Aquele momento
+5
Hikaru
TiNoSa
LucasDoA
Hayato -q
Beelzebub
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Aquele momento
eueheuheuh eu fico assim as vezes quando penso sobre a vida e pa.. e uma merda ;-; ainda bem que desde o ano passado não fico assim
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
^ Já podemos reunir todas as frases preciosas do Lucas e fazer um livro -qq
Beelzebub, tente fazer algo que você gosta pra se animar. É provável que daqui a um tempo isso passe. Cheer up! ^_^
Beelzebub, tente fazer algo que você gosta pra se animar. É provável que daqui a um tempo isso passe. Cheer up! ^_^
TiNoSa escreveu:^ Já podemos reunir todas as frases preciosas do Lucas e fazer um livro -qq
Melhor livro do mundo.
Mass, ué, punheta sempre anima.
É foda mesmo.Hayato -q escreveu:eueheuheuh eu fico assim as vezes quando penso sobre a vida e pa.. e uma merda ;-; ainda bem que desde o ano passado não fico assim
Kkkkkkkkkkkkk...morri com issoLucasDoA escreveu:Sabe o que você faz pra melhorar isso?
Bate aquela punheta gostosa.
Valeu pelo conselho...o/TiNoSa escreveu:^ Já podemos reunir todas as frases preciosas do Lucas e fazer um livro -qq
asuashuahs Concordo com o Lucas, coloca tudo para fora e relaxa. ahsauhsu -sqn
Sei como é, eu as vezes me sinto assim, mas na verdade não é triste de verdade, é apenas vazio, como se não quisesse me sentir nem triste, nem alegra, apenas ficar puro, sem pensar em nada.
Sei como é, eu as vezes me sinto assim, mas na verdade não é triste de verdade, é apenas vazio, como se não quisesse me sentir nem triste, nem alegra, apenas ficar puro, sem pensar em nada.
Bem isso...KkkkkHikaru escreveu:asuashuahs Concordo com o Lucas, coloca tudo para fora e relaxa. ahsauhsu -sqn
Boa ideia, faz tempo que não vejo um Josei(NANA é josei né?)Destiny escreveu:Veja Nana que vai ficar mais triste XD
Beelzebub escreveu:Bem isso...KkkkkHikaru escreveu:asuashuahs Concordo com o Lucas, coloca tudo para fora e relaxa. ahsauhsu -sqn
Sei como é, eu as vezes me sinto assim, mas na verdade não é triste de verdade, é apenas vazio, como se não quisesse me sentir nem triste, nem alegra, apenas ficar puro, sem pensar em nada.Boa ideia, faz tempo que não vejo um Josei(NANA é josei né?)Destiny escreveu:Veja Nana que vai ficar mais triste XD
Sim! recomendo 8D
Na verdade, vou rever NANA...é mto bom :3Destiny escreveu:Beelzebub escreveu:Bem isso...KkkkkHikaru escreveu:asuashuahs Concordo com o Lucas, coloca tudo para fora e relaxa. ahsauhsu -sqn
Sei como é, eu as vezes me sinto assim, mas na verdade não é triste de verdade, é apenas vazio, como se não quisesse me sentir nem triste, nem alegra, apenas ficar puro, sem pensar em nada.Boa ideia, faz tempo que não vejo um Josei(NANA é josei né?)Destiny escreveu:Veja Nana que vai ficar mais triste XD
Sim! recomendo 8D
Beelzebub escreveu:Na verdade, vou rever NANA...é mto bom :3Destiny escreveu:Beelzebub escreveu:Bem isso...KkkkkHikaru escreveu:asuashuahs Concordo com o Lucas, coloca tudo para fora e relaxa. ahsauhsu -sqn
Sim! recomendo 8D
Não sei se teria cabeça pra rever isso, é bem depressivo.
mas vai lá, good luck
Destiny escreveu:Beelzebub escreveu:Na verdade, vou rever NANA...é mto bom :3Destiny escreveu:Beelzebub escreveu:Bem isso...KkkkkHikaru escreveu:asuashuahs Concordo com o Lucas, coloca tudo para fora e relaxa. ahsauhsu -sqn
Sim! recomendo 8D
Não sei se teria cabeça pra rever isso, é bem depressivo.
mas vai lá, good luck
Vou rever depois de Paradise Kiss...e é a terceira, contando com essa....que revejo...Kkkkkkk
Nana é tão triste assim? Vou ver pra chorar , sou muito sensível , chorei até em Mirai Nikki.
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
kiramatch escreveu:Nana é tão triste assim? Vou ver pra chorar , sou muito sensível , chorei até em Mirai Nikki.
Porra huahuahuahuahu, é bem sensível então XD
Ah, é coisa da idade beelzebub, não se preocupe, você vai crescendo, depois piora -ss
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Fica assim não.
Vem cá, deixa eu te dar um abraço.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
KKKKK...Só li verdades, ashuhsashuSora Nimus escreveu:Ah, é coisa da idade beelzebub, não se preocupe, você vai crescendo, depois piora -ss
Neoshadow escreveu:Fica assim não.
Claro que deixo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza