[ANIME] Shigatsu Wa Kimi No Uso
+3
Manaka Mukaido
Beelzebub
Vergil
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[ANIME] Shigatsu Wa Kimi No Uso
Sinopse: Baseado no premiado mangá Shigatsu wa Kimi no Uso, de Naoshi Arakawa, a série é sobre um pianista prodígio que se torna incapaz de ouvir sua própria música após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Kousei Arima se torna monótona e sem brilho. Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono. Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Kousei a luz da vida. Reunidos pela música, poderá as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?
Comentários: Meu anime favorito da temporada. Eu já lia o mangá, então estava bem ansioso para essa adaptação, só espero que se mantenha fiel, já que o anime vai cobrir todo o mangá.
Re: [ANIME] Shigatsu Wa Kimi No Uso
Vou amar esse anime, é exatamente do que eu gosto...A opening foi demais, fiquei voltando umas 3 vezes, os personagens também são fodas, e o mais foda é que já to shippando <3
*--* ainda vou no primeiro ep, comecei ontem também a ver e ja shipo <3 a Kaori e o kousei :3 Kawaii
Manaka Mukaido- Demented Stranger
-
Ka$h : 1461
Estão explorando muito bem o trauma do main char. (ainda que seja de maneira lenta,quase parando). Largaram um pouco da correria de campeonatos de música e passaram a focar também no triângulo amoroso, graças.
Essas "viagens" e referências que ele sente enquanto toca (fundo d' água ou a imagem da mãe, por exemplo) são bem legais sem bem utilizadas, até aqui creio que felizmente estão sendo.
Por enquanto um dos melhores lançamentos da temporada, espero que mantenham a qualidade até o final.
Essas "viagens" e referências que ele sente enquanto toca (fundo d' água ou a imagem da mãe, por exemplo) são bem legais sem bem utilizadas, até aqui creio que felizmente estão sendo.
Por enquanto um dos melhores lançamentos da temporada, espero que mantenham a qualidade até o final.
Última edição por AkyL em Qui Set 29, 2016 3:51 pm, editado 1 vez(es)
AkyL- Demented Stranger
-
Ka$h : 120
Estou acompanhando e já estou levemente apaixonada!
Vou ver se dou uma olhada no mangá que eeve ser muito fofo!
Vou ver se dou uma olhada no mangá que eeve ser muito fofo!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
só digo uma coisa:
Ansiosa pelo 14.
Ansiosa pelo 14.
-
Muito lindo esse anime *-*
Esperaaando muito para o próximo, sempre *-*
(Medo daqueles sorrisos sombrios da mãe nas lembranças mano)
Esperaaando muito para o próximo, sempre *-*
(Medo daqueles sorrisos sombrios da mãe nas lembranças mano)
Gente, esse episódio foi lindo e bem triste!
Meus olhos encheram de lágrimas do começo ao fim, ainda mais pelo fato do final "talvez ele tenha que perder mais alguém", gente ;__; eu quis chorar muito... Sabia da doença da Kawori, mas mas mas mas que cruel destino...
Meus olhos encheram de lágrimas do começo ao fim, ainda mais pelo fato do final "talvez ele tenha que perder mais alguém", gente ;__; eu quis chorar muito... Sabia da doença da Kawori, mas mas mas mas que cruel destino...
-
O unico motivo de eu não ter dropado ainda é que os poucos me parece que a Kahiwagi vem aparecendo mais <3
sério,essa coisa toda de trauma do Arima ja me encheu o saco,aquele moleque precisa tomar umas atitudes se vez em quando
sério,essa coisa toda de trauma do Arima ja me encheu o saco,aquele moleque precisa tomar umas atitudes se vez em quando
Falta de idade não justifica,ele mesmo admitiu que isso tudo era desculpinha que ele inventava pra si mesmo.Vergil escreveu:O moleque tem 14 anos cara... não é assim da noite pro dia
Mas wtv,o unico moleque de 14 anos complexado que eu engulo é o Shinji,ali sim é uma situação complicada.
Lateralus escreveu:Falta de idade não justifica,ele mesmo admitiu que isso tudo era desculpinha que ele inventava pra si mesmo.Vergil escreveu:O moleque tem 14 anos cara... não é assim da noite pro dia
Mas wtv,o unico moleque de 14 anos complexado que eu engulo é o Shinji,ali sim é uma situação complicada.
Sim. Mas não tem como culpar o garoto, ele não tinha forças para sair daquela bolha por conta própria, foi aí que surgiu a Kaori. Nem toda pessoa consegue se livrar de um trauma sozinho. Não é porque o nível do trauma do moleque ''não é tudo isso'' que tem que ser desmerecido.
15 - OHHHH BOY the SH*T it's Happening ;--;
Idk o que fazer/esperar/viver ;-;
Idk o que fazer/esperar/viver ;-;
eu estou tensa, principalmente depois do episódio 15.
Como queria que a Kawori melhorasse, mas ela vai morrer >.>
Como queria que a Kawori melhorasse, mas ela vai morrer >.>
-
16 - Cada semana o buraco q fica depois do episódio aumenta ;-;
Essas distorção de imagem com a Mãe mata mano ;--;
Essas distorção de imagem com a Mãe mata mano ;--;