Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não acredito que eu tô criando esse tópico.

+10
Ehren Jaeger
Hayato -q
jcamaral
Kyo-kun
Ma
Destiny
Mizuki
Vergil
Beelzebub
TiNoSa
14 participantes

Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por TiNoSa Sex Out 10, 2014 10:22 pm

Mas é o único jeito de vocês ficarem sabendo caso eu não entre no fórum por algum tempo.
A razão pra isso se resume a: MARÉ DE AZAR.

Como já falei no Twitter uns dias atrás, eu tô: sem celular, sem tablet e sem notebook, e não, ninguém me roubou, nem me confiscaram, mas todos eles PIFARAM um atrás do outro. Dá pra acreditar nisso? Sério, eu me pergunto o que fiz pra merecer isso. E esse único pc que me restou, que já era velho, foi formatado recentemente, mas tá pior que uma carroça. Deve estar abaixo do status de carriola porque não tá nem querendo carregar páginas de internet mais. Olha, só pra conseguir acessar o fórum de novo pra criar esse tópico eu tive que reiniciar o computador e reconectar a internet. Tá cada vez pior, mas desde ontem ele deu uma piorada drástica. E não é problema de internet porque já fiz de tudo: reiniciei o modem, o roteador, a antena usb do pc, consegui fazer um teste de velocidade e deu velocidade normal. Ou seja, é essa merda aqui. Desde ontem eu tive vontade de socar essa tela pelo menos umas 7 vezes.
Até então, ele pegava um pouquinho, eu conseguia acessar o fórum, postar nuns tópicos, insistia, mas conseguia, aí depois de minutos ele pára de carregar as coisas (olha que já tentei em 3 navegadores). Agora à noite eu fiquei horas tentando entrar no fórum e não consegui fazer quase nada mesmo quando acessava.
Ou é um vírus fodido que destruiu esse pc, ou é velhice mesmo, ou é uma praga dos céus e dos infernos, porque além de eu não ter mais maneira nenhuma de entrar na internet sem ser esse pc, agora essa porcaria não tá querendo entrar mais. Eu falei pra minha mãe me emprestar um dos notebooks dela e ela não quis. Mano... nem vou comentar, que eu já tô por aqui.
Como se não bastasse, é aquilo que já falei também: tô terminando os estágios da faculdade, nessa semana agora vou ver se adianto logo meu TCC porque a data de entrega tá próxima e vou ter que ir me virando com os PDFs que eu já tinha baixado e livros que tenho em casa, porque não vai dar pra depender de internet, só se eu for na casa dos meus pais que fica do outro lado da cidade.

Mas olha... Fazia tempo que eu não tinha uma maré de azar como essas. Tava tudo perfeito há uns meses até meu celular estragar. Aí minhas coisas foram estragando uma atrás da outra, depois tive que retomar TCC, retomar estágios (maldita escola que me deixa tomando um chá de cadeira toda vez que vou lá), esses dias minha moto derrapou nos cascalhos e caiu em cima da minha perna (tirando machucados e inchaço, pelo menos minha perna tá inteira), perdi a data da revisão gratuita da moto e agora vou ter que pagar a próxima revisão e talvez ter quer consertar possíveis estragos causados pela queda... É, tá tudo uma merda.

Ou seja, vou ter que ficar sem mangás, sem animes e sem poder acessar o fórum direito. Então se tiverem que me pedir alguma coisa por MP, peçam aos outros administradores, porque é bem provável que sua MP ficará na minha caixa de entrada por um tempo.
Facebook também nem adianta, vi ontem que tinha gente daqui que chegou a me mandar mensagem lá, mas já aproveito pra avisar que não tá entrando no Facebook e quando entra, não consigo ver as mensagens. Sobre a festa do Tinão na invasão alien, eu vou ter que inventar que ele caiu desacordado de tanta bebida porque não vou poder continuar interpretando o RPG.
E o coitado do Hayato que escravizei, vai ter que ficar sem mestra =/

Não sei quando a situação vai se normalizar, só quando eu conseguir acesso à internet novamente, ou consertando meu note, ou arrumando um pc novo. Por enquanto, só quando eu for na casa dos meus pais (se eu for uma vez por semana já é muito). Mas aí tem os estágios e TCC que daqui pra frente só vão me tomar mais tempo.
Foi mal, ficou enorme esse texto, foi um desabafo, mas dá pra vocês sentirem o drama do que tá acontecendo.
Então, segurem as pontas aí.
Eu volto, mas não sei quando.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH Não acredito que eu tô criando esse tópico. HaJA8YtNão acredito que eu tô criando esse tópico. QpBNVxcNão acredito que eu tô criando esse tópico. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Beelzebub Sex Out 10, 2014 10:28 pm

Vish...To bem nessa, tudo quebrando, de todo jeito espero que volte logo, e melhoras pra sua maré de azar <3 até Tina <3
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : LolilLand

Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Vergil Sex Out 10, 2014 10:30 pm

Ihh, chuta que é macumba.

Btw, boa sorte com essas tretas aí. Espero que volte logo

enquanto isso vou estocar umas imagens de trap para te mandar depois
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Não acredito que eu tô criando esse tópico. DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Mizuki Sex Out 10, 2014 10:32 pm

É em momentos como esse que eu me pergunto sobre a existência de mau-olhados, pragas e essas coisas todas, porque são sequências tão longas de problemas que não parece simples coisa do acaso. Sei como é porque coisas assim já aconteceram mais de uma vez comigo e com a minha família, esse ano então... Dx

Bem, ficaremos te desejando força, muita força e paciência pra passar por tudo isso, pra se sair bem nos assuntos da faculdade e tudo mais. É um saco, mesmo, mas vamos todos torcer por você @@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Destiny Sex Out 10, 2014 11:31 pm

Porra, que maré de azar

tenta surfar isso aí, sem tomar cachote se não fudeu!

Good Luck
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Ma Sáb Out 11, 2014 12:37 pm

Entendo essa maré de azar. Aconteceu comigo em agosto. Tive um surto de raiva e descontei nas pessoas...

Espero que conserte o note logo e que volte. Boa sorte com o TCC.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Não acredito que eu tô criando esse tópico. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 11, 2014 2:42 pm

AI GENTE
Não to crendo nisso Ç_Ç
affe Não pode serrrrrrr
sem palavras pra definir essa urucubaca
boa sorte tinão i.i
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por jcamaral Sáb Out 11, 2014 2:54 pm

Nunca pensei que leria isso...vishh, boa sorte aí!
Esses dias de sufoco são tensos, mas quando tiver superado, vai rir de tudo bebendo Chandon.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Hayato -q Seg Out 13, 2014 8:20 pm

vish D= como assim sem mestra ;--;

agora sem zueira boa sorte tina espero que volta logo para forum ^^ e que a sorte melhore
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Ehren Jaeger Ter Out 14, 2014 10:33 am

Chama um pai de santo pra tirar esse descarrego, é macumba das fortes essa ai.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por TiNoSa Sáb Out 18, 2014 6:36 pm

Obrigada, pessoal. Tô tentando surfar essa maré de azar, mas os efeitos dela ainda estão longe de acabar. Vou ver o que dá pra consertar e o que vou ter que comprar novo, mas sem tempo de andar atrás disso esses dias porque tô bem ocupada com as coisas em off.
Pelo menos a raiva que eu tava sentindo quando criei esse tópico passou um pouco. Espero não demorar muito pra estar definitivamente de volta. Hoje consegui acessar pra ver como estão as coisas por aqui e ver as MPs, que mais pra frente vou responder.

Valeu pela força, galera.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH Não acredito que eu tô criando esse tópico. HaJA8YtNão acredito que eu tô criando esse tópico. QpBNVxcNão acredito que eu tô criando esse tópico. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Sora Nimus Seg Out 27, 2014 7:17 pm

Olha a macumba forte ai.

Então, mamãe vai embora D:
nao esquenta, pode ir, eu vou ficar bem
Spoiler:
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Não acredito que eu tô criando esse tópico. HaJA8Yt Não acredito que eu tô criando esse tópico. VgDv2gT Não acredito que eu tô criando esse tópico. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por lord kido Seg Out 27, 2014 7:24 pm

e tudo culpa do pt!!! cry2
avatar
lord kido
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 48
Ka$h : 1790
Likes : 0
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por TiNoSa Qua Out 29, 2014 4:48 pm

Pensei só em macumba e praga, mas será que o PT tem um dedo nisso também? Considered
UHSUHA
E, Sora, você vai ficar bem ^^

Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH Não acredito que eu tô criando esse tópico. HaJA8YtNão acredito que eu tô criando esse tópico. QpBNVxcNão acredito que eu tô criando esse tópico. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Mizuki Qua Out 29, 2014 5:32 pm

TiNoSa escreveu:Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
Pela descrição dá pra ver que esse PC tá um trambolho mesmo, só um novo pra resolver. Até lá, boa sorte novamente Tin =/
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por TiNoSa Qua Out 29, 2014 9:31 pm

Mizuki escreveu:
TiNoSa escreveu:Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
Pela descrição dá pra ver que esse PC tá um trambolho mesmo, só um novo pra resolver. Até lá, boa sorte novamente Tin =/
Sim ç_ç
Esse pc tem uns 8 anos, acho que já tá na hora de trocar mesmo x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH Não acredito que eu tô criando esse tópico. HaJA8YtNão acredito que eu tô criando esse tópico. QpBNVxcNão acredito que eu tô criando esse tópico. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Beelzebub Qua Out 29, 2014 10:22 pm

Vish Tina, essa macumba é das brabas, e eu reclamando do meu porque ele desliga direto...huahua.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : LolilLand

Não acredito que eu tô criando esse tópico. MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Sora Nimus Dom Nov 09, 2014 8:43 pm

não vai
NO
NO
NO
NO
NO  
NO

Spoiler:
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Não acredito que eu tô criando esse tópico. HaJA8Yt Não acredito que eu tô criando esse tópico. VgDv2gT Não acredito que eu tô criando esse tópico. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por kiramatch Dom Nov 09, 2014 10:19 pm

Vish vai ter que chamar a main diná, volta logo isso vai virar uma bagunça sem você vigiando kkkk.Espero que as coisas melhorem por aí xD.
kiramatch
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 512
Ka$h : 3308
Likes : 4
Data de inscrição : 17/01/2014
Localização : Xanaxland


Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Narques Dom Nov 09, 2014 10:25 pm

TiNoSa escreveu:
Mizuki escreveu:
TiNoSa escreveu:Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
Pela descrição dá pra ver que esse PC tá um trambolho mesmo, só um novo pra resolver. Até lá, boa sorte novamente Tin =/
Sim ç_ç
Esse pc tem uns 8 anos, acho que já tá na hora de trocar mesmo x__x
Eita penga... Laughing Os pcs constumam ser considerados velhos quando saem da loja.
Esse tópico me lembrou do conto "A Cartomante" do Machado de Assis, é bem engraçado, alguém já leu?
Enfim, espero que as coisas melhorem logo. Aproveitei o embalo da pázinha de ouro...
Narques
Narques
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 83
Ka$h : 1111
Likes : 1
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 26

http://osincomodos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que eu tô criando esse tópico. Empty Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos