Apresentação formal (ou não)
+5
Narques
Beelzebub
AverageHero
kiramatch
Mizuki
9 participantes
Página 1 de 1
Apresentação formal (ou não)
Yololololololo!
Podem me chamar como quiserem, eu realmente não me importo. Criei uma conta aqui com o intuito de conhecer vocês, descobri que existem maistarados pessoas exóticas no mundo e acabei ficando interessado. Só não consegui entender muito bem essa parada de "abdução" e tudo mais.
Ér...
Tenho que falar sobre mim aqui?
Ah, sim.
Caminhei por desertos em um calor supremo, enfrentei bestas que mais pareciam titãs. -sqn
Na verdade só gosto de escrever e floodar mesmo...
Característica marcante? Gosto bastante de escrever e ultimamente tenho tido um complexo divino, mas nada muito sério...
Então, é só isso... Espero que possamos nos dar bem, até logo!
Podem me chamar como quiserem, eu realmente não me importo. Criei uma conta aqui com o intuito de conhecer vocês, descobri que existem mais
Ér...
Tenho que falar sobre mim aqui?
Ah, sim.
Caminhei por desertos em um calor supremo, enfrentei bestas que mais pareciam titãs. -sqn
Na verdade só gosto de escrever e floodar mesmo...
Característica marcante? Gosto bastante de escrever e ultimamente tenho tido um complexo divino, mas nada muito sério...
Então, é só isso... Espero que possamos nos dar bem, até logo!
Re: Apresentação formal (ou não)
Seja bem-vindo, cara. Se gosta de pessoas estranhas, excêntricas, loucas e afins, vai se sentir muito bem aqui. E a abdução é parte de um evento nosso, você pode ler sobre isso e entender melhor aqui.
Enfim... Divirta-se XD
Enfim... Divirta-se XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Bem vindo ao MH espero que você se dê bem aqui!
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Seja muito bem-vindo!
AverageHero- Demented Stranger
-
Ka$h : 442
:3
Opa, obrigado a todos pelas boas-vindas.Beelzebub escreveu:Mas um flooder pro fórum .
Bem-vindo, e se divirta.
Me sinto importante.
Em breve vai começar o flood... -qq
Eai moço, eu meio que achei sua foto de perfil total a ver com o que mostrou de personalidade aqui no fórum -q
Acho que é só isso, curta a abdução, veja as casas, as festas e acho que vou comprar vc como meu escravo se importa? Claro que não né
ASHDUYASGDYTSADFTARSDFASYDG
Agora acho que é só isso xD
Ah não pera, floode MUITO IUSAGDTYASFDYASF
Quero competição aqui U-U
Acho que é só isso, curta a abdução, veja as casas, as festas e acho que vou comprar vc como meu escravo se importa? Claro que não né
Oir. Pessoas loucas e excêntricas a gente produz aos montes. Quer conferir o processo de fabricação? Entre em contato, gato.
Enfim, seja bem vindo. Qualquer coisa é só gritar - ou mandar uma mp, que é mais eficiente e poupa as suas cordas vocais.
Enfim, seja bem vindo. Qualquer coisa é só gritar - ou mandar uma mp, que é mais eficiente e poupa as suas cordas vocais.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Opa, hehe! (Achei vem legal o comentário sobre a foto do perfil, valeu!)Kaoru escreveu:Eai moço, eu meio que achei sua foto de perfil total a ver com o que mostrou de personalidade aqui no fórum -q
Talvez seja melhor rival do que escravo (Além disso, tente domar um deus). Em competição de flood, você talvez esteja próximo ao meu nível.
Fábrica de pessoas estranhas, parece realmente interessante... (Gato?! )Neoshadow escreveu: Oir. Pessoas loucas e excêntricas a gente produz aos montes. Quer conferir o processo de fabricação? Entre em contato, gato.
awesome face
Muito obrigado pelas boas-vindas, ainda estou me adaptando por não ter experiência com essa coisa de fórum e tudo mais.
Não posso ser um servo, sou sádico demais pra tomar o papel de masoquista!Kaoru escreveu:IGASDDFAYSTDF
Só dizer sim que vo lá te comprar Narques(servo)-kun
Olá rapaz, seja bem vindo e aproveita toda loucura daqui.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Opa, valeu!Sora Nimus escreveu:Olá rapaz, seja bem vindo e aproveita toda loucura daqui.
Como funciona essa parada de servo? Onde consigo um? Tem que esperar aqueles navios?
^ UAHSAUH, pra escravizar alguém você precisa ser membro do Clube Intergaláctico (custa ka$h, acho que você terá que fazer um empréstimo). Depois clique no banner da Invasão Alien pra saber mais sobre como funciona isso. Aí, depois que se tornar membro, você pode comprar alguém que não tenha sido escravizado ainda (isso se sobrou alguém pra ser escravizado, asuhash). Lembrando que não dá pra escravizar membros do Clube Intergaláctico.
Mas dando as boas-vindas agora:
Seja bem-vindo ao fórum, espero que goste do lugar.
Vi que já está postando pelos tópicos, isso é bom, logo você estará enturmado.
Depois leia as Regras da Casa na seção Madhouse caso não tenha lido, e se sobrar alguma dúvida, é só perguntar pra alguém.
Legal saber que gosta de escrever, temos uns bons escritores aqui no fórum, acho que você irá gostar da seção de Fanfics ;]
E é isso, divirta-se ^^
Depois leia as Regras da Casa na seção Madhouse caso não tenha lido, e se sobrar alguma dúvida, é só perguntar pra alguém.
Legal saber que gosta de escrever, temos uns bons escritores aqui no fórum, acho que você irá gostar da seção de Fanfics ;]
E é isso, divirta-se ^^
Gosto de escrever, mas não gosto do termo fanfics.TiNoSa escreveu:^ UAHSAUH, pra escravizar alguém você precisa ser membro do Clube Intergaláctico (custa ka$h, acho que você terá que fazer um empréstimo). Depois clique no banner da Invasão Alien pra saber mais sobre como funciona isso. Aí, depois que se tornar membro, você pode comprar alguém que não tenha sido escravizado ainda (isso se sobrou alguém pra ser escravizado, asuhash). Lembrando que não dá pra escravizar membros do Clube Intergaláctico.
E é isso, divirta-se ^^
Esse fórum é muito bacana, já dei uma lida nas regras, por isso minha assinatura está desse tamanho.
É só ir no mural, depois entra em invasão Alien https://madhouse.forumeiro.com/f284-invasao-alienNarques escreveu:Opa, valeu!Sora Nimus escreveu:Olá rapaz, seja bem vindo e aproveita toda loucura daqui.
Como funciona essa parada de servo? Onde consigo um? Tem que esperar aqueles navios?
tudo lá.
Navio negreiro infelizmente não tem, mas quem sabe nma próxima rsrs
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Então tá ok. Ah, eu editei meu post ali, acrescentei umas informações pra sua dúvida. O Sora já deixou um link também.Narques escreveu:Gosto de escrever, mas não gosto do termo fanfics.TiNoSa escreveu:^ UAHSAUH, pra escravizar alguém você precisa ser membro do Clube Intergaláctico (custa ka$h, acho que você terá que fazer um empréstimo). Depois clique no banner da Invasão Alien pra saber mais sobre como funciona isso. Aí, depois que se tornar membro, você pode comprar alguém que não tenha sido escravizado ainda (isso se sobrou alguém pra ser escravizado, asuhash). Lembrando que não dá pra escravizar membros do Clube Intergaláctico.
E é isso, divirta-se ^^
Esse fórum é muito bacana, já dei uma lida nas regras, por isso minha assinatura está desse tamanho.
E por que não gosta do termo fanfic?
Já que fanfic significa ficção de fã, parece que tira toda a originalidade, sabe? Prefiro que seja classificado como uma estória, tipo aquelas de livro.TiNoSa escreveu:Então tá ok. Ah, eu editei meu post ali, acrescentei umas informações pra sua dúvida. O Sora já deixou um link também.Narques escreveu:Gosto de escrever, mas não gosto do termo fanfics.TiNoSa escreveu:^ UAHSAUH, pra escravizar alguém você precisa ser membro do Clube Intergaláctico (custa ka$h, acho que você terá que fazer um empréstimo). Depois clique no banner da Invasão Alien pra saber mais sobre como funciona isso. Aí, depois que se tornar membro, você pode comprar alguém que não tenha sido escravizado ainda (isso se sobrou alguém pra ser escravizado, asuhash). Lembrando que não dá pra escravizar membros do Clube Intergaláctico.
E é isso, divirta-se ^^
E por que não gosta do termo fanfic?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza