Não acredito que eu tô criando esse tópico.
+10
Ehren Jaeger
Hayato -q
jcamaral
Kyo-kun
Ma
Destiny
Mizuki
Vergil
Beelzebub
TiNoSa
14 participantes
Página 1 de 1
Não acredito que eu tô criando esse tópico.
Mas é o único jeito de vocês ficarem sabendo caso eu não entre no fórum por algum tempo.
A razão pra isso se resume a: MARÉ DE AZAR.
Como já falei no Twitter uns dias atrás, eu tô: sem celular, sem tablet e sem notebook, e não, ninguém me roubou, nem me confiscaram, mas todos eles PIFARAM um atrás do outro. Dá pra acreditar nisso? Sério, eu me pergunto o que fiz pra merecer isso. E esse único pc que me restou, que já era velho, foi formatado recentemente, mas tá pior que uma carroça. Deve estar abaixo do status de carriola porque não tá nem querendo carregar páginas de internet mais. Olha, só pra conseguir acessar o fórum de novo pra criar esse tópico eu tive que reiniciar o computador e reconectar a internet. Tá cada vez pior, mas desde ontem ele deu uma piorada drástica. E não é problema de internet porque já fiz de tudo: reiniciei o modem, o roteador, a antena usb do pc, consegui fazer um teste de velocidade e deu velocidade normal. Ou seja, é essa merda aqui. Desde ontem eu tive vontade de socar essa tela pelo menos umas 7 vezes.
Até então, ele pegava um pouquinho, eu conseguia acessar o fórum, postar nuns tópicos, insistia, mas conseguia, aí depois de minutos ele pára de carregar as coisas (olha que já tentei em 3 navegadores). Agora à noite eu fiquei horas tentando entrar no fórum e não consegui fazer quase nada mesmo quando acessava.
Ou é um vírus fodido que destruiu esse pc, ou é velhice mesmo, ou é uma praga dos céus e dos infernos, porque além de eu não ter mais maneira nenhuma de entrar na internet sem ser esse pc, agora essa porcaria não tá querendo entrar mais. Eu falei pra minha mãe me emprestar um dos notebooks dela e ela não quis. Mano... nem vou comentar, que eu já tô por aqui.
Como se não bastasse, é aquilo que já falei também: tô terminando os estágios da faculdade, nessa semana agora vou ver se adianto logo meu TCC porque a data de entrega tá próxima e vou ter que ir me virando com os PDFs que eu já tinha baixado e livros que tenho em casa, porque não vai dar pra depender de internet, só se eu for na casa dos meus pais que fica do outro lado da cidade.
Mas olha... Fazia tempo que eu não tinha uma maré de azar como essas. Tava tudo perfeito há uns meses até meu celular estragar. Aí minhas coisas foram estragando uma atrás da outra, depois tive que retomar TCC, retomar estágios (maldita escola que me deixa tomando um chá de cadeira toda vez que vou lá), esses dias minha moto derrapou nos cascalhos e caiu em cima da minha perna (tirando machucados e inchaço, pelo menos minha perna tá inteira), perdi a data da revisão gratuita da moto e agora vou ter que pagar a próxima revisão e talvez ter quer consertar possíveis estragos causados pela queda... É, tá tudo uma merda.
Ou seja, vou ter que ficar sem mangás, sem animes e sem poder acessar o fórum direito. Então se tiverem que me pedir alguma coisa por MP, peçam aos outros administradores, porque é bem provável que sua MP ficará na minha caixa de entrada por um tempo.
Facebook também nem adianta, vi ontem que tinha gente daqui que chegou a me mandar mensagem lá, mas já aproveito pra avisar que não tá entrando no Facebook e quando entra, não consigo ver as mensagens. Sobre a festa do Tinão na invasão alien, eu vou ter que inventar que ele caiu desacordado de tanta bebida porque não vou poder continuar interpretando o RPG.
E o coitado do Hayato que escravizei, vai ter que ficar sem mestra =/
Não sei quando a situação vai se normalizar, só quando eu conseguir acesso à internet novamente, ou consertando meu note, ou arrumando um pc novo. Por enquanto, só quando eu for na casa dos meus pais (se eu for uma vez por semana já é muito). Mas aí tem os estágios e TCC que daqui pra frente só vão me tomar mais tempo.
Foi mal, ficou enorme esse texto, foi um desabafo, mas dá pra vocês sentirem o drama do que tá acontecendo.
Então, segurem as pontas aí.
Eu volto, mas não sei quando.
A razão pra isso se resume a: MARÉ DE AZAR.
Como já falei no Twitter uns dias atrás, eu tô: sem celular, sem tablet e sem notebook, e não, ninguém me roubou, nem me confiscaram, mas todos eles PIFARAM um atrás do outro. Dá pra acreditar nisso? Sério, eu me pergunto o que fiz pra merecer isso. E esse único pc que me restou, que já era velho, foi formatado recentemente, mas tá pior que uma carroça. Deve estar abaixo do status de carriola porque não tá nem querendo carregar páginas de internet mais. Olha, só pra conseguir acessar o fórum de novo pra criar esse tópico eu tive que reiniciar o computador e reconectar a internet. Tá cada vez pior, mas desde ontem ele deu uma piorada drástica. E não é problema de internet porque já fiz de tudo: reiniciei o modem, o roteador, a antena usb do pc, consegui fazer um teste de velocidade e deu velocidade normal. Ou seja, é essa merda aqui. Desde ontem eu tive vontade de socar essa tela pelo menos umas 7 vezes.
Até então, ele pegava um pouquinho, eu conseguia acessar o fórum, postar nuns tópicos, insistia, mas conseguia, aí depois de minutos ele pára de carregar as coisas (olha que já tentei em 3 navegadores). Agora à noite eu fiquei horas tentando entrar no fórum e não consegui fazer quase nada mesmo quando acessava.
Ou é um vírus fodido que destruiu esse pc, ou é velhice mesmo, ou é uma praga dos céus e dos infernos, porque além de eu não ter mais maneira nenhuma de entrar na internet sem ser esse pc, agora essa porcaria não tá querendo entrar mais. Eu falei pra minha mãe me emprestar um dos notebooks dela e ela não quis. Mano... nem vou comentar, que eu já tô por aqui.
Como se não bastasse, é aquilo que já falei também: tô terminando os estágios da faculdade, nessa semana agora vou ver se adianto logo meu TCC porque a data de entrega tá próxima e vou ter que ir me virando com os PDFs que eu já tinha baixado e livros que tenho em casa, porque não vai dar pra depender de internet, só se eu for na casa dos meus pais que fica do outro lado da cidade.
Mas olha... Fazia tempo que eu não tinha uma maré de azar como essas. Tava tudo perfeito há uns meses até meu celular estragar. Aí minhas coisas foram estragando uma atrás da outra, depois tive que retomar TCC, retomar estágios (maldita escola que me deixa tomando um chá de cadeira toda vez que vou lá), esses dias minha moto derrapou nos cascalhos e caiu em cima da minha perna (tirando machucados e inchaço, pelo menos minha perna tá inteira), perdi a data da revisão gratuita da moto e agora vou ter que pagar a próxima revisão e talvez ter quer consertar possíveis estragos causados pela queda... É, tá tudo uma merda.
Ou seja, vou ter que ficar sem mangás, sem animes e sem poder acessar o fórum direito. Então se tiverem que me pedir alguma coisa por MP, peçam aos outros administradores, porque é bem provável que sua MP ficará na minha caixa de entrada por um tempo.
Facebook também nem adianta, vi ontem que tinha gente daqui que chegou a me mandar mensagem lá, mas já aproveito pra avisar que não tá entrando no Facebook e quando entra, não consigo ver as mensagens. Sobre a festa do Tinão na invasão alien, eu vou ter que inventar que ele caiu desacordado de tanta bebida porque não vou poder continuar interpretando o RPG.
E o coitado do Hayato que escravizei, vai ter que ficar sem mestra =/
Não sei quando a situação vai se normalizar, só quando eu conseguir acesso à internet novamente, ou consertando meu note, ou arrumando um pc novo. Por enquanto, só quando eu for na casa dos meus pais (se eu for uma vez por semana já é muito). Mas aí tem os estágios e TCC que daqui pra frente só vão me tomar mais tempo.
Foi mal, ficou enorme esse texto, foi um desabafo, mas dá pra vocês sentirem o drama do que tá acontecendo.
Então, segurem as pontas aí.
Eu volto, mas não sei quando.
Re: Não acredito que eu tô criando esse tópico.
Vish...To bem nessa, tudo quebrando, de todo jeito espero que volte logo, e melhoras pra sua maré de azar <3 até Tina <3
Ihh, chuta que é macumba.
Btw, boa sorte com essas tretas aí. Espero que volte logo
enquanto isso vou estocar umas imagens de trap para te mandar depois
Btw, boa sorte com essas tretas aí. Espero que volte logo
É em momentos como esse que eu me pergunto sobre a existência de mau-olhados, pragas e essas coisas todas, porque são sequências tão longas de problemas que não parece simples coisa do acaso. Sei como é porque coisas assim já aconteceram mais de uma vez comigo e com a minha família, esse ano então... Dx
Bem, ficaremos te desejando força, muita força e paciência pra passar por tudo isso, pra se sair bem nos assuntos da faculdade e tudo mais. É um saco, mesmo, mas vamos todos torcer por você @@
Bem, ficaremos te desejando força, muita força e paciência pra passar por tudo isso, pra se sair bem nos assuntos da faculdade e tudo mais. É um saco, mesmo, mas vamos todos torcer por você @@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Porra, que maré de azar
tenta surfar isso aí, sem tomar cachote se não fudeu!
Good Luck
tenta surfar isso aí, sem tomar cachote se não fudeu!
Good Luck
Entendo essa maré de azar. Aconteceu comigo em agosto. Tive um surto de raiva e descontei nas pessoas...
Espero que conserte o note logo e que volte. Boa sorte com o TCC.
Espero que conserte o note logo e que volte. Boa sorte com o TCC.
AI GENTE
Não to crendo nisso Ç_Ç
affe 3
Não pode serrrrrrr
sem palavras pra definir essa urucubaca
boa sorte tinão i.i
Não to crendo nisso Ç_Ç
affe 3
Não pode serrrrrrr
sem palavras pra definir essa urucubaca
boa sorte tinão i.i
Nunca pensei que leria isso...vishh, boa sorte aí!
Esses dias de sufoco são tensos, mas quando tiver superado, vai rir de tudo bebendo Chandon.
Esses dias de sufoco são tensos, mas quando tiver superado, vai rir de tudo bebendo Chandon.
vish D= como assim sem mestra ;--;
agora sem zueira boa sorte tina espero que volta logo para forum ^^ e que a sorte melhore
agora sem zueira boa sorte tina espero que volta logo para forum ^^ e que a sorte melhore
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Chama um pai de santo pra tirar esse descarrego, é macumba das fortes essa ai.
Obrigada, pessoal. Tô tentando surfar essa maré de azar, mas os efeitos dela ainda estão longe de acabar. Vou ver o que dá pra consertar e o que vou ter que comprar novo, mas sem tempo de andar atrás disso esses dias porque tô bem ocupada com as coisas em off.
Pelo menos a raiva que eu tava sentindo quando criei esse tópico passou um pouco. Espero não demorar muito pra estar definitivamente de volta. Hoje consegui acessar pra ver como estão as coisas por aqui e ver as MPs, que mais pra frente vou responder.
Valeu pela força, galera.
Pelo menos a raiva que eu tava sentindo quando criei esse tópico passou um pouco. Espero não demorar muito pra estar definitivamente de volta. Hoje consegui acessar pra ver como estão as coisas por aqui e ver as MPs, que mais pra frente vou responder.
Valeu pela força, galera.
Olha a macumba forte ai.
Então, mamãe vai embora D:
nao esquenta, pode ir, eu vou ficar bem
Então, mamãe vai embora D:
nao esquenta, pode ir, eu vou ficar bem
- Spoiler:
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
e tudo culpa do pt!!!
lord kido- Demented Stranger
Ka$h : 1790
Pensei só em macumba e praga, mas será que o PT tem um dedo nisso também?
UHSUHA
E, Sora, você vai ficar bem ^^
Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
UHSUHA
E, Sora, você vai ficar bem ^^
Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
Pela descrição dá pra ver que esse PC tá um trambolho mesmo, só um novo pra resolver. Até lá, boa sorte novamente Tin =/TiNoSa escreveu:Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sim ç_çMizuki escreveu:Pela descrição dá pra ver que esse PC tá um trambolho mesmo, só um novo pra resolver. Até lá, boa sorte novamente Tin =/TiNoSa escreveu:Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
Esse pc tem uns 8 anos, acho que já tá na hora de trocar mesmo x__x
Vish Tina, essa macumba é das brabas, e eu reclamando do meu porque ele desliga direto...huahua.
não vai
- Spoiler:
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Vish vai ter que chamar a main diná, volta logo isso vai virar uma bagunça sem você vigiando kkkk.Espero que as coisas melhorem por aí xD.
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Eita penga... Os pcs constumam ser considerados velhos quando saem da loja.TiNoSa escreveu:Sim ç_çMizuki escreveu:Pela descrição dá pra ver que esse PC tá um trambolho mesmo, só um novo pra resolver. Até lá, boa sorte novamente Tin =/TiNoSa escreveu:Já que ressuscitaram esse tópico, aproveito pra dar a má notícia de que essa semana eu e meu irmão fomos tentar dar um up nesse pc, recolamos o processador com pasta térmica nova, tiramos o pó e tudo, e só diminuiu o barulho que ele fazia por causa do pó, mas de resto, não adiantou nada, tá uma b*sta ainda e com problema de carregar páginas e travamento. Eu até ri quando vi esses dias que parece que até meu monitor tá nas últimas (tá com uma ondulação na imagem que fica cada vez mais forte, um dia vai acabar queimando). Esse pc tá bem velhinho já, acho que não tem jeito mesmo, vou precisar de um novo.
Esse pc tem uns 8 anos, acho que já tá na hora de trocar mesmo x__x
Esse tópico me lembrou do conto "A Cartomante" do Machado de Assis, é bem engraçado, alguém já leu?
Enfim, espero que as coisas melhorem logo. Aproveitei o embalo da pázinha de ouro...