Won't you tell me what you're feeling?
+17
Blue-Sensei
Voltrotz
Sora Nimus
Tyler
Rozen
Sforza
Kamome
Nutty
TiNoSa
kiramatch
Neoshadow
Kaoru
KyaSarin
LucasDoA
Destiny
Beelzebub
Mizuki
21 participantes
Página 17 de 18
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Won't you tell me what you're feeling?
Por que parou de fazer pedidos? Está muito apertada com a facu?
Que bosta :c
Gostou mais dos filmes do Andrew Garfield ou do Toby McGuire?
Um pouco só... O mínmo por saber que pelo menos algumas pessoas se importam comigo.Sora Nimus escreveu:Parece feliz, está feliz?
No deserto?Fuza escreveu:ele é tão util no deserto UAHSUAHUSHUA
Me descola um pouco de ka$h? :C
Bom, não faço nada com meu ka$h mesmo... Eu vou pensar.
Pois é, a faculdade me tirou um tempo considerável e toda a minha disposição.Beelzebub escreveu:Por que parou de fazer pedidos? Está muito apertada com a facu?
Ah, ele é engraçado, e é um dos que comecei a gostar bem antes dos filmes.LucasDoA escreveu:Que bosta :c
Eu sou muito acostumada com os do Tobey Maguire (a grafia é assim, eu chequei XD), até porque meu irmão era viciado e nos fez ver os filmes muitas e muitas vezes, fora que fui ver o primeirão no cinema. Dos do Andrew Garfield eu vi só o primeiro, mas gostei do resultado. Preciso assistir pelo menos o segundo pra dizer qual das duas versões eu prefiro.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nossa, agora que eu vi o quão errado eu escrevi.
Maguire>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Andrew Garfield.
Ansiosa para Os Vingadores?
Maguire>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Andrew Garfield.
Sim homem- aranha no deserto não é muito util -q
Obrigado mestra, qualquer quantia serei grato. UAHSUAHUSH
Vai fazer o set do aviões do forro ainda?
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Hhuauhauhauhauhauhaauhauhauh acontece XDLucasDoA escreveu:Nossa, agora que eu vi o quão errado eu escrevi.
Na verdade não vi nem o primeiro filme, então...
Todo mundo tem suas fraquezas, né? HuhahuaauhuhauahauhuhaFuza escreveu:Sim homem- aranha no deserto não é muito util -q
Ok, eu vejo quanto posso doar q
Olha, se nem sets comuns eu estou conseguindo fazer direito, imagine um desse tipo lol
Mizuki- Hysterical Twins
-
Antes de fazer a pergunta: não me esqueci da MP, shusahu, ainda irei responder, é que tenho outras MPs grandes pra responder ainda, aí acabo me enrolando com todas @__@
Costuma fazer vários sets de uma vez, pra usar alguns no futuro, ou sempre faz um de cada vez?
Costuma fazer vários sets de uma vez, pra usar alguns no futuro, ou sempre faz um de cada vez?
Qual é o seu filme favorito para sempre?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
HhuahuauahuahhauauhhauaauhTiNoSa escreveu:Antes de fazer a pergunta: não me esqueci da MP, shusahu, ainda irei responder, é que tenho outras MPs grandes pra responder ainda, aí acabo me enrolando com todas @__@
Não tem problema, afinal eu demorei também. E estou me enrolando até com curtas, oh boy...
Um de cada vez, porque inspiração e ânimo são coisas que não tenho sobrando há tempos. E mesmo assim, tem vezes que tento e não consigo. Esse set atual por exemplo, é mó antigo, coloquei de volta porque queria tirar o da Inori e porque não consegui fazer outro @@
Acho que é Sete Noivas Para Sete Irmãos. Tenho outros favoritos, mas adoro a simplicidade dele...Neoshadow escreveu:Qual é o seu filme favorito para sempre?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Entendi. Eu costumo fazer um de cada vez também, mas teve vezes de eu fazer uns dois de uma vez pra aproveitar a inspiração, sahahsu.
Qual o tipo de roupa que você mais gosta de usar no dia-a-dia?
E que tipo de roupa gosta de usar pra sair?
Acho que nunca cheguei a fazer dois, nem estando muito inspirada. HhuahuauhauhauahauhuhauhaahTiNoSa escreveu:Entendi. Eu costumo fazer um de cada vez também, mas teve vezes de eu fazer uns dois de uma vez pra aproveitar a inspiração, sahahsu.
No calor, costumo usar shorts e blusinhas soltas pra ficar em casa. Pra sair, são umas blusas mais ajeitadinhas, bermuda ou calça jeans, leggings e alguma jaqueta, dependendo do clima. Quando está muito frio, uso casacos, calça comprida com botas e afins. Adoro minhas meias-calças, mas mal estão servindo atualmente ><
Passei uma semana sem ir por conta de uma virose e problemas do meu período, mas até que estou indo bem. Tem uns dias difíceis, mas eu sobrevivo XDKaoru escreveu:Como anda a faculdade minha flor?
Mizuki- Hysterical Twins
-
É a Luka. Achei que fosse reconhecer de cara XDLucasDoA escreveu:Oi, Mizuzu, quem é no seu set?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nem reconheci @_@
Ela não tá vestida como vejo normalmente nas imagens.
De onde é a frase na assinatura?
Entendo, até o estilo do cabelo é diferente no set. Mas eu gosto bastante dela no estilo dessa artista... O nome é Hatsuko: http://www.zerochan.net/HatsukoKimzão_Bijoo escreveu:Nem reconheci @_@
É algo que eu inventei, baseado no que eu sentia na hora: Saber que não se pode esperar, mas ainda assim esperar por algo. Se for ver, isso me descreve até hoje...
Mizuki- Hysterical Twins
-
HUASHUSA, bem mais arrumada que eu xDMizuki escreveu:Acho que nunca cheguei a fazer dois, nem estando muito inspirada. Hhuahuauhauhauahauhuhauhaah
No calor, costumo usar shorts e blusinhas soltas pra ficar em casa. Pra sair, são umas blusas mais ajeitadinhas, bermuda ou calça jeans, leggings e alguma jaqueta, dependendo do clima. Quando está muito frio, uso casacos, calça comprida com botas e afins. Adoro minhas meias-calças, mas mal estão servindo atualmente ><
Nossa, jurava que era a Miku na sua sign, pela cor do cabelo o_O
E eu sempre achei esse scan muito lindo. Quando ele tá inteiro dá pra ver que a pele dela foi desenhada de um jeito que consigo até sentir a maciez sem encostar
Quais são seus artistas favoritos? (Desses que desenham fanarts ou desenhos originais mesmo)
Ah, só pra constar, acho que cheguei a fazer dois seguidos sim, mas foram encomendas. Fazer pra mim mesma geralmente é um martírio qqG1R0MB4 D0 T1N40 escreveu:HUASHUSA, bem mais arrumada que eu xD
Nossa, jurava que era a Miku na sua sign, pela cor do cabelo o_O
E eu sempre achei esse scan muito lindo. Quando ele tá inteiro dá pra ver que a pele dela foi desenhada de um jeito que consigo até sentir a maciez sem encostar
Quais são seus artistas favoritos? (Desses que desenham fanarts ou desenhos originais mesmo)
Huhauhauhauhauhauhauha
Tem dias que eu me visto de uma forma mais masculina, tanto é que tenho três camisetas masculinas. Uma delas era até do meu irmão XD
Mas o desse atual é a Miku sim, é que o Lucas perguntou do que eu estava usando antes e eu demorei pra responder lol
E concordo, noss, dá até uma invejinha. Adoro scans assim ><
Bem, eu gosto de vários. Gosto da Sayori, do Ako Arisaka, Misaki Kurehito, Hiro Suzuhira, Suzunosuke, Carnelian, Kazuki Yone, Redjuice, Sawasawa, Moonknives, Yuuki Kira e vários outros. Escolher um ou dois é complicado, porque todos tem estilos diferentes e eu uso um a cada hora q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Camisetas masculinas >>>>> ALL
Costumo usar dessas também.
AAAH, bom, sahusauhhsua, eu já tava pensando que realmente sou leiga quando o assunto é Vocaloid, kkk.
De todos esses, só conheço o Redjuice D:
Ele tem um estilo bem característico que dá pra sacar na hora que é dele xD
Qual o último livro que leu?
AAAH, bom, sahusauhhsua, eu já tava pensando que realmente sou leiga quando o assunto é Vocaloid, kkk.
Também gosto, apesar de ter muitos momentos em que estou mais feminina do que o contrário XDTiNoSa escreveu:Camisetas masculinas >>>>> ALL
Hhuauauhauahuhauhauhauhauhauha
Não é. Mas depois de tantos Vocaloids e músicas novas terem surgido, até eu fiquei meio leiga qqq
Ah, pesquise sobre esses, eles tem imagens lindas. E o Redjuice foi um dos primeiros que eu conheci por nome, adoro o estilo dele x33
Que terminei eu não lembro, mas estava relendo Moça com Brinco de Pérola por causa do meu trabalho.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Irei procurar ^^
É mesmo, agora você terá que ler muitos livros diferentes por causa da sua faculdade, né?
Falando nisso, qual matéria você curtiu mais até agora?
É mesmo, agora você terá que ler muitos livros diferentes por causa da sua faculdade, né?
Por enquanto não precisei ler nenhum inteiro, e só comprei o que achei estritamente necessário. Até a gramática pras aulas de Morfossintaxe eu meio que dispensei, porque teria que encomendar na livraria da faculdade, porque já ando com pouco dinheiro e porque essa matéria até que dá pra aguentar sem uma.TiNoSa escreveu:Irei procurar ^^
Hum... Eu diria que Comunicação e Expressão, que foi onde fiz essa apresentação sobre Moça com Brinco de Pérola e temos leituras e exercícios interessantes, e Compreensão e Produção Oral em Língua Inglesa, que me lembra dos cursos de inglês que tive e acaba sendo bem divertido na hora da conversação, porque o povo zoa muito. Morfossintaxe também é legal e a professora é super divertida, mas é tanta coisa pra lembrar que acaba ficando tenso em alguns momentos.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizu, mizu, fala cinco álbuns que a humanidade deveria ouvir?
Sem uma ordem exata, acho que eu escolheria:LucasDoA escreveu:Mizu, mizu, fala cinco álbuns que a humanidade deveria ouvir?
Walking With Strangers, do The Birthday Massacre;
Get Wet, do Krewella;
Winter's Eve, do Nox Arcana;
Epica, do Kamelot;
Violator, do Depeche Mode.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Já teve uma paixão impossível?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18