Amigo Oculto da Escravidão (HÁ APENAS MAIS 4 HORAS DE PRAZO, VENHAM SE NÃO QUISEREM LEVAR CHIBATA)
+4
Tsugumi
Beelzebub
YasunariGN
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Amigo Oculto da Escravidão (HÁ APENAS MAIS 4 HORAS DE PRAZO, VENHAM SE NÃO QUISEREM LEVAR CHIBATA)
Aqui estou eu novamente, o mestre de escravos mais amado de todos pensaram que tinham se livrado?
Criei esse tópico separado porque se não iria embolar demais o outro, mas ainda podem ter ordens a ser acrescentadas lá
ENFIM
A ordem agora é: cada um de meus escravos deve presentear algum outro escravo à sua escolha COM UM SET FEITO NO PAINT. E aquele que presentear poderá dar ordens para seu amigo oculto (não tão oculto assim) a seu bel prazer, como se fossem ordens minhas
PRIMEIRO DE TUDO, confiram [ aqui ] a lista dos meus atuais escravos.
SEGUNDO: Escolha um escravo da lista e faça um set no PAINT (SIM, TEM QUE SER NO PAINT, NÃO PODE USAR NENHUM OUTRO PROGRAMA PRA FAZER O SET) de presente para ele e POSTE O SET AQUI NESTE TÓPICO. A partir do momento que você postar o set, o escravo será obrigado a usá-lo durante 72 horas, e durante essas 72 horas, você será como se fosse o dono desse escravo, podendo dar ordens para ele enquanto ele usar o set que você fez.
NÃO É PERMITIDO PRESENTEAR UM ESCRAVO QUE JÁ FOI PRESENTEADO POR OUTRO. Escolha um que ninguém escolheu ainda.
Cada escravo tem 48 HORAS DE PRAZO PARA VIR AQUI E DAR O PRESENTE. Caso não faça isso, será punido por não obedecer o mestre
BOA SORTE
Criei esse tópico separado porque se não iria embolar demais o outro, mas ainda podem ter ordens a ser acrescentadas lá
ENFIM
A ordem agora é: cada um de meus escravos deve presentear algum outro escravo à sua escolha COM UM SET FEITO NO PAINT. E aquele que presentear poderá dar ordens para seu amigo oculto (não tão oculto assim) a seu bel prazer, como se fossem ordens minhas
PRIMEIRO DE TUDO, confiram [ aqui ] a lista dos meus atuais escravos.
SEGUNDO: Escolha um escravo da lista e faça um set no PAINT (SIM, TEM QUE SER NO PAINT, NÃO PODE USAR NENHUM OUTRO PROGRAMA PRA FAZER O SET) de presente para ele e POSTE O SET AQUI NESTE TÓPICO. A partir do momento que você postar o set, o escravo será obrigado a usá-lo durante 72 horas, e durante essas 72 horas, você será como se fosse o dono desse escravo, podendo dar ordens para ele enquanto ele usar o set que você fez.
NÃO É PERMITIDO PRESENTEAR UM ESCRAVO QUE JÁ FOI PRESENTEADO POR OUTRO. Escolha um que ninguém escolheu ainda.
Cada escravo tem 48 HORAS DE PRAZO PARA VIR AQUI E DAR O PRESENTE. Caso não faça isso, será punido por não obedecer o mestre
BOA SORTE
Última edição por Kyo-kun em Seg Out 13, 2014 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Re: Amigo Oculto da Escravidão (HÁ APENAS MAIS 4 HORAS DE PRAZO, VENHAM SE NÃO QUISEREM LEVAR CHIBATA)
Errrrrrr oque é um set mesmo?
YasunariGN- Demented Stranger
-
Ka$h : 8430
Re: Amigo Oculto da Escravidão (HÁ APENAS MAIS 4 HORAS DE PRAZO, VENHAM SE NÃO QUISEREM LEVAR CHIBATA)
Um avatar e uma assinatura
Kkkkkkkkkk...Isso vai ser foda.
Obs: Kyo maldito , excluiu o post na brincadeira, quase fiz flood...Kkkkkkk
Obs: Kyo maldito , excluiu o post na brincadeira, quase fiz flood...Kkkkkkk
uhsahuasuhs apenas no aguardo dos sets <3
Eu excluí porque vi que tinha feito errado, afinal não é uma palavra aleatória e sim uma que tem a ver com a palavra anterior, mas sem problemas foi compreensível seu double post (pensei que não tinha dado tempo de verem meu post uhsauhsauh).
Eu excluí porque vi que tinha feito errado, afinal não é uma palavra aleatória e sim uma que tem a ver com a palavra anterior, mas sem problemas foi compreensível seu double post (pensei que não tinha dado tempo de verem meu post uhsauhsauh).
Aw. Essa é uma ordem muito fofa <3
Apenas no aguardo pra ver as obras de arte que vão sair daqui.
Apenas no aguardo pra ver as obras de arte que vão sair daqui.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Como um belo escravo que eu sou, ordem comprida, meu querido amigo Vítor Síxx ai está seu set:
- Assinatura:
-
Ihh tô largando fora
vou comprar minha liberdade, nem me importo se ficar pobre
vou comprar minha liberdade, nem me importo se ficar pobre
HAHAHAHAHAAHAHAAA morrendo com esse set *-*
Omg, mais um escravo indo embora da minha senzalinha </3
Omg, mais um escravo indo embora da minha senzalinha </3
Poxa, mas eu ia fazer o set pro Virgil :c
Agora tenho de refazer tudo que já tinha feito :c
Agora tenho de refazer tudo que já tinha feito :c
U.u judiaram de mim agora vou fazer um pro LucasDoA !!!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Gostou do set que fiz para você Vitor? kkkkkkkkkkkkkk
-
ficou dahoraaa kkkkkk guitarra kkkkk curti, eo T-rex chorei de rir kkkkkkk
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza