Me Apresentando
+6
Yancha
Kirito
Neoshadow
Sora Nimus
Beelzebub
AverageHero
10 participantes
Página 1 de 1
Me Apresentando
Olá Sou o AverageHero mais podem me chamar de Hero,sou apenas um cara normal que decidiu se cadastra e fazer parte deste Forum
Gosto de animes e mangás deste muito tempo,porem só comecei a entrar fundo neste mundo misterioso e mágico á 4 anos.
Tenho um gosto um pouco.. como posso dizer..peculiar por animes Deprimentes e Mind-Blowing,Acho que sou um pouco estranho não?
Bem é isso,espero me divertir e fazer algumas amizades tambem
Gosto de animes e mangás deste muito tempo,porem só comecei a entrar fundo neste mundo misterioso e mágico á 4 anos.
Tenho um gosto um pouco.. como posso dizer..peculiar por animes Deprimentes e Mind-Blowing,Acho que sou um pouco estranho não?
Bem é isso,espero me divertir e fazer algumas amizades tambem
AverageHero- Demented Stranger
-
Ka$h : 442
Re: Me Apresentando
Bem vindo, eu também gosto de animes deprimentes, então somos dois estranhos...huahuahua.
Fale um pouco de você, qual seu anime favorito?
Acho que já usei esse avatar do onepunch-man em algum lugar
Bem vindo jovem, e aproveite o forum.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Olá! Seja bem-vindo ao MH.
Começou a entrar nesse "mundo misterioso" há 4 anos? Conte-nos mais. Acho interessante ouvir as experiências dos outros em relação a isso. Diz muito sobre quem você é e - ei, não é isso que se espera de uma apresentação?
Animes/mangás deprimentes e "mindblowing"? Cite alguns. E eu não diria que você é estranho pro gostar de coisas assim. Eu, mesmo, gosto de quase todas as minhas coisas deprimentes e mindblowing haha Seria hipocrisia minha te julgar por isso.
Enfim. Espero que você goste do fórum! Entre, explore, converse e, ah. Se quiser, dê uma olhada nas casas do fórum e - se quiser - entre na que você acha que se encaixa melhor. É isso, cara. Qualquer duvida é só mandar uma mp ou coisa assim, que a gente te ajuda a resolver o/
Começou a entrar nesse "mundo misterioso" há 4 anos? Conte-nos mais. Acho interessante ouvir as experiências dos outros em relação a isso. Diz muito sobre quem você é e - ei, não é isso que se espera de uma apresentação?
Animes/mangás deprimentes e "mindblowing"? Cite alguns. E eu não diria que você é estranho pro gostar de coisas assim. Eu, mesmo, gosto de quase todas as minhas coisas deprimentes e mindblowing haha Seria hipocrisia minha te julgar por isso.
Enfim. Espero que você goste do fórum! Entre, explore, converse e, ah. Se quiser, dê uma olhada nas casas do fórum e - se quiser - entre na que você acha que se encaixa melhor. É isso, cara. Qualquer duvida é só mandar uma mp ou coisa assim, que a gente te ajuda a resolver o/
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Beelzebub escreveu:Bem vindo, eu também gosto de animes deprimentes, então somos dois estranhos...huahuahua.
Obrigado pelas boas vindas,legal saber que não sou o unico kkkk.
Meu anime preferido é Neon Genesis Evangelion.
Sora Nimus escreveu:Acho que já usei esse avatar do onepunch-man em algum lugar
Obrigado
Neoshadow escreveu:Olá! Seja bem-vindo ao MH.
Obrigado.
Claro depois eu faço um topico contando minhas Experiências com animes e mangás.exemplos de animes deprimentes e mind-blowing tem:Neon Genesis Evangelion,Puella Magi Madoka Magica,Shinsekai Yori,Clannad After Story(mais deprimente do que mind-blowing) etc.opa outro pessoa que gosta de coisas deprimentes o/
Sim irei explorar e conversar muito,e claro qualquer coisa mando pm o/
-
Bem vindo
Vou te um novo amigo para sabotar
Kirito- Autist Bastard
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 341
mt bem vindo!!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Kirito escreveu:Bem vindo
Obrigado,eu acho
Yancha escreveu:mt bem vindo!!
Valeu o/
-
eae tudo bom?, bem vindo man, só não esquente se derrepente aparecer no seu hank ''escravo de foluno'' ''escravo de ciclano'', então, não sou muito de animes deprimentes, e ultimamente ando ema rrastandopra ver animes, só vejo o que da no gosto meumo, então é isso, BIEVENIDO
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Naoko Gintsuki escreveu:eae tudo bom?, bem vindo man, só não esquente se derrepente aparecer no seu hank ''escravo de foluno'' ''escravo de ciclano'', então, não sou muito de animes deprimentes, e ultimamente ando ema rrastandopra ver animes, só vejo o que da no gosto meumo, então é isso, BIEVENIDO
Valeu cara pelas boas vindas o/
-
Bem-vindo Hero! Espero que se divirta por aqui, também sou um novato, mas posso dizer que o pessoal daqui é bem bacana, espero nos darmos bem.
Wolf Kira- Demented Stranger
-
Ka$h : 248
Wolf Kira escreveu:Bem-vindo Hero! Espero que se divirta por aqui, também sou um novato, mas posso dizer que o pessoal daqui é bem bacana, espero nos darmos bem.
Obrigado Espero nos darmos bem tambem
-
Tá com avatar do Saitama, já gostei de você, auehuahea.
Nossa, faz tempo que estou querendo ver Clannad justamente por ser deprimente, mas nunca arrumo tempo. Atualmente não vai ter como mesmo, mas quero ver se ano que vem eu assisto sem falta.
Bem-vindo ao fórum, espero que esteja se divertindo aqui ;]
Nossa, faz tempo que estou querendo ver Clannad justamente por ser deprimente, mas nunca arrumo tempo. Atualmente não vai ter como mesmo, mas quero ver se ano que vem eu assisto sem falta.
Bem-vindo ao fórum, espero que esteja se divertindo aqui ;]
Tipo Oi atrasado como sempre :3
IGYDASDASHODUYASHDUISHADUYAGSBDIUHXBASUYHGASUODHIAGUYAHS
Isso que dá andar sumido, vc perde tudo e.e
Seja muito bem vindo, mesmo com as coisas paradas NÃO SUMA D:
Beijos ;**
IGYDASDASHODUYASHDUISHADUYAGSBDIUHXBASUYHGASUODHIAGUYAHS
Isso que dá andar sumido, vc perde tudo e.e
Seja muito bem vindo, mesmo com as coisas paradas NÃO SUMA D:
Beijos ;**
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza