Perdi o interesse na aula de Economia
+2
Saeba
Ynys Wydryn
6 participantes
Página 1 de 1
Perdi o interesse na aula de Economia
A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"
... Sério? SÉRIO?
... Sério? SÉRIO?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Perdi o interesse na aula de Economia
economia ,nao manjo dessas parada TALOKS
tbm nao puxo assunto sobre politica ,eu ate sei falar um pouco sobre,mas tem alguns que gostam realmente de discutir e nao de entender ai fica dificil para mim..
tbm nao puxo assunto sobre politica ,eu ate sei falar um pouco sobre,mas tem alguns que gostam realmente de discutir e nao de entender ai fica dificil para mim..
Ynys Wydryn escreveu:A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"
... Sério? SÉRIO?
"Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"
mas entendo seu ponto de vista.
Se quiser eu te dou uma aula de economia super interessante, vidrinho.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Não entendi, sou lento
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Realmente, os jovens são os que mais entendem de política, porque eles ao menos buscam se informar sobre o assunto, já esses "anciões da manjação" nos rebaixam por faltar argumentos.Ynys Wydryn escreveu:A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"
... Sério? SÉRIO?
Nunca tive aula de economia, como é?
Opa, PIASEUGTFVUFHRip van Winkle escreveu:Se quiser eu te dou uma aula de economia super interessante, vidrinho.
Professora disse que só pelo fato de ser adolescente faz de nós pessoas leigas sobre questões políticas e que não possuem argumento/opinião própriaSora Nimus escreveu:Não entendi, sou lento
é bem chata. fica falando sobre déficit e emenda e teorias econômicas e blá blá blá. entendo nada do que que a mulher falaNarques escreveu:Realmente, os jovens são os que mais entendem de política, porque eles ao menos buscam se informar sobre o assunto, já esses "anciões da manjação" nos rebaixam por faltar argumentos.Ynys Wydryn escreveu:A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"
... Sério? SÉRIO?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
MP. Now. Fiquem curiosos sobre o que rolará.Ynys Wydryn escreveu:Opa, PIASEUGTFVUFHRip van Winkle escreveu:Se quiser eu te dou uma aula de economia super interessante, vidrinho.
Ynys Wydryn escreveu:Narques escreveu:Realmente, os jovens são os que mais entendem de política, porque eles ao menos buscam se informar sobre o assunto, já esses "anciões da manjação" nos rebaixam por faltar argumentos.Ynys Wydryn escreveu:A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"
... Sério? SÉRIO?
é bem chata. fica falando sobre déficit e emenda e teorias econômicas e blá blá blá. entendo nada do que que a mulher fala
Hey, aulas de economia são legais, não assuste possíveis companheiros de profissão que eu possa ter no futuro. Mas é bem isso aí, entender as teorias econômicas que os caras que tinham tempo ocioso demais pensaram, saber como funciona o fluxo da grana e essas coisas maneiras de quem gasta, quem recebe e quem fica rico.
Sua professora que não tá manjando como dar uma aula charmosa à la Rip van Winkle.
E acho que política é um assunto que só dá pra se discutir se a pessoa souber do que está falando, independente da idade.
Agora se for a galera que quer volta de ditadura ou que acham que viraremos Cuba, aí não tem nem o que discutir, só chorar.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Nunca tive interesse na área de economia, parece tedioso demais pra mim.Rip van Winkle escreveu:MP. Now. Fiquem curiosos sobre o que rolará.Ynys Wydryn escreveu:Opa, PIASEUGTFVUFHRip van Winkle escreveu:Se quiser eu te dou uma aula de economia super interessante, vidrinho.Ynys Wydryn escreveu:Narques escreveu:Realmente, os jovens são os que mais entendem de política, porque eles ao menos buscam se informar sobre o assunto, já esses "anciões da manjação" nos rebaixam por faltar argumentos.Ynys Wydryn escreveu:A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"
... Sério? SÉRIO?
é bem chata. fica falando sobre déficit e emenda e teorias econômicas e blá blá blá. entendo nada do que que a mulher fala
Hey, aulas de economia são legais, não assuste possíveis companheiros de profissão que eu possa ter no futuro. Mas é bem isso aí, entender as teorias econômicas que os caras que tinham tempo ocioso demais pensaram, saber como funciona o fluxo da grana e essas coisas maneiras de quem gasta, quem recebe e quem fica rico.
Sua professora que não tá manjando como dar uma aula charmosa à la Rip van Winkle.
E acho que política é um assunto que só dá pra se discutir se a pessoa souber do que está falando, independente da idade.
Agora se for a galera que quer volta de ditadura ou que acham que viraremos Cuba, aí não tem nem o que discutir, só chorar.
Tenho interesse em uma profissão que me coloque em uma casinha nas montanhas, bem isolado mesmo.