deram o nome do problema, aliás, nem sei se ela já tinha sido examinada ou algo assim. Desde então, o mangá não continuou. É um saco porque Nana é uma obra linda, se o anime já á ótimo imagino que o mangá seja ainda melhor, mas como não se tem notícias da Ai Yazawa (quase nunca, tanto que às vezes tem gente que diz que ela morreu), não dá pra saber por que ela parou. Se foi porque ela cansou e não teve mais capacidade psicológica e etc de continuar trabalhando, se ela brigou com alguém da editora ou se ela ficou tão doente a ponto de não poder mais trabalhar e coisa assim. Meu medo era ela ter desenvolvido algum problema que tornasse realmente impossível ela continuar, como problemas nos ossos, na musculatura ou neurológicos, alguma coisa que a impediria de desenhar ou escrever. De qualquer forma, um milagre era bem-vindo nesse caso. Ao menos ela podia se pronunciar e dar uma luz pros fãs ç_ç
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
merda MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 11, 2014 6:48 pm

Mizuki escreveu:
Kyo-kun escreveu:Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Então, lembro que na primeira vez que anunciaram isso, diziam que era por problemas de saúde da autora. Diziam que ela estava doente, mas não deram o nome do problema, aliás, nem sei se ela já tinha sido examinada ou algo assim. Desde então, o mangá não continuou. É um saco porque Nana é uma obra linda, se o anime já á ótimo imagino que o mangá seja ainda melhor, mas como não se tem notícias da Ai Yazawa (quase nunca, tanto que às vezes tem gente que diz que ela morreu), não dá pra saber por que ela parou. Se foi porque ela cansou e não teve mais capacidade psicológica e etc de continuar trabalhando, se ela brigou com alguém da editora ou se ela ficou tão doente a ponto de não poder mais trabalhar e coisa assim. Meu medo era ela ter desenvolvido algum problema que tornasse realmente impossível ela continuar, como problemas nos ossos, na musculatura ou neurológicos, alguma coisa que a impediria de desenhar ou escrever. De qualquer forma, um milagre era bem-vindo nesse caso. Ao menos ela podia se pronunciar e dar uma luz pros fãs ç_ç
Nossa que horror ooo:
Mas isso faz quanto tempo já?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Mizuki Sáb Out 11, 2014 6:52 pm

Kyo-kun escreveu:Nossa que horror ooo:
Mas isso faz quanto tempo já?
Hmmm, pois é... Se eu não me engano, ou foi um pouco antes de eu entrar no V.I, ou um pouco depois. Pra você ver quanto tempo faz @___@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
merda MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Destiny Sáb Out 11, 2014 9:11 pm

Kyo-kun escreveu:
Mizuki escreveu:
Kyo-kun escreveu:Gente, muito interessante ter sido dropado, fico curioso pra saber em que parte a autora parou uhsahuas vi o live action e sempre quis ler o mangá porque acho o traço lindíssimo e sempre quis ler o josei também.
Então, lembro que na primeira vez que anunciaram isso, diziam que era por problemas de saúde da autora. Diziam que ela estava doente, mas não deram o nome do problema, aliás, nem sei se ela já tinha sido examinada ou algo assim. Desde então, o mangá não continuou. É um saco porque Nana é uma obra linda, se o anime já á ótimo imagino que o mangá seja ainda melhor, mas como não se tem notícias da Ai Yazawa (quase nunca, tanto que às vezes tem gente que diz que ela morreu), não dá pra saber por que ela parou. Se foi porque ela cansou e não teve mais capacidade psicológica e etc de continuar trabalhando, se ela brigou com alguém da editora ou se ela ficou tão doente a ponto de não poder mais trabalhar e coisa assim. Meu medo era ela ter desenvolvido algum problema que tornasse realmente impossível ela continuar, como problemas nos ossos, na musculatura ou neurológicos, alguma coisa que a impediria de desenhar ou escrever. De qualquer forma, um milagre era bem-vindo nesse caso. Ao menos ela podia se pronunciar e dar uma luz pros fãs ç_ç
Nossa que horror ooo:
Mas isso faz quanto tempo já?

Nossa, cara dessa que ela morreu foi foda... mas porra Kyo o mangá é tua cara parando pra pensar, vc podia dar uma olhada

Ultimo pronunciamento dela foi em 2010

Mizuki escreveu:
Kyo-kun escreveu:Nossa que horror ooo:
Mas isso faz quanto tempo já?
Hmmm, pois é... Se eu não me engano, ou foi um pouco antes de eu entrar no V.I, ou um pouco depois. Pra você ver quanto tempo faz @___@

E estamos em 2014 ;-;

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Mizuki Sáb Out 11, 2014 10:54 pm

Destiny escreveu:E estamos em 2014 ;-;
Sim, mas... Que eu saiba, ela não morreu não. Estavam até falando disso no Shoujo Café há um tempo atrás. Bem, qualquer coisa eu pergunto no grupo deles mesmo pra ver se alguém tem informações concretas Dx
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
merda MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 13, 2014 2:22 pm

Nossa, tomara que alguém tenha, que perda isso dela ter parado assim Sad
E com certeza irei dar uma olhada, sempre quis ler mas sempre esquecia de Nana, thanks por desencavar essa maravilha, destiny ASUHASH
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Destiny Qua Out 15, 2014 1:34 am

Kyo-kun escreveu:Nossa, tomara que alguém tenha, que perda isso dela ter parado assim Sad
E com certeza irei dar uma olhada, sempre quis ler mas sempre esquecia de Nana, thanks por desencavar essa maravilha, destiny ASUHASH

OASHEAHUDSHDASHIASHUHUSDASHU nada heart
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

merda Empty Re: merda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos