Passei 10 minutos
4 participantes
Página 1 de 1
Passei 10 minutos
limpando meu óculos e não ficava limpo como queria. Fiquei com raiva e limpei mais ou menos. Mas tá meio ruim quando tento olhar de soslaio ç_ç
Re: Passei 10 minutos
Quando comecei a usar, eu limpava direto, passava água com detergente e vivia andando com aqueles paninhos de limpar óculos caso eu saísse de casa.
Mas hoje em dia eu nem ligo tanto mais, tenho preguiça de limpar, mesmo com eles embaçados, se der pra enxergar, já tá bom, uhashu. Acho que já cheguei a ficar mais de 3 meses sem dar uma limpada neles. Dessa última vez que limpei foi porque eu ia ao cinema.
Mas hoje em dia eu nem ligo tanto mais, tenho preguiça de limpar, mesmo com eles embaçados, se der pra enxergar, já tá bom, uhashu. Acho que já cheguei a ficar mais de 3 meses sem dar uma limpada neles. Dessa última vez que limpei foi porque eu ia ao cinema.
Eu limpo todo dia, pq faço limpeza com eles e suja. Ou enfio a mão sem querer...
Não tem jeito. Nunca consigo limpar certinho
Não tem jeito. Nunca consigo limpar certinho
Ah, isso é um saco mesmo. Geralmente eu limpo antes de sair com o paninho do estojo mesmo, mas tem horas que eu tento, tento, e parece que só embaça mais. Aí eu tento dar um jeito com algum outro tecido ou ter paciência até conseguir algum resultado, mas fazer isso dentro de um carro em movimento (na maioria das vezes é nessa situação) é um desafio à parte. Huhaauhuahauhahuauhauhauhauhauh
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu lavo com detergente e limpo com papel. Funciona melhor que a flanela que vem com o óculos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza