Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um que saiu do EXO

+4
Hikaru
LucasDoA
TiNoSa
Ynys Wydryn
8 participantes

Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Out 10, 2014 10:22 am

Do meu grupo favorito de k-pop. Dessa vez quem saiu foi o Luhan, o vocal principal do EXO-M.
E o pior de tudo é ter que traduzir notícias e informações sobre tudo isso pra postar em fanbase.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Mais um que saiu do EXO RRMTuwW Mais um que saiu do EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por TiNoSa Sex Out 10, 2014 10:28 am

UAT

Primeiro o Kris e agora o Luhan?? D:

O que houve dessa vez, conseguiu saber detalhes dessa história? D:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Mais um que saiu do EXO MRdxMuH Mais um que saiu do EXO HaJA8YtMais um que saiu do EXO QpBNVxcMais um que saiu do EXO XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Out 10, 2014 10:43 am

Yeap.

Uns tempos atrás o Luhan deixou de participar de um concerto da primeira turnê deles porque ele não conseguia se manter em pé. Ele tem medo de andar de avião, o concerto seria na Tailândia e ele tava num estresse + tomando pílula pra conseguir dormir e deixaram ele não ir. Isso faz... Umas três ou quatro semanas.
Depois disso teve o concerto em Pequim que era pra ele descansar, mas ele fez porque é a cidade natal dele e Luhan + Pequim = fazer concerto.

E desde então ele não deu mais notícias. Teve um SMTOWN em Tóquio que ele não foi e teria um agora no dia 18 em Shangai na China.

Todo esse tempo que ele não deu notícia desde o concerto em Pequim ele ficou em casa descansando. Duas ou uma semana atrás um fansite dele anunciou no Weibo que em alguns dias ele iria preencher um processo contra a SM terminando o contrato dele e todo mundo ficou "meh, mentira" porém com o cu na mão porque com o Kris foi a mesma coisa. (além de que naquela semana a Jessica saiu/foi expulsa do SNSD e ninguém mais tava duvidando de quando falassem 'x pessoa vai sair da SM)

Ontem de noite ali pelas 22:30 eu vi na minha TL a primeira informação que era que ele tava saindo da SM. Desde o momento que saiu a primeira notícia e dois minutos depois alguns sites chineses começaram a publicar ele ficou entrando e saindo do Weibo pra ler as coisas etc...

Aparentemente, a razão dele foi dita pelo amigo dele no Weibo:

"É uma decisão repentina, o tempo que ele estava descansando e passando com a sua família em Pequim faz ele se sentir bem... Ele viveu em outro país por tantos anos e não tem tempo de ficar com sua família por um longo período. Existe regulamentações difíceis sobre tirar alguns dias de folga na SM, não é permitido para Luhan voltar para casa (ele deve ficar em Seul) mesmo quando não possui nenhum trabalho."

Então o motivo dele foi saúde + família + SM sendo SM

Depois dessa noticia, desde ontem que:
A SM Entertainment caiu em 15% tornando a YG Entertainment a maior companhia de entretenimento


Mas aparentemente foi tudo diferente do Kris porque os membros apoiaram ele... Lay postou no Instagram e no Weibo dele uma mensagem em apoio e o Tao fez a mesma coisa no Weibo. Sehun duas semanas atrás deixou de seguir todos os membros do EXO no Instagram e mudou a bio pra "EXO사랑하자" que é: EXO saranghaja/ EXO Let's Love.

E o Luhan ainda postou no Weibo: "I'm back home" e no Instagram "I just wanna all of you to know that I love you all"



eu to )))))))))))))))))))))))))))))))):
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Mais um que saiu do EXO RRMTuwW Mais um que saiu do EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por LucasDoA Sex Out 10, 2014 10:47 am

Eu soube que teve uma guria que saiu do SNSD( é assim), não é, Ineiz?
Pelo visto, a Coréia finalmente tá avançando e deixando as boy e girls bands de lado.
Daqui a pouco, teremos K-Grunge.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Mais um que saiu do EXO DCGib1l Mais um que saiu do EXO 49EG7W4 Mais um que saiu do EXO A4RPXal Mais um que saiu do EXO 4URmKMV Mais um que saiu do EXO XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Out 10, 2014 10:57 am

LucasDoA escreveu:Eu soube que teve uma guria que saiu do SNSD( é assim), não é, Ineiz?
Pelo visto, a Coréia finalmente tá avançando e deixando as boy e girls bands de lado.
Daqui a pouco, teremos K-Grunge.
Não vou nem me dar o trabalho de te responder
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Mais um que saiu do EXO RRMTuwW Mais um que saiu do EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por TiNoSa Sex Out 10, 2014 11:19 am

Nossa, até a Jessica do SNSD. Eu nem tava sabendo (andei alheia a essas coisas) o_O

Mas entendi agora. Caramba, Ynys, você tá bem informada, sahusuah, e olha que é notícia de ontem à noite ainda.
Obrigada pelas informações.
Então ele recebeu apoio dos membros. Pensei que eles fossem ficar meio em cima do muro num caso de saída como esse.
Mas é triste mesmo saber que tem mais um saindo. Se as condições de trabalho fossem melhores, talvez nada disso precisasse estar acontecendo. Muito rigorosa essa SM x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Mais um que saiu do EXO MRdxMuH Mais um que saiu do EXO HaJA8YtMais um que saiu do EXO QpBNVxcMais um que saiu do EXO XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Out 10, 2014 11:27 am

TiNoSa escreveu:Nossa, até a Jessica do SNSD. Eu nem tava sabendo (andei alheia a essas coisas) o_O

Mas entendi agora. Caramba, Ynys, você tá bem informada, sahusuah, e olha que é notícia de ontem à noite ainda.
Obrigada pelas informações.
Então ele recebeu apoio dos membros. Pensei que eles fossem ficar meio em cima do muro num caso de saída como esse.
Mas é triste mesmo saber que tem mais um saindo. Se as condições de trabalho fossem melhores, talvez nada disso precisasse estar acontecendo. Muito rigorosa essa SM x__x
Pois é, eu tenho que atualizar a fanbase brasileira do Sehun então eu tenho que ficar sabendo das coisas/traduzindo notícias e pans...
Então, aparentemente eles já sabiam que ele ia sair do EXO porque no último concerto que foi em Pequim todos ficaram em cima do Luhan etc... Sehun até segurou BEM forte a mão dele e ficava todo preocupado com ele perguntando se ele tava se sentindo mal ou algo do tipo.
Pois é, tem um outro negócio do amigo dele falando, mas é basicamente aquilo, mas com outras palavras
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Mais um que saiu do EXO RRMTuwW Mais um que saiu do EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Hikaru Sex Out 10, 2014 2:14 pm

Vish mainea, daqui uns dia n sobre ninguem na SM. kçkç
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Mais um que saiu do EXO MRdxMuH Mais um que saiu do EXO MLfFy4LMais um que saiu do EXO HaJA8YtMais um que saiu do EXO A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Mizuki Sex Out 10, 2014 2:35 pm

Eu vi isso no facebook. E mesmo não sendo uma das fãs mais apaixonadas, fico triste por ele, pelo resto do grupo e pelo fandom. Ainda mais sabendo o quanto eles sofrem pra ter essa carreira D:

Fiquei chateada pela Jessica também, foi tão repentino...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mais um que saiu do EXO MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Destiny Sex Out 10, 2014 2:54 pm

Jessica saiu/expulsa de SNSD?
uati
caramba...

Mas "não é permitido para Luhan voltar para casa (ele deve ficar em Seul) mesmo quando não possui nenhum trabalho."

^ foda isso aí



Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Nan-Chan Sex Out 10, 2014 9:32 pm

Já era provável, Leeteuk falou em uma entrevista que mais algumas pessoas iriam "pular fora" da SM nesse ano.

Acho totalmente viável que ele faça isso, e acredito que ele não vá ser tão "atacado" igual ao Kris, tanto pelo fato dos membros apoiarem ele quanto pelo fato de não ter sido tudo tão "repentino".

SM está caindo, e ainda fizeram comeback do Red Velvet, que ao em vez de aumentar o lucro só deu mais hate pro RV pq as sones ficam dizendo que elas estão ai pra substituir SNSD.

Só peço que SHINee fique firme e forte. Se bem que fazem uns três anos que existem rumores que o Onew vai cair fora, e se acontecer, adeus BRILHoo, pq como Shawol admito que eles não são nada sem o Nelson.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 11, 2014 2:56 pm

Gente, to muito chateado com a SM Ç_Ç Aff, é minha empresa favorita do k-pop, não tem nenhuma que é melhor (sorry YG-fãs), os melhores grupos, melhor treinamento, melhor tudo e ela vem e começa essas cagadas de novo quando eu penso que não iria ter mais depois dessa história do Suju e do JYJ. ESSA P#RRA DE SM NUNCA VAI APRENDER QUE A ESCRAVIDÃO É BOA MAS TEM QUE IR DEVAGAR? Agora as ações da SM estão d e s m a i a d a s, imagino que eles devem ter tomado bem bonito no ânus e bem feito, né nom? Tô muito revoltado, afffff, amava o fato de SNSD ser veterano e nunca ter sido desmembrado, agora isso da Jessica e meldels, O QUE SERÁ DO EXO-M? PUTAQUEPARIU.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que saiu do EXO Empty Re: Mais um que saiu do EXO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos