Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi o interesse na aula de Economia

+2
Saeba
Ynys Wydryn
6 participantes

Ir para baixo

Perdi o interesse na aula de Economia Empty Perdi o interesse na aula de Economia

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Out 23, 2014 8:38 pm

A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"

... Sério? SÉRIO?
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Perdi o interesse na aula de Economia RRMTuwW Perdi o interesse na aula de Economia A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o interesse na aula de Economia Empty Re: Perdi o interesse na aula de Economia

Mensagem por Saeba Qui Out 23, 2014 8:48 pm

economia ,nao manjo dessas parada TALOKS

tbm nao puxo assunto sobre politica ,eu ate sei falar um pouco sobre,mas tem alguns que gostam realmente de discutir e nao de entender ai fica dificil para mim..
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Ka$h : 4074

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Perdi o interesse na aula de Economia Empty Re: Perdi o interesse na aula de Economia

Mensagem por Destiny Sex Out 24, 2014 2:04 am

Ynys Wydryn escreveu:A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"

... Sério? SÉRIO?

"Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"

mas entendo seu ponto de vista.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Rip van Winkle Sex Out 24, 2014 8:21 am

Se quiser eu te dou uma aula de economia super interessante, vidrinho. hehe
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Sora Nimus Dom Nov 09, 2014 8:52 pm

Não entendi, sou lento
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Perdi o interesse na aula de Economia HaJA8Yt Perdi o interesse na aula de Economia VgDv2gT Perdi o interesse na aula de Economia 4URmKMV

Mensagem por Narques Dom Nov 09, 2014 10:19 pm

Ynys Wydryn escreveu:A partir do momento em que estavam discutindo sobre PT x PSDB/Política/Partidos no final da aula e a professora solta um "Vocês são muito jovens pra entender bem sobre esse tipo de coisa"

... Sério? SÉRIO?
Realmente, os jovens são os que mais entendem de política, porque eles ao menos buscam se informar sobre o assunto, já esses "anciões da manjação" nos rebaixam por faltar argumentos.
Nunca tive aula de economia, como é? assobia
Narques
Narques
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 1111

http://osincomodos.blogspot.com.br/

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Nov 09, 2014 11:11 pm

Rip van Winkle escreveu:Se quiser eu te dou uma aula de economia super interessante, vidrinho. hehe
Opa, PIASEUGTFVUFH
Sora Nimus escreveu:Não entendi, sou lento
Professora disse que só pelo fato de ser adolescente faz de nós pessoas leigas sobre questões políticas e que não possuem argumento/opinião própria
Narques escreveu:

... Sério? SÉRIO?
Realmente, os jovens são os que mais entendem de política, porque eles ao menos buscam se informar sobre o assunto, já esses "anciões da manjação" nos rebaixam por faltar argumentos.
é bem chata. fica falando sobre déficit e emenda e teorias econômicas e blá blá blá. entendo nada do que que a mulher fala
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Perdi o interesse na aula de Economia RRMTuwW Perdi o interesse na aula de Economia A4RPXal

Mensagem por Rip van Winkle Seg Nov 10, 2014 8:26 am

Ynys Wydryn escreveu:
Rip van Winkle escreveu:Se quiser eu te dou uma aula de economia super interessante, vidrinho. hehe
Opa, PIASEUGTFVUFH
MP. Now. Fiquem curiosos sobre o que rolará.

Ynys Wydryn escreveu:
Narques escreveu:

... Sério? SÉRIO?

é bem chata. fica falando sobre déficit e emenda e teorias econômicas e blá blá blá. entendo nada do que que a mulher fala

Hey, aulas de economia são legais, não assuste possíveis companheiros de profissão que eu possa ter no futuro. Mas é bem isso aí, entender as teorias econômicas que os caras que tinham tempo ocioso demais pensaram, saber como funciona o fluxo da grana e essas coisas maneiras de quem gasta, quem recebe e quem fica rico.
Sua professora que não tá manjando como dar uma aula charmosa à la Rip van Winkle.

E acho que política é um assunto que só dá pra se discutir se a pessoa souber do que está falando, independente da idade.
Agora se for a galera que quer volta de ditadura ou que acham que viraremos Cuba, aí não tem nem o que discutir, só chorar.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Narques Seg Nov 10, 2014 12:17 pm

Rip van Winkle escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
Opa, PIASEUGTFVUFH
MP. Now. Fiquem curiosos sobre o que rolará.

Ynys Wydryn escreveu:
Narques escreveu:

... Sério? SÉRIO?

Hey, aulas de economia são legais, não assuste possíveis companheiros de profissão que eu possa ter no futuro. Mas é bem isso aí, entender as teorias econômicas que os caras que tinham tempo ocioso demais pensaram, saber como funciona o fluxo da grana e essas coisas maneiras de quem gasta, quem recebe e quem fica rico.
Sua professora que não tá manjando como dar uma aula charmosa à la Rip van Winkle.

E acho que política é um assunto que só dá pra se discutir se a pessoa souber do que está falando, independente da idade.
Agora se for a galera que quer volta de ditadura ou que acham que viraremos Cuba, aí não tem nem o que discutir, só chorar.
Nunca tive interesse na área de economia, parece tedioso demais pra mim. rum
Tenho interesse em uma profissão que me coloque em uma casinha nas montanhas, bem isolado mesmo. tea
Narques
Narques
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 1111

http://osincomodos.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo